Olá galera! mais um tornadeiro, eheh

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Olá galera! mais um tornadeiro, eheh

Mensagem por fumaça? »

Faaaaaaaaaaaaaaala pessoas!
Blz?

Então, leio as mensagens a um tempo.. Mas hj resolvi me cadastrar e apresentar. E ja de quebra vou tirar algumas duvidas, eheh..

Tenho 22 anos, meu nome é Henrique e sou mineiro que mora em Goiânia - GO.

Eu faço MountainBike a uns 5 anos! Atualmente tenho uma SCOTT G-zero para CrossCountry e Enduro. Fiz DownHill por muito tempo com outra bike.. mas isso é outro assunto..
eheh

Estou comprando uma TORNADO XR 2005 para tentar andar de moto.. eheh
sou ROIA tbm! ihih

Pretendo andar durante a semana na cidade e nos finais de semana pegar uma terra e umas trilhas.

Eu tô com planos de fazer algumas viagens com a motoca tbm..

Tenho 67Kg e 1,75m.

Uma toni 250 vai ficar legal p mim??

Quais preparações eu precisaria de fazr inicialmente para que ela se enquadre no uso misto??

Quais tipos de manutenção e de peças que quebram mais facilmente?

Sei lá.. tô especulando muitas coisas ainda.. eheh
Abração galera
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Bem vindo ao FLM :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Dae bem vindo Fumaça...

sobre a tornado, caso queira fazer trilhas no fim de semana, o ideal é colocar um filtro de espuma e pneus de cravo (dá pra andar na cidade também, só vai gastar um pouco mais rapido), no mais é só andar!
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Bem vindo amigo! No mais, sigo as recomendações do Ricardo quanto a Tornado em trilhas.
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Ah, mais uma coisa. Não seria melhor uma moto mais velhinha pra começar não. Compre uma que seja mais barata, pra começar mesmo. Mas leve também, pros rôias de plantão. :mrgreen:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Seja bem vindo ao Fórum fumaça?!!! Lá embaixo suas dúvidas podem ser sanadas uma a uma!!!
stefano171
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Outubro 2006 à04 23:50

Mensagem por stefano171 »

bem vindooo fumaça?
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Stefano171, TW bonitinha essa sua heim? Me lembrou a Hornet que meu tio bateu, quando estava fazendo barba em cima da moto.. :mrgreen:
stefano171
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Outubro 2006 à04 23:50

Mensagem por stefano171 »

vlw fokaz...fda heim..tbm fazendo barba..acontece..
e pior que essa noite sonhei que tinham roubado ela..acordei moh assustado..fui na garagem ver se ela estava lá...aiuahiauhiaua

abraço maninhu
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

auhahahhai
Eu já cheguei a guardar a moto na sala de casa, por 1 mês. Era uma porta grande, corrediça, na casa de praia, e eu guardava lá dentro. Ia tomar água de noite, olhava a motoca, ia na janela.. Cuidado demais com ela! Mas tá acabadinha agora, vou dar uma reforma geral e passar pra SM talvez.
Ps.: Tenho uma XR200, não uma TW, ok?
stefano171
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Outubro 2006 à04 23:50

Mensagem por stefano171 »

uhaiuhiauha..como a gente se apegas as coisas..Meus Deus!!..ainda bem que é só no começo que a gente faz essas loucuras...uaiauha
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Eu sinto até saudades das loucuras. Se ainda estivesse daquele jeito as motos estariam melhorzinhas agora. :mrgreen:
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

Pow.. eheh
será q vou detonar a tornado "sem querer querendo"???

Eu venho juntando dinheiro a muuuuuuuuuito tempo pra comprar uma moto... suei pra caramba..

Será q a toni vai dar problemas e tals???

O fróids é q eu tbm quero uma moto pra andar na cidade e tals.. fazer algumas viagens..

CG e essas motos de motoboy eu não curto mto...

E outra, se eu comprar uma DT da vida, não terei como IR até a trilha.. não tenho carro nem carretinha.. :(

Sobre o peso da toni.. sei la.. acho q dou conta dos 130kg.. e o dobro do meu peso.. mas acho q da pra manter ela de pé.. eheh
E tipo, eu sempre PEDALEI.. Geralmente fazemos trilhas de 60, 70km no barro.. acho q minhas pernas dão pra equilibrar a bixa..
Aqui umas fotinhas da minha magrela de verdade:
Imagem
Imagem
Imagem


Alguém ai consegue andar com esse pé equilibrado nesse pedal e preso na sapatilha?

Imagem

eheh
flw
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Bela maquina fumaça? - Seja bem vindo!!! :mrgreen:
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Em primeiro lugar, bem vindo ao FLM. :D
Eu uso a minha tornado nas trilhas e na rua tambem, e uma 2007! Mas nao da nada, so manerar nos galhos e evitar ao maximo os tombos.

Quanto a preparacao, eu coloquei na minha um 788 + curva mas tive que voltar pro original, ficou muito alto o ronco, to querendo descobrir quem tenha uma tornado com curva original + 788 pra ver como foi instalado.

Mas vai na boa que a moto e muito resistente! :wink:
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Felipe Skolaude escreveu:Em primeiro lugar, bem vindo ao FLM. :D
Eu uso a minha tornado nas trilhas e na rua tambem, e uma 2007! Mas nao da nada, so manerar nos galhos e evitar ao maximo os tombos.

Quanto a preparacao, eu coloquei na minha um 788 + curva mas tive que voltar pro original, ficou muito alto o ronco, to querendo descobrir quem tenha uma tornado com curva original + 788 pra ver como foi instalado.

Mas vai na boa que a moto e muito resistente! :wink:
Felipe, quem não evita ao máximo os tombos?
Eu pelo o menos nunca cair querendo.. :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

¨Well...come vc....Fumaça.... :mrgreen: :lol: :lol:
Bem-vindo ao Super FLM =D> =D>
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

Aki as fotos dos meus "xodozins", a Toni (ruiva) e a Vanessinha (loirinha)

tá nua e crua, sem nenhuma preparação ainda:

Imagem

Imagem

Esse adesivo refletivo escrito "XR" eu q fiz... ehehe deu um trabaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho, mas acho q ficou legal né? O original é amarelo.. "acho meio q nada a ver, assim entende?" rs.. O outro lado ainda ta amarelo, deu tempo de fazer so um.. minha mão tava machacada de tanto cortar papel.. ehe

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem