Ponteira BRC

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Ponteira BRC

Mensagem por Gabriel »

Olá galera, como não encontrei nada relacionado criei este tópico.

Gostaria de saber se alguem usa a ponteira BRC modelo POWER com abafador ou a SUPER-SPORT na Tornado.
GUILHERME_RS
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à23 14:59

Mensagem por GUILHERME_RS »

eu tava ate pensando em colocar na minha tornado uma dessas brc pois parecem muito bem acabadas e dimensionadas mas baxei da internet um videos e nao gostei nem um poco do ronco delas e acabei comprando uma 788!!
abraço!
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Eu comprei uma prá DR 350 a uns 7 meses atrás... Coloquei na moto e as válvulas davam a impressão que iriam quebrar, de tanto que flutuavam... Vendi uns 30 dias depois !
As ponteiras BRC são mto bem acabadas e produzidas totalmente em alumínio, só que se vc. quiser dar uma abafada nela, só mandando prá fábrica de novo e pagando muiiiito kro. Desisti por causa disso...
Os kras lá da BRC só aceitam sua reclamação ou sugestão se vc. pagar. Sei não, mas acho que todos por lá são engenheiros formados na NASA, daí a dificuldade em dialogar e também dos preços tão altos....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem