AFINAL...A CRF230 É BOA?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

AFINAL...A CRF230 É BOA?

Mensagem por Valcanaia »

E ai amigos, afinal. a crf230 é boa? pararam os comentarios e ninguem falou realmente se compensa ou nao compra-la.....
Aqui na cidade ja tem disponivel e chegou minha vez na fila da espera...mas to meio receioso ainda...nao vi nenhum comentario realmente entusiasmante pra compra-la.......
Tenho 1,75mt, 75 kg, ando atualmente de tornado preparada em enduros de regularidade e ja tenho 40 anos....entao o peso conta muito....

heheh

Abracos a todos
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Na minha opnião , para vc quer é magro e não tão alto vai bem, pode comprar tranquilo.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Kra, compra tranquilo, vc vai se surpreender com a moto!
eu andei nela e confesso q fiquei apaixonado pela motinha!
sou 5 mais leve q vc, mas de altura estamos empatados!
Alexandre P
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Outubro 2006 à39 18:21

Mensagem por Alexandre P »

a minha chegou hj!!!!!! estou super feliz...já dei uma voltinha..eh show... e esse fim de semana vou levá-la pro sitio..
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Depois de ter andado numa, e se eu pudesse trocar de moto hoje, com certeza a CRF seria a moto.

Valcanaia, pelas suas características físicas, a CRF não vai te decepcionar não. Vai com fé e abraça a motinha! :wink:
Editado pela última vez por Giordano em 29 Novembro 2006 à21 20:30, em um total de 1 vez.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Vai na fé que a moto é boa!
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

é, é uma boa moto sim mesmo, achei muito melhor que a tornado, ttenho 1,68 e 67kg, suspenção excelete, bem durinha, motor com respostas rapidas...

na curva é so ir e acelerar deixa que a supa segura e o motor impulsiona a roda de tras pros lados... me impressionei...
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Bom apesar de eu não ter andado na moto ainda, eu vi e subi nela, e achei show.... Eu tenho as mesmas medidas do Ronan Alves e acho que é perfeita pra mim...portanto minha sugestão é: TIRA OS MIRRÉIS DO BOLSO E SEJA FELIZ COM A MOTOCA... :wink:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

cara a moto eh muito filé !!
andei em uma e mi apazonei ate que meu pai comprou uma pra mim!!
e eu sou pouco maior que voce me sinto muito bem na moto!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

compra na boa....

andei nela e gostei muito...

tenho 1,83 e 71 kg... soh precisa levantar o guidon, mas de resto eh show!! prefiro ela doq minha tornado...
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Valcanaia,
A moto é muito boa p/ quem está começando e tem grana sobrando. Melhor que DT 180.
Mas não vale o que estão pedindo. No máximo R$ 6000,00. Mesmo assim eu nunca compraria uma.
Se vc está afim de pular da tornado, com esta grana vc pega moto muito melhor.
Abraços...
:arrow:
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

cara teve um enduro esse fds aki em aracaju
i eu puder fazer uns testes nelas andei em uma q ainda tava com o guidao original
i axei ela desconfortavel

mas qnd peguei uma com o guidao fat bar alto
axei outra coisa
a moto é super leve
fina pra kem gosta de andar em pé
i responde mto bem(logico q n é q nem a irman, crf250, mas pra kem so anda fds e n é proficional)

entao
se vc kezer uma moto q n lhe der nenhuma dor de cabeça
q tenha uma manutençao mto barata
pode pegar a crf230
q ela vai atender suas espekitativas
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Sem duvida a CRF 230 é a moto do momento. Já vi uma aqui nos EUA e gostei muito. Acho que a diferença de peso entre ela e a Tornado é o grande diferencial dessa moto.. :lol:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Com certeza andré, ai vc falou e disse!
a relação peso x potência da CRF230 é o grande diferencial da motoca em relaçao as bigornados!
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Ontem fiu ver a crf aqui na agencia da honda, achei a moto leve e bem espertinha de aceleração.
Sai na rua lateral a loja de dei nos arame a moto não tem final deve dar no máx uns 80km/h não gostei também do que um cara que já comprou uma e estava lá me falou......
"- A moto é boa no meio da trilha travada e quando tu está cansado, agora
prazer ela não te da, pois não tem motor pra dar umas brincadas e é ruim de morros forte, e como aqui em caxias morros é o que não falta.....vai da tua vontade, mas eu vou voltar pra tornado preparada que é um trator, não incomoda e não tem, essa crf é moto pra trilhero fresco...trilhero que é trilhero....penteia a virgen e come a leoa"
dicars
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 13 Novembro 2006 à26 21:12

Mensagem por dicars »

Carlão, tive a mesma impressão depois de ver aqui em Canoas mesmo sem ter andado numa ainda. levar ela te leva, mas pra quem ta acostumado com a tocada do dois tempo e pesa 83kg deve faltar emoção.
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

Opa......muitos pros e contras...vamos aguardar mais um pouco entao.....aqui em SC tambem o que nao falta é morros nas provas de enduro.

abracos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu ainda não andei, apenas vi uma de perto de subi em cima! :lol: Achei a motinha muito bonita e leve! Mas, quanto ao porte, ela parece, de fato, uma bicicletinha, he, he, he! E o guidão realmente é muito baixo... tirando isso, e o motor que eu acho que deve ser fraquinho, é uma motinha que vale a pena!
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Comparada a outras nacionais ou importadas muito usadas é sim a melhor opção...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem