Comandos 274 Roletados prá Tornado Romaq

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Comandos 274 Roletados prá Tornado Romaq

Mensagem por synval »

Acabou de chegar o meu comando da Romaq ROLETADO.
Características: 274 com 9 de levante em liga de aço especial temperado (não é de ferro fundido como o original) GARANTIA TOTAL DE 1 ANO.

VEJAM AS FOTOS:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

QUANTO CUSTA UM COMANDO DESSE ?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Boa Synval.
Qdo q vai instalar na motoca ?
Depois diz ae p/ galera o resultado.
Arrocha a motoca
hehehehe
Abraços
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Pebinha, sugiro que vc. entre em contato direto com a Romaq. (47) 3375- 1206 ou visite o site: http://www.romaq.ind.br
Abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Uai Synval, vc não sabe o preço? Faz logo a propaganda completa! :mrgreen:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Isso tudo é pra fazer a bigorna andar??
hehehehhe, brincadeira kuxujo, a bigornado vai ficar mais forte ainda!
poste como ficou a motoca depois dos comandos 'bravo'
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

GELOUS escreveu:Uai Synval, vc não sabe o preço? Faz logo a propaganda completa! :mrgreen:

Boto fe tmb, assim economiza a gente ficar ligando pra la kkkkkkkk
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Gelous e Fúria...
QQ isso moçada, se vcs. estiverem com dificuldades financeiras prá pagar uma ligação telefônica eu posso convocar os participantes do Fórum prá fazer uma Rifa procêis e tal...Vai que sobra também um troco prá comprar uma carninha pro Natal né ?
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

É só mandar um e-mail, eu orçei o reemcamisamento do cilindro me responderam na hora :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

synval escreveu:Gelous e Fúria...
QQ isso moçada, se vcs. estiverem com dificuldades financeiras prá pagar uma ligação telefônica eu posso convocar os participantes do Fórum prá fazer uma Rifa procêis e tal...Vai que sobra também um troco prá comprar uma carninha pro Natal né ?
Né isso, não, Synval...eu entendo a posição dos caras. Até nós estamos com um comando 274mm (9mm) da Romaq aqui para testar na nossa moto no final de semana próximo...e apesar de nós já termos conversado e acertado a respeito da colocação das fotos dos comandos...isso não deixa de ser uma propaganda para a Romaq.

Claro q o fórum quer estar recheado de novidades e coisas boas...mas independentemente dos ótimos produtos q a Romaq fabrica... comercialmente falando, se vc não ganha nada com as propagandas da Romaq...é bom colocar todas as informações sobre os produtos da Romaq...até os valores...Isso, para evitar de ligarem lá...e venderem outras coisas, além dos comandos.... :?
E até mesmo...deixar meus moderadores na saia justa por não saberem dos nossos acertos...

Me desculpe ai Gelous e Furia...eu q deixei vcs nessa... :(
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

synval escreveu:Gelous e Fúria...
QQ isso moçada, se vcs. estiverem com dificuldades financeiras prá pagar uma ligação telefônica eu posso convocar os participantes do Fórum prá fazer uma Rifa procêis e tal...Vai que sobra também um troco prá comprar uma carninha pro Natal né ?
Synval, se quiser fazer rifa pode fazer... aliás, de repente tá sobrando dinheiro aí na sua casa e vc mesmo pode me passar a grana da ligação interurbana e da carninha pro Natal! ;) Porque aqui em casa eu não fico gastando dinheiro à toa, pra ligar pra outro estado, pra saber de um produto que alguém já veio aqui, fez a propagando completa e "esqueceu" de colocar o preço!

Como eu disse, já que vc é o garoto-propaganda da Romaq, faça o serviço completo! Vc sempre faz isso... coloca alguma coisa sobre determinado produto da Romaq e quando o pessoal começa a perguntar vc pede pra ligar lá... se não conhece o produto, não faça propaganda!

Quanto ao acerto do Fabrício contigo eu não sei de nada... então estou falando apenas do que eu "acho"!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ai o Sunivil ops Synval o problema nao é dinheiro nao, pq eu tenho uma teoria DINHEIRO FOI FEITO PRA GASTAR, eu trabalho o mes todo pra GASTAR MSM :!: :!: :!: :!: 5 conto de ligacao nao é naaaada :!: :!: :!: Como meu caro jovem gelous disse, ja que ta fazendo a propagando que que custa colocar o $$$$$$ :?: :?: :?: :?: :?: Afinal que garoto propagando é vc :?: :?: :?: :?: Olha que se vc continuar assim vc nao vai ganhar seu 13° him :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

QQ isso moçada, se vcs. estiverem com dificuldades financeiras prá pagar uma ligação telefônica eu posso convocar os participantes do Fórum prá fazer uma Rifa procêis e tal...

Hummm.... No minimo infeliz essa observação.... :?
Pra não dizer desrespeitosa. :evil:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

Não identifiquei nas fotos os tais roletes?! :roll: :roll: Seria no mancal do lado da corrente de comando? não vi :(
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Fernando PF escreveu:Não identifiquei nas fotos os tais roletes?! :roll: :roll: Seria no mancal do lado da corrente de comando? não vi :(
São entre os ressaltos e no mancal da corrente! Pra isso ele é feito em duas partes! Eles se ajustam nos mancais originais do motor! Ainda não testamos pra saber se presta!! :roll: :roll:
betao MX
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Maio 2006 à34 10:07

Mensagem por betao MX »

os produtos da romaq sao de otima qualidade,,mas mas mas????? vc disse que eh roletado????? cade os rolamentos desse comando?????????????????? posta uma foto com os rolamento pra gente ver...
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Mensagem por felipeschwantz »

jah ta na foto cara!!! olha melhor!!!
e a onde tem um furo!!!!
flw
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Bão, então vamo lá...
A partir de hoje serei então o Garoto propaganda da Romaq tá moçada...
OS COMANDOS da foto custam R$ 800,00 mais o vr. do sedex e podem ser encomendados na Romaq com o próprio Sr. Roberto que é o proprietário da empresa.
O prazo de entrega é de cerca de 15 dias úteis a partir do pedido, e o pgto pode ser efetuado a vista (depósito em conta) ou mesmo parcelado(a combinar). Acho que futuramente perderei o meu status de garoto propaganda da Romaq, pois estou mexendo os meus pauzinhos prá colocar a Líder Motos como o único distribuidor autorizado no País para a venda desses produtos (se os Moderadores aki do forum deixarem né). De qualquer forma preciso esclarecer um ponto prá vcs.
O motivo de eu não colocar o preço dos produtos que adquiro, se deve ao fato de serem bem altos em relação a outros produtos similares, porém não iguais que existem hoje no mercado. Todo ciclo produtivo de qualquer seguimento em seu inicio, tende a apresentar altos custos e valores em suas primeiras produções e isto é o que vem acontecendo com a Romaq. Mto em breve com o aumento da procura desses produtos, a tendência é que os preços hoje praticados caiam mto devido ao aumento de número de peças produzidas. Posso dizer que hoje sou uma cobaia da Romaq que paga caro por apostar na qualidade. Vejam o caso do nosso colega Beto Waldich aqui do fórum que este ano foi campeão Estadual de veloterra em Santa Catarina e salvo o engano também no motocross Cat. nacional. A preparação dele é toda Romaq de série, e ele paga tudo do próprio bolso e no entando faz questão de divulgar lá no estado dele o produto que utiliza. Quem sabe, quando a LM estiver distribuindo Romaq os amigos não mudem de opinião sobre a minha participação aqui no fórum né ?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Os comandos são Roletados com rolamentos de agulha internamente, onde originalmente existe a fixação por mancais. Eu no inicio também achava que os rolamentos eram externos como os de outras motos. A grande vantagem deste sistema é a não modificação das caracaterísticas originais de fixação dos comandos nos mancais. As vantagens são: Menor arrasto para o funcionamento do conjunto, maior ganho de número de giro, maior vida útil do conjunto, menor chance da corrente de comando pular, pois a tensão na corrente pode e deve ser aumentada, haja vista o padrão original da moto exigir uma regulagem mais solta da corrente, menor nível de ruído no motor.
Note que pelos furos de lubrificação dá prá ver os rolamentos de agulha montados por dentro.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

(se os Moderadores aki do forum deixarem né)
Quem sabe, quando a LM estiver distribuindo Romaq os amigos não mudem de opinião sobre a minha participação aqui no fórum né ??
Hehe, ai quem sabe a gente deixa né ?? :mrgreen: :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem