Apresentação

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Marcelão Porciúncula
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dezembro 2006 à11 21:16

Apresentação

Mensagem por Marcelão Porciúncula »

Olá, meu nome é Marcelo e moro em Cabo Frio - RJ.
Tenho uma Tornado e faço trilhas todos os fds que posso, alguns infelizmente tenho que trabalhar.
Gostaria de saber de vc o seguinte: Aqui em CB, minha moto anda que é um show, as trilhas são rápidas, e poucas subidas, mas quando vou para a serra, sinto ela dando falta, será que é de ar, a inclinação pode causar excesso de gasolina, o que devo fazer, abrir um pouco mais a regulagem do ar.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Seja bem vindo Marcelão !!

Posta a duvida la no preparações e questões tecnicas, assim todo mundo pode dar uma dica ! :wink:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Seja bem vindo!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Bem vindo Marcelão :mrgreen:
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Bem vindo ai Marcelão
Marcelão Porciúncula
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dezembro 2006 à11 21:16

Mensagem por Marcelão Porciúncula »

E aí galera
Obrigado pela recepção!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Opa bem vindo ao FLM :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
fnardeli
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Janeiro 2007 à32 14:57

Mensagem por fnardeli »

Aproveitando pra me apresentar também! Meu nome é Felipe moro em Brasília e minha moto é uma Tornado. Ainda tá original mas estou querendo ver o que faço com ela para pegar alguma trilha. Entrei no forum procurando uma galera pra ver se começo a fazer umas trilhas leves e entrar nesse mundo off-road.!

Valeu!
Rubinho
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à40 15:18

Mensagem por Rubinho »

Olá meu nome e Rubens moro em Boqueirão. PB tenho uma Huski WR 250 e faço trilha todo final de semana, sou mecanico de motos e apaixonado pelo fora de estrada, piloto motos desde os doze anos de idade e sou um eterno amante do mundo das duas rodas. No mais um grande abraço a todos. :D
Rubinho
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à40 15:18

Mensagem por Rubinho »

Olá meu nome e Rubens moro em Boqueirão. PB tenho uma Huski WR 250 e faço trilha todo final de semana, sou mecanico de motos e apaixonado pelo fora de estrada, piloto motos desde os doze anos de idade e sou um eterno amante do mundo das duas rodas. No mais um grande abraço a todos. :D
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Well...come vc....rubinho.... :mrgreen: :lol:
Bem-vindo ao Super FLM!!! =D> =D>
Rubinho
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à40 15:18

Mensagem por Rubinho »

Nestor pelo que vi na foto vc tem XIZELÃO 250 que ano e sua moto e as trilhas ai são boas valeu pelas congratulações um abraço :D
Lynch
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Março 2007 à30 09:02

Mais um cara novo

Mensagem por Lynch »

Então tava procurando dicas pra minha moto (XLX 350 R),então encontrei o forum.....e vi q tem bastante donos de XlX's, bom espero q tirar algumas duvidas com vcs....Grato :oops:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem