Moto nova! (Fotos novas pág 4)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Moto nova! (Fotos novas pág 4)

Mensagem por vivanzin »

Esse fds eu peguei uma XLX350R 86, por R$2000,00. A moto está bem legal.. Ela eh de rua, mas se tudo der certo, semana que vem eu já começo a trocar as peças, como paralamas, pneus, etc, e vou colocando aqui as fotos...

Aí as fotos de como ela está:

Imagem

Testando a moto em umas estradinhas, junto com a XLX250R do meu tio:

Imagem

Teste no asfalto:

Imagem



Abraços!
Editado pela última vez por vivanzin em 21 Abril 2007 à25 12:58, em um total de 3 vezes.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Parece estar boa d estrutura hein cara ?
Vai botar no barro ?
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

É.... a aparência dela condiz com o ano...

boa sorte com a nova moto!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Ah bagual! mais uma XLX no fórum \:D/
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

um conhecido colocou Kit de XR200 na XLona350 dele e ficou bem legal, apenas uma dica.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

To achando q vc vai virar restaurador de motos vivan!
hehehehe

parabéns pelo trator!
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Bem legal vivanzin....ta bonita pela idade!!! As peças(plasticos, adesivos, capa de banco, etc...) são originais?
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Bonita Motoca Vivan, ela tá com doctos atrasados?
2000,00 de Rua pagou barato =D>
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ô blz....mais uma XLX 350....parabéns pela motoca!!!! =D> =D>
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Valeu pessoal!!

Garga, vou colocar no barro sim! Moto de rua, pra mim, só quando der pra comprar uma R1!

Gui, acho q to virando já... não consigo mais ter uma moto sem deixar tudo novo!

Bolinha, acho que alguns plásticos foram trocados sim, pois a moto ficava em local aberto, pegando chuva e sol, e está tudo novo...

sbc, os docs tão atrazados mesmo.. Tem 1500 de atrazados, multas, etc... Mas o DUT tá preenchido em meu nome (na verdade, no nome do meu pai), então se algum dia quiser colocá-la na rua, eh "só" pagar tudo...



abraços!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

sbc, os docs tão atrazados mesmo.. Tem 1500 de atrazados, multas, etc... Mas o DUT tá preenchido em meu nome (na verdade, no nome do meu pai), então se algum dia quiser colocá-la na rua, eh "só" pagar tudo...
Se não me engano você é obrigado a pagar oque tem atrasado na moto vivanzin, dividas do veiculo nao caducao nunca, ainda se tornam divida ativa, fedendo o nome do seu pai.

Esses dias o zoreia (ó eu falando dele de novo) deixou de comprar uma TV nova de 29" ehehehe para pagar as dividas de uma mobilete que ele vendeu em 1900e araci de almente, a magrela sumiu, e o dono não transferiu! Resultado, o zoreia morreu com uns troco gordo para ficar com o nome limpo. Confere certinho!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Siquinelli escreveu:
sbc, os docs tão atrazados mesmo.. Tem 1500 de atrazados, multas, etc... Mas o DUT tá preenchido em meu nome (na verdade, no nome do meu pai), então se algum dia quiser colocá-la na rua, eh "só" pagar tudo...
Se não me engano você é obrigado a pagar oque tem atrasado na moto vivanzin, dividas do veiculo nao caducao nunca, ainda se tornam divida ativa, fedendo o nome do seu pai.

Esses dias o zoreia (ó eu falando dele de novo) deixou de comprar uma TV nova de 29" ehehehe para pagar as dividas de uma mobilete que ele vendeu em 1900e araci de almente, a magrela sumiu, e o dono não transferiu! Resultado, o zoreia morreu com uns troco gordo para ficar com o nome limpo. Confere certinho!
Mas na verdade a moto está no nome do antigo dono, pois não foi transferida para o nome do meu pai. O nome do meu pai está apenas no DUT. O cara que me vendeu a moto sabe que eu não vou pagar os atrasados, e concordou em vendê-la. Se der algum problema, vai ser pra ele, acredito eu...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu só fui descobrir esses dias que quando vendemos uma moto/carro, precisamos ir até o cartório reconhecer firma da assinatura - agora só o próprietário pode reconhecer firma da assinatura no recibo do veiculo - devemos fazer uma cópia autenticada do recebi, para em seguida ir até o detran e fazer um comunicado de transferência... assim se a moto se envolver em algum acidente, ficar com docs atrasados, etc etc etc... o antigo dono não sofre, pois ja comunicou com documento autenticado da venda e tranferência do veículo.

No teu caso, quem deveria ter feito era o antigo dono, se ele não fez... azar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Parece esta boa msm, vai dar aquela geral :?: :?: :?: :?: :?:
botija350
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à03 16:24

Mensagem por botija350 »

Parabens pela motoca, nao vai se arrepentir :twisted:
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Siqui, o cara reconheceu firma no cartorio mesmo!

Furia, não vou fazer nenhuma grande reforma, mas vou trocar várias peças, pra virar uma moto de trilha...

Valeu botija! Espero não me arrepender mesmo!! hehehe
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Cara de boa, se vai por na trilha não precisar pagar nada não.

Siqui as leis de transito são diferentes de estado para estado.

Aqui em SP, DPVAT não acumulam mais que 2 no DOC, sei disso pois nunca paguei nada da minha outra DT, por exemplo, voce não pagou nem 2005, nem 2006, quando entrar o 2007, automaticamente o 2005 caduca.

Com IPVA é só depois de 5 anos, quando cai entrar o sexto seguido o ultimo caduca.

Então é tranquilo. Mais uma coisa, se seu pai assinou o recibo e foi feito reconhecimento de firma em cartório, o vendedor deixa de ter responsabilidade sobre a moto, e essa vai para quem comprou/preencheu o recibo.

Ta bem boa pelo menos de aparencia hein!! Depena ela toda que 350 na trilha é trator!!

ahh, quando for vender me avisa hein!! to na fila, to procurando uma 350 boa faz tempo, depois de passar por suas mãos entao, vai ficar zero.
Editado pela última vez por EvandroMM em 05 Dezembro 2006 à31 12:34, em um total de 1 vez.
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

o q aconteceu com o pisca trazeiro esquerdo q tava inteiro na segunda foto e na terceira tah pendurado?! Pegou seu pezão nele?! Isso sempre acontece comigo... :roll: Vale muito a pena dar uma reforma basica nessa moto, vai ficar massa, não falta muita coisa. Foi uma boa compra.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Rafaeld-_-b escreveu:o q aconteceu com o pisca trazeiro esquerdo q tava inteiro na segunda foto e na terceira tah pendurado?! Pegou seu pezão nele?! Isso sempre acontece comigo... :roll: Vale muito a pena dar uma reforma basica nessa moto, vai ficar massa, não falta muita coisa. Foi uma boa compra.
Hehehe... não foi o pé não.. Sei lá, com os buracos da estrada ele soltou, mas depois eu arrumei.

Evandro, nem vou pagar nada mesmo! E pode deixar, que quando for vender eu te aviso! ;)
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Saudades da minha xzelona!!! eu era feliz e não sabia...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem