O FLM VOLTOU!!!!!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

O FLM VOLTOU!!!!!

Mensagem por Menudo »

Já estava ficando doido atrás de outros foruns pra postar!!! hehehehehehehehehehe

Aí Fabrócio, o que aconteceu com o Forum?? Troca de servidor!!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Glória a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vão me tirar da clínica!!!! :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Pqp galera....nem me fale.

Foi quase 1 mês de sufoco tendo de aguentar um monte de especulações em torno do nosso fórum...aff. :roll:
Só para vcs terem uma idéia...para eu acessar, agora, o fórum, eu tenho q entrar diretamente no meu host...Pela internet "normal" eu ainda não consigo acessar, pois o DNS do domínio lidermotos.com.br não foi totalmente propagado. Acho q até amanhã todos os usuários conseguirão acessar de qualquer lugar do mundo....

Vamos as minhas explicações...

Dia 20 de abril eu troquei alguns arquivos da pasta LANGUAGE (q fazem tradução do inglês para o português)...e os arquivos ao invés de serem substituídos, foram movidos (apagando os arquivos da pasta português)...eu mandei abortar o comando...e metade da pasta ficou de um idioma, e a outra metade com outro idioma...
A partir desse momento o nosso fórum ficou branco...
Liguei imediatamente no host e me informei se era possível reverterem o processo...após muita briga...os incompetentes viram q não era possível.
Entrei em contato via MSN com o programador q havia instalado aqueles mods de cartão amarelo e tals...e o FDP me deixou na mão...Disse q não poderia fazer nada.
A partir daí a saga começou....
Encontrei um programador q é moderador do suporte do site q trata desse tipo de fórum, o phpbb.
E como já havia comentando com a galera da moderação...eu queria trocar de servidor (host)...queria um q suportasse o enorme tráfego diário do FLM...e q não me desse dor de cabeça tão cedo, e já q o fórum já estava fora do ar....eu queria aproveitar para retorná-lo com força total, e funcionando redondo. :mrgreen:
Expliquei tudo para o programador...paguei o cara no outro dia...e ele foi me enrolando, enrolando...até q ao ser arrochado, disse q não sabia q o banco de dados era tão grande e dobrou o valor....mesmo assim, eu paguei.. ...e o cara continuou me enrolando...enrolando...até q eu joguei ele na parede...e ele disse q para fazer um trabalho desses iria me cobrar R$ 800,00...aí eu quis matá-lo...
Xinguei o FDP e disse pra ele para devolver a minha grana...Só sei q essa palhaçada ainda demorou uns 5 dias...
O dono do nosso novo host chegou a me ajudar....muito fera o cara...e após utilizamos todas as alternativas possíveis de restauração...deu errado.... :( ... ele me indicou outro programador....e aí a coisa começou a funcionar.

Nosso fórum voltou ao ar dia 05, se não me engano, às 3:15h da manhã...só q o fórum todo em inglês...e com as mensagens com data de agosto de 2006. Ao tentarmos consertar vimos q faltavam 200kb da pasta do banco de dados q tratava apenas das mensagens... ....e a saga continuou....Nós tentávamos baixar os dados do host...mas quando faltavam exatamente esses 200kb...dava download concluído....ou seja...o fórum estava desatualizado....
Já q eu estava na [email protected] colocar o fórum no ar apenas no dia q ele tivesse 100%....e a minha briga passou a ser com o suporte do Brturbo para me fornecer uma cópia completa do nosso banco de dados...
10 dias...isso, 10 dias foram gastos para a área de tecnologia do Brturbo me mandar uma cópia completa do nosso banco de dados...e quando mandaram...mandaram com uma extensão .gz...ou seja...nenhuma máquina baixava essa "M"...
Demorou mais 1 dia para ele me enviarem o arquivo com extensão .zip....e mais 1 dia para colocarmos os dados no fórum....
Ontem, 2:30h da manhã eu e o programador estávamos transferindo e testando tudo...e hj o nosso fórum voltou a funcionar pelas metades...ou seja, muita gente ainda não consegue acessá-lo em virtude da propagação incompleta do seu DNS....

Bem...resumindamente foi isso q aconteceu...Isso, apenas na parte do fórum...Para ajudar apareceu um novo chefe no serviço q saiu dando trabalho pra todo mundo...6:30h eu já estava no metrô...e só chegava em casa por volta das 19h....Tomava um banho correndo....e comia tentando consertar o fórum...ou arrochar o suporte do Brturbo q já me conheciam de nome...hehee..todos os funcionários....Meu contato lá passou a ser com o supervisor de suporte.
Foi arôcho de todo lado...da galera do fórum...do trabalho, da patroa...da loja, e etc...foi fróids... :lol:

Hj estamos retornando com força total..
Não tive tempo de testar tudo...então, caso encontrem algum erro, por menor q seja, me avisem, ou avisem qualquer moderador...para q possamos ir arrumando tudo.

Um abração..e bom retorno a todos... :wink:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Já tava babando - remédio faixa preta - socorrooooooooooooo!!!

AGORA SIM - =D> =D> =D> =D> =D> =D>

:mrgreen:
Tô até chorando de felicidade....
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Que luta ein Fabrício?!

Tenho certeza que posso falar em nome de toda família FLM, ao agradecer pelo seu esforço em colocar nosso espaço novamente no ar.

Valeu!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

kIBOM Q VOLTOU !! :mrgreen:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Glooooooooooooria :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Finalmente, não aguentava mais acessar o mforum e dar de cara no muro.. :lol:
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Fabrício todas as vezes que fui a LIDER MOTOS, perguntava sobre o fórum, e sua esposa respondia, Eduardo o Fabrício tá ficando loco e me deixando loca tbm por causa desse fórum eu não vejo a hora desse fórum voltar ...kkkkk... más é isso aí, demorou mais voltou :lol:
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Aêeee parabens pelo esforço fabricio...eu ja tava depressivo, ja tinha tentato varios foruns, mas nenhum é do nivel do LM!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

demorou um pouco mais voltou !!
aleluia!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Puts, eu tava que nem doido aqui procurando alguma coisa pra fazer na Net.
Meu não é puxação de saco, mas os fóruns por ai não são a mesma coisa.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

finalmenteeeeeeeeee...
cara como isso aki fax falta...pqp!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

guilherme_sbc escreveu:Puts, eu tava que nem doido aqui procurando alguma coisa pra fazer na Net.
Meu não é puxação de saco, mas os fóruns por ai não são a mesma coisa.

Falei a msm coisa pro tio um dia desses :twisted: :twisted: :twisted:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

aeeeeeeeeeeeeeee

estava com saudadess!!!

aeoaehioaeheaoiahe

furia SM escreveu:
guilherme_sbc escreveu:Puts, eu tava que nem doido aqui procurando alguma coisa pra fazer na Net.
Meu não é puxação de saco, mas os fóruns por ai não são a mesma coisa.

Falei a msm coisa pro tio um dia desses :twisted: :twisted: :twisted:
por isso q não me cadastrei em outros foruns!

:wink:
luis
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Março 2005 à03 19:39

Mensagem por luis »

PARABENS PELO ESFORÇO , O FLM TAVA FAZENDO FALTA.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

tava sentindo falta ñ só do forum mais da galera em si! todo mundo muito gente boa
AcidGaucho
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Fevereiro 2006 à38 08:22

Mensagem por AcidGaucho »

e pra não perder a sintonia....



well come novo servidor
well come novo programador
well come forum atualizado!


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

AcidGaucho escreveu:e pra não perder a sintonia....



well come novo servidor
well come novo programador
well come forum atualizado!


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
kkkkkk muito bom!!!

Well come "arquivos da pasta LANGUAGE" oahoahaoha :lol: :lol:
giano gomes
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Setembro 2006 à46 17:08

Mensagem por giano gomes »

=D> =D> =D> =D> =D> =D>
vamu que vamu!!!!

minhas preces foram atendida!!!!!
:D :D :D :D :D :D :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem