Up grade na DT180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Up grade na DT180

Mensagem por Valentin »

Fala ae pessoal!
To colocando umas palhetas de fibra na motoca.. que mais eu posso fazer pra dar uma melhorada no desempenho da motinha? Se levar o magneto em um torneiro e tirar um poko de peso sera que ajuda? ( a moto e usada so em trilhas) uso um dimensionado da Wac´s e uma ponteira Pro Tork...
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Dick axo ki rola ateh uma aliviada no magneto mais n muito pq c n ela vai subir o giro mt rapido mais vai perder giro mt rapido tb,ou seja,p trilha nem rola!um excape dimensionado i uma ponteira aberta saum indispensaveis..tem um cara ki fabrica um excape artesanalmente q dizem ki eh mt bom soh q eu eskeci kual eh...pode dar um tapa no bura i um trabalhu no cabeçote tb...axo ki eh isso!
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

AuaTT, não ta falando do Ribeirão Preto lá?
que "tapa no bura" é esse ? trocar?
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

Dick, ao invés de aliviar o magneto pq vc não paga mais e compra uma ignição magnetron?
aí é resultado garantido, ao invés de um duvidoso...
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Sordi n seria necessariamente trocar...seria uma regulada por causa das modificações...mas c rolasse de colocar um de DT200 seria melhor ainda..

axo ki tem dois...esse de ribeiraum preto i um tal de prandini
ou saum a mesma coisa?
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Ja ouvi falar que se botar o CDI da RDZ (6volts) da uma melhorada tb...
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Dick eskeci do cdi...coloka o da magnetron!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

magnetron eu ja olhei por ai... r$300,00.... meio caro por enquanto.. :(
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Dick o da 200 c axa ateh por 180 reais...dah uma procurada legal aew ki vc axa por menos!
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

AuaTT, quanto custa um bura de DT200? tem idéia?
e sera que consigo um novo?

Dick escreveu:Ja ouvi falar que se botar o CDI da RDZ (6volts) da uma melhorada tb...
pois é cara, se vc colocasse uma ignição magnetron ja vinha o CDI junto e vc não ia ter que se encomodar com essa montanha de coisa, aliviar magneto, trocar CDI etc... (até parece que eu sou propagandista né? heheh)
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

Dick e AuaTT
no site da MRP tem magnetron pra DT 180 por R$189,00
http://www.shopcampinas.com.br/mrpracing/
clica em DT180 ali do lado esquerdo
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Sordi vc esta correto..c eu andasse de DT primeira coisa q eu faria era colokar o magnetron (outra propaganda..)

cara axo ki na general osorio vc axa esse bura...mas ele deve ser meio carim pq n c vende mais dts novas neh...
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

tem idéia de quanto caro?
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Mensagem por pb_las »

Acabei de fazer um pequeno upgrade na minha 180tinha. Ele ganhou cilindro e pistão STD + curva + ponteira dimensionada wacs, uma ignição magnetron (mesa + bobinas + volante + cdi) e no final da semana estará chegando as palhetas de duplo estagio.

Só para complementar a informação do amigo acima uma ignição magnetron completa sai na faixa de 180,00 + frete.

Estou terminando de instalar a minha ainda essa semana e assim que tiver concluido posto minhas impressões.
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

nóóóóóóss...
sua DT deve estar um foguetinho!!
quanto gastou nesse "pequeno upgrade"?

ql é a medida do pistão STD da DT?
só me explica uma coisa, qto maior a medida, mais potente fica? pq dai seria melhor por um maior né?
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Mensagem por pb_las »

Rapaz quanto eu gastei eu prefiro nem pensar...prefiro imaginar essa motinha como uma forma passar o tempo e me distrair mesmo. Mas peça de DT é barata. Na verdade meu cilindro já estava ovalizado e prefiri voltar o motor a medida original para começar a mexer dai.

As medidas originais eu não tenho de cabeça não, vou procurar e depois posto.
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

pb_las ta mas, diga ai qto vc gastou nessa brincadeira, pq isso é exatamente o que eu queria fazer na minha! (exceto cilindro novo)
só pra mim ter uma baseeee... :wink:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Acabei de fazer um pequeno upgrade na minha 180tinha. Ele ganhou cilindro e pistão STD + curva + ponteira dimensionada wacs, uma ignição magnetron (mesa + bobinas + volante + cdi) e no final da semana estará chegando as palhetas de duplo estagio.
Taí uma receita para as DT's 180: simples, não tão cara, e eficiente... :wink: =D>
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

pb_las escreveu:Acabei de fazer um pequeno upgrade na minha 180tinha. Ele ganhou cilindro e pistão STD + curva + ponteira dimensionada wacs, uma ignição magnetron (mesa + bobinas + volante + cdi) e no final da semana estará chegando as palhetas de duplo estagio.

Só para complementar a informação do amigo acima uma ignição magnetron completa sai na faixa de 180,00 + frete.

Estou terminando de instalar a minha ainda essa semana e assim que tiver concluido posto minhas impressões.
Onde vc comprou?(Magnetron) La na Motoralf eu sei que tem mais nao liguei ainda pra saber...
Andatrilho
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 02 Fevereiro 2007 à27 00:37

Mensagem por Andatrilho »

pb_las,
Amigo vc mandou encamisar o cilindro , ficou bom ...
A minha esta com pistão de 1mm , eu pretendo quando precisar colocar um pistão acima de 1mm ou encamisar.
Gostaria de saber se ficou bom...


Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem