CHASSIS
Frame Tubular steel Trellis frame
Wheelbase 1455 mm / 57.28 in
Rake 24°
Front suspension Marzocchi 50mm fully adjustable upside-down fork
Front wheel travel 165 mm / 6.5 in
Front brake 2 x 305 mm semi-floating discs, radially mounted Brembo calipers 4-piston, 2-pad.
Front wheel 5-spoke in light alloy 3.50 x 17
Front tyre 120/70 ZR 17
Rear suspension Progressive linkage with fully adjustable Sachs monoshock. Aluminium single-sided swingarm
Rear wheel travel 141 mm / 5.6 in
Rear brake 245 mm disc, 2-piston caliper
Rear wheel 5-spoke light alloy 5,50 x 17
Rear tyre 180/55 ZR 17
Fuel tank capacity 12,4 l - 3.3 gallon (US)
Weight * 179 kg / 395 lbs
Seat height 845 mm / 33.27 in
Instruments Speedometer, rev counter, clock, maintenance schedule, oil temperature, oil pressure warning light, battery level, fuel reserve warning light, trip fuel, indicator light, neutral light, injection system diagnostics, lap time memory storage, automatic light-off function after 60 secs key-on, immobiliser. The instrument panel menu functions are controlled from the left-hand switchgear
Warranty 2 years unlimited mileage
Body colours (frame/wheels) Red (red/black)
Versions Dual seat
* = The weight excludes battery, lubricants and, where applicable, cooling liquid.
ENGINE
Type L-Twin cylinder, 2 valve per cylinder Desmodromic, air cooled
Displacement 1078 cc
Bore x Stroke 98 x 71.5 mm
Compression Ratio 10.5:1
Power* 90 hp - 66 kw @ 7750 rpm
Torque* 76 lb-ft - 10.5 kgm @ 4750 rpm
Fuel injection Marelli electronic fuel injection, 45mm throttle body
Exhaust Lightweight 2-1-2 system with catalytic converter and lambda probe.
Emissions Euro3
TRANSMISSION
Gearbox 6 speed
Ratios 1st 37/15, 2nd 30/17, 3rd 27/20, 4th 24/22, 5th 23/24, 6th 24/28
Primary drive Straight cut gears, Ratio 1.84:1
Final drive Chain, Front sprocket 15, Rear sprocket 42
Clutch Dry multiplate with hydraulic control
* = Data calculated using an inertia dynamometer
Editado pela última vez por Stealth em 06 Março 2008 à19 12:10, em um total de 1 vez.
Essa moto ja foi postada qui no FLM a tempos mas é sempre bom vermos de novo. Acho essa moto mais exotica do que bonita. Eu fico imaginando andar com ela entre os carros no meio do transito com essas setas na extremidade do guoidão... Imagina o meuda que ia dar..:lol:
Andre Mello escreveu: Eu fico imaginando andar com ela entre os carros no meio do transito com essas setas na extremidade do guoidão... Imagina o meuda que ia dar..:lol:
Acho que são os espelhos retrovisores na extremidade do guidão, que aliás ficou muito legal. Linda moto!!!!
Andre Mello: o pior não é nem o protetor de mão com o pisca. Acho que o pior é quando vc abre o retrovisor. Aí realmente fica MUITO largo o conjunto. Para andar no corredor teria que fechar esses retrovisores, senão seria fácil perde-los. E imagina o preço de uns novos.
Aqui nos EUA é proibido andar de moto nos corredores, vc tem que conduzir a moto como se fosse um carro... #-o Por isso nem arrisco em comprar uma, já que eu não iria suportar essa lei... :lol:
AuaTT, Sim concordo que as auto estradas são Show lá, mas uma moto dessa é gostoso pra curvar, e aqui no brasil existem várias serrinhas que seriam uma delicia pra andar com essa belezura.
Andre Mello, então cara aqui em SP tb tá proibido andar em corredores. Mas não existe como vc andar de moto em cidades e não pegar um corredor, é praticamente impossivel, mesmo que vc não tenha pressa.
Tomei a liberdade de acrescentar alguns vídeos e um link com todos os vídeos da DUCATI HYPERMOTARD no youtube, pois este tópico merece.
Abraço a todos.
SuperIcePower escreveu:Tomei a liberdade de acrescentar alguns vídeos e um link com todos os vídeos da DUCATI HYPERMOTARD no youtube, pois este tópico merece.
Abraço a todos.
Opa. Fique a vontade. Quanto mais informações, fotos e vídeos tiver, melhor e mais completo fica o tópico. :D :D