Mexidinha básica na DT 180!
Mexidinha básica na DT 180!
Ae galera to querendo deixar a moto o capeta...
Como meu pistão ta 0,75 vou mandar ele pra pistão de agrale..
Trabalhar as janelas.. dar uma taxadinha no cabeçote..
No bura to com um mikuni 26mm será que é preciso dar uma aumentadinha nele?
Ignição ta tudo magnetron menos o magneto.. mais to querendo da uma alivia ou mesmo trocar ele...
Escape to mudando já... ou eu vo compra wac´s desde de curva até ponteira ou pega lá do RP.
O cambio eu já mudei coloquei um de rd lá pra aguentar mais o tranco..
Mais então alguém aprova ou desaprova ou tem alguma sugestão!?
Como meu pistão ta 0,75 vou mandar ele pra pistão de agrale..
Trabalhar as janelas.. dar uma taxadinha no cabeçote..
No bura to com um mikuni 26mm será que é preciso dar uma aumentadinha nele?
Ignição ta tudo magnetron menos o magneto.. mais to querendo da uma alivia ou mesmo trocar ele...
Escape to mudando já... ou eu vo compra wac´s desde de curva até ponteira ou pega lá do RP.
O cambio eu já mudei coloquei um de rd lá pra aguentar mais o tranco..
Mais então alguém aprova ou desaprova ou tem alguma sugestão!?
Pega o escape MA de Ribeirão ou um bepi kart.
Sobre o cabeçote. Esquece. O pistão de agrale já é 4mm mais alto. Vc vai ter é que comprensar o excesso de taxa ou retirando material num torno da cabeça do pistão que eu acho mais interessante pela redução de peso ou usar 3 a 4 juntas pra subir o cabeçote. Bura vc pode manter o 26. Alargue a admissão e use a pirâmide da rd350 com palhetas de fibra de carbono duplo estágio.
Agora se vc quizer realmente performance na DT180 coloque um vforce. Isso muda totalmente o motor, aumenta a força em todas as rotações e tira todos os buracos da aceleração, inclusive tirando aquele barulho irritante da DT180 quando vc acelera e tira a mão. Peim peim peim peim.
Sobre o cabeçote. Esquece. O pistão de agrale já é 4mm mais alto. Vc vai ter é que comprensar o excesso de taxa ou retirando material num torno da cabeça do pistão que eu acho mais interessante pela redução de peso ou usar 3 a 4 juntas pra subir o cabeçote. Bura vc pode manter o 26. Alargue a admissão e use a pirâmide da rd350 com palhetas de fibra de carbono duplo estágio.
Agora se vc quizer realmente performance na DT180 coloque um vforce. Isso muda totalmente o motor, aumenta a força em todas as rotações e tira todos os buracos da aceleração, inclusive tirando aquele barulho irritante da DT180 quando vc acelera e tira a mão. Peim peim peim peim.
A Vforce é muito mais que uma pirâmide com várias pétalas de fibra de carbono.
O projeto é muito interessante.
Ela tem um circuito de baixa e um de alta.
As pétalas tem tensão diferentes de modo que em baixa abre as internas e em alta as externas funcionando como realmente duplo estágio.
Além da tensão diferente das peletas o conjunto é ajustado de fábrica com um torquímetro nos parafusos para funcionar corretamente. Existe calibragem e tudo mais.
O projeto é muito interessante.
Ela tem um circuito de baixa e um de alta.
As pétalas tem tensão diferentes de modo que em baixa abre as internas e em alta as externas funcionando como realmente duplo estágio.
Além da tensão diferente das peletas o conjunto é ajustado de fábrica com um torquímetro nos parafusos para funcionar corretamente. Existe calibragem e tudo mais.
No Brasil num tenho idéia.EDU escreveu:Quais exatamente são os ajustes necessários para colocar V-power na DT 180?
Qual o modelo para a moto e aonde eu encontro para comprar (aqui no Brasil)?
outra coisa, como faço trilha, a durabilidade do motor não fica comprometida?
abraços,
Edu
Eu uso o da Banshee. É um quadriciclo americado que usa o motor da RD350.
Pra adaptar vc vai ter que comer a admissão com uma retífica até ficar uma folha de papel a parede.
Tudo que vc busca desempenho compromete a vida do motor, mas o segredo é botar rolamentos C4 no vira e fazer trocas de anéis e pistões seguindo o esquema que é feito com as especiais e usar óleo motul 800.
diabo2 escreveu:No Brasil num tenho idéia.EDU escreveu:Quais exatamente são os ajustes necessários para colocar V-power na DT 180?
Qual o modelo para a moto e aonde eu encontro para comprar (aqui no Brasil)?
outra coisa, como faço trilha, a durabilidade do motor não fica comprometida?
abraços,
Edu
Eu uso o da Banshee. É um quadriciclo americado que usa o motor da RD350.
Pra adaptar vc vai ter que comer a admissão com uma retífica até ficar uma folha de papel a parede.
Tudo que vc busca desempenho compromete a vida do motor, mas o segredo é botar rolamentos C4 no vira e fazer trocas de anéis e pistões seguindo o esquema que é feito com as especiais e usar óleo motul 800.
Então, será que só trocando as palhetas por de fibra duplo estágio ela fica nervisinha?, porque a minha moto tá em boas condições e já tive outras duas Dts que duraram bastante, mesmo só andando no gás.
só troquei a relação e corrente, dimensionado e ponteira. Coloquei ela na reta com uma trabalhada no motor....dei trabalho!
Tem sim... Manda um mail para [email protected] que ele te informa, ele eh um antigo revendedor Agrale, tem de tudo !Elton escreveu:ainda existe essa pirâmide e palheta da agrale no mercado :?:
tinha escutado falar mas nem me empolguei, pensei que era mosca branca nem fui atrás...
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