mitsubishi cup
mitsubishi cup
hoje aqui em joão Pessoa tivemos uma etapa da mitsubishi cup nordeste e participei como Pc, posso dizer que a estrutura é grande e bem organizada, só máquinas preparadas e envenenadas, suspensão dupla nitrogênio, gasolina especial, etc tinha uma reta de 1km que as l200rs e as tr4r passavam a mais de 150km/h. Em setembro tem de novo a mitsubishi motoresporte e tô dentro!!!! ainda vai ter a copa troller esse ano aqui. Segunda na globo local e Bandeirante passará as reportagens, quem tiver band sport é só esperar.
abraço
abraço
AÊ desenterrando o topico....AuaTT escreveu:Ricardo Skolaude pelo q eu me lembre fika beirando uns 200mil ou mais uma L200R....caro bagarai!
Uma L200R custa na faixa dos 60 mil, uma usada ano 2003 na casa dos 35, eu ia comprar uma, mas desisti de competir!!
Uma L200RS - Que é igual ao modelo da L200 Sport, porem com susp. preparada, sendo 8 amortecedores Ohlins com reservatorio de expansao de nitro + preparacao de motor, com 180 cv, bancos concha...resumindo, tudo necessario. Ta custando uns 85 mil
Ja a L200 EVO, essa é o "cao chupando manga" O carro é especial mesmo, feito sob encomenda, carroceria de 2 portas, tudo do bom e do melhor motor que varia dos 180 ate uns 260 cv ou +, essa dai ta custando na casa dos 180 aos 320 mil reias, é feita sob encomenda e de acordo com oque o felizardo quer.
Ainda tem a TR4R, essa eu nao sei qnt ta custando...mas é um excelente carro.
Bomm eu ja pilotei L200R e RS e digo pra vc's ambas sao animais...a RS é mto braba, imagina so a EVO. Sempre competi de troller, e sou sincero,se tem $$$ pra comprar um carro pra competir na velocidade...deixa o troller de lado e pega uma L200, o campeonato da fabrica é melhor, eles dao alguns subsidios, e a susp. das L200 sao mto boas, mto estaveis e nos saltos elas caem perfeitamente. Ja o troller qnd saltaa....hummm se for salto mto grande, tem que rezar pra nao cair de frente devido ao grande peso na dianteira.
Isto no caso de competiçoes de velocidade. Na regularidade, acho o troller melhor, mais facil de manobrar e nao atola em local algum, basta ter um bom piloto. Eu mesmo possui troller por 2 anos e nunca me decepcionei, na regularidade sempre me dava bem, sempre entre os 4 primeiros, e nas trilhas de fds cansei de rebocar l200, hilux...e passar por locais que so os bons e velhos jeep's willys passavam. Vendi meu troller ha 2 meses e estou com saudades, sorte que tenho a moto pra matar minha sede de velocidade no off road.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 9 Respostas
- 955 Exibições
-
Última mensagem por mikesurf