Loja de acessórios em rivera

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Loja de acessórios em rivera

Mensagem por Bolinha_RS »

Alguém sabe alguma loja de acessórios e peças off road em rivera?
É que mês que vem to indo lah da uma passeada e queria comprar umas coisinhas...
Procurei na net mas não achei nada....
:(
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Bolinha_RS.....só tem um loja boa lá....boa no que diz respeito a preços dos acessórios para a moto...pois o mix de produtos a disposição não é lá essas coisas e em termos de equipamentos para piloto, esqueça.....não tem quase nada... :cry:
Fica na Sarandi, um pouquinho longe da praça da fronteira, numa esquina a direita de quem está entrando no Uruguai (não lembro o nome da loja :roll: ) :wink:
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Blz Nestor....vlw pela dica...
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

O dia que fui nesta loja ela estava fechada :evil:
Tenho um conhecido que mora na fronteira e ele disse que não há opções para o off road lá.
botija350
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à03 16:24

Mensagem por botija350 »

NESTOR/RS escreveu:Bolinha_RS.....só tem um loja boa lá....boa no que diz respeito a preços dos acessórios para a moto...pois o mix de produtos a disposição não é lá essas coisas e em termos de equipamentos para piloto, esqueça.....não tem quase nada... :cry:
Fica na Sarandi, um pouquinho longe da praça da fronteira, numa esquina a direita de quem está entrando no Uruguai (não lembro o nome da loja :roll: ) :wink:
Acho que e "So Motos" e o dono e Fernando Ivañez, eu estou pegando as peças ahi mais fica no lado brasileiro. A outra loja que conheco no lado uruguaio e "Ciudad Motos". Eu so comprei pecas para a XLX.
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Hum.....é que to afim de ver o preço de umas botas e tal...a minha ta nova ainda mas se conseguir barato lah aproveito e compro...talvez se tiver outras coisas baratas pego lah tb.... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem