[FOTOS] Ponteira nova na CRF 230 !!!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

[FOTOS] Ponteira nova na CRF 230 !!!

Mensagem por leo#299 »

ae moçada.. ta aí minha ponteirinha nova! peguei um pro tork 788, deixei a curva original! gostei do ronco.. bem nervoso.... paguei 130 pila.. na verdade é da Bros 150, mas creio que nao muda nada.. fico mesma coisa a moto.. comentem ai a opinião de vocês! abraços


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

outro dia faço um vídeo para vcs curtirem o ronquinho.. :wink:

valeu!
freddias
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Outubro 2007 à18 10:52

Mensagem por freddias »

Bacana......
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Bonita mesmo! =D>
O ronco dela deve ter ficado bem legal tambem... :roll:

Só uma dica: Um dia que você estiver na "coceba" e estiver com paciencia, pega uma escola de dente velha e vai catando os lugarzinhos do motor que são difíceis de limpar... Fica zero! É meio chato mas fica bom!

Abraço
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

o fróids é que moro em Ap.. nao posso lavar a moto.. e aqui é dificil quem nao use intercap.. mas vo seguir o conselho.. rs :mrgreen:
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

ficou massa cara, estamos esperando o videozim com o ronco da motoca!
valew!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Só uma dica: Um dia que você estiver na "coceba" e estiver com paciencia, pega uma escola de dente velha e vai catando os lugarzinhos do motor que são difíceis de limpar... Fica zero! É meio chato mas fica bom!
Use também Veja Multi-uso, ele dissolve facinho a sujeira
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Ficou legal Léo! Agora, coitado dos ouvidos de quem andar atrás de vc nas trilhas. :mrgreen:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

fico massa.. tu axou a zuada mais bunita?
e teve alguma melhora na força?
flw
ricardo xt600
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Maio 2006 à41 22:14

Mensagem por ricardo xt600 »

deve ter ficado um canhão,e ficou bem invocada
MARCELO PIXOTE
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 15 Abril 2006 à44 12:19

Mensagem por MARCELO PIXOTE »

Acho bem massa o ronco dessas 788. Só uma pergunta LEO, essa ponteira e a versão de ferro ou eh a de ALUMINIUM mesmo?? Pois tenho dois amigos, um que tem esse escape de aluminium e outro que comprou na versão de ferro. Confesso que na tornado o escape em ALUMINIUM fica mais INVOCADO.

Tua CRF tá bem SINISTRA com essa 788. =D>
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

murilo_cb escreveu:fico massa.. tu axou a zuada mais bunita?
e teve alguma melhora na força?
flw

fico um ronco muito nervoso! parece moto de maior cilindrada!
a força da pra dizer que senti um pouco melhor.. pois eu peguei um cano, e com uma marreta empurrei um "abafador" que tem dentro dessa ponteira, e deu uma melhorada! :wink:

MARCELO PIXOTE escreveu:Acho bem massa o ronco dessas 788. Só uma pergunta LEO, essa ponteira e a versão de ferro ou eh a de ALUMINIUM mesmo?? Pois tenho dois amigos, um que tem esse escape de aluminium e outro que comprou na versão de ferro. Confesso que na tornado o escape em ALUMINIUM fica mais INVOCADO.

Tua CRF tá bem SINISTRA com essa 788.


essa é a versão de ferro.. mas o peso com relação ao original é o mesmo..
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Ficou muito legal Leo... essa 788 de ferro é cromada, a outra é cor de aluminio, mas prefiro a alum, fica ronco mais forte! hehehe

Depois posta um video aí, essa semana pretendo postar um da XRinha também :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz...fikcou show na 230... =D> =D>
tazbh
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Julho 2007 à19 23:35

Mensagem por tazbh »

MARCELO PIXOTE escreveu:Acho bem massa o ronco dessas 788. Só uma pergunta LEO, essa ponteira e a versão de ferro ou eh a de ALUMINIUM mesmo?? Pois tenho dois amigos, um que tem esse escape de aluminium e outro que comprou na versão de ferro. Confesso que na tornado o escape em ALUMINIUM fica mais INVOCADO.

Tua CRF tá bem SINISTRA com essa 788. =D>
Fala Marcelo...
A minha e de ferro...
e um amigo meu tem uma de Aluminium.
Em questao de potencia a minha moto aumentou de mais, eu tinha uma MX2 na minha moto... ela melhoro de mais pra subir... e ta enchendo mais rapido...
agora a questao do barulho... a unica diferença q vi foi na lenta... a de aluminium e mais grave... mas com aceleração eu percebi q e mesma coisa... na alta entao é a mesma coisa...
pelo o menos eu achei neh... e ele tb... hehe
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

belo presente!
MARCELO PIXOTE
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 15 Abril 2006 à44 12:19

Mensagem por MARCELO PIXOTE »

Aqui no ceará essa 788 está presente em muitas MOTOS, mesmo com o lançamento da V-PRO, a galera se amarra mesmo eh na 788.
Leo, mais uma vez, tua CRF tá feroz com essa 788... o BERRO deve ser ASSUSTADOR :twisted: :twisted:

Abração...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Essa ponteira é muito bonita, só que é uma óstra! :cry:

Rapidinho vai estar enferrujada, sem nenhuma lã (pode reparar que quando vc acelera parado a lã já sai!), a flauta vai soltar e ainda é perigoso quebrar aquela "orelha" que vai presa no quadro, perto da curva.

Tô dizendo isso porque eu comprei duas e nenhuma delas durou mais que 1 mês! :x Pelo menos consegui o dinheiro de volta. :wink:

=====

Ah, espero que não aconteça contigo, mas eu, pelo menos nas duas que comprei, não tive "sorte"!
Ferewell
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Outubro 2007 à44 19:52

Mensagem por Ferewell »

um amigo tem a v-pro na crf dele, ficou show de bola, não curto muito a 788.....
PRC
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Novembro 2006 à22 08:27

Mensagem por PRC »

Um dia inteiro de trilha com uma 788 e fico com dor de cabeça o resto do fds, coloquei uma ponteira e curva da BBR, excelente desempenho com respostas mais rápidas, toda de alumínio e curva inox, e um som nervoso ao invés de barulho.
dlps
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Agosto 2005 à49 16:30

Mensagem por dlps »

Barulho q barulho na trilha? dor de cabeça?

Puxa com a adrenalina não se escuta barulho nem sente dor !!!!!!!!


HEHEHEHEHHE

Sds
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem