TT-R Vs CRF 230

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: TT-R Vs CRF 230

Mensagem por Careca »

Pegarei uma CRF, me convenceram. joia:::
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: TT-R Vs CRF 230

Mensagem por FernandoGarcia »

jhol escreveu:Na epoca que precisei desse carburador so encontrei na Yamaha e acabei colocando o da crf e esses preços q falei é baseado na CC nao no ML, se quiser te passo o tel da CC e tu mesmo confirma.
Teve 2 problemas que aconteceu na minha moto e nas outras ttr que conhecia Raios traseiro afrouxando e pistonete travando que pelo geito até na crf trava
O resto so manutençao basica
A motoca é boa so peguei a crf por ter peças mais barata e faceis de encontrar senao nao teria trocado
Na Crf até agora so gastei com gasolina e oleo alegre:: alegre:: alegre::
Tem um amigo meu que tirou uma TTR zero e com uns três meses a moto começou a rebentar os raios. Eu também fiquei na dúvida em qual comprar, a CRF ganhou pela maior opção de peças e manutenção aqui na minha região.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: TT-R Vs CRF 230

Mensagem por jjacob »

Olha eu não sou o cara mais sensível então quando andei nelas achei praticamente iguais, motor fraco e suspensão ruim. São motos que na sua configuração original são para quem possui pouca técnica de condução e quer se divertir por trilhas de eleve e média dificuldade e ao final do dia voltar bem feliz para casa. Mas a crf leva vantagem pois é melhor aceita no mercado e possui maior disponibilidade de peças tanto originais quanto para preparações.

Essa é minha opinião.
Responder