[Fotos e video] DMR trilhando em Guarapari

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Gargamel escreveu:
Garga,

Esqueci de te falar, aquele camarada da YZ250 é 3x campeão capixaba de motocross
Como é mesmo o nome daquele doido hein ?
Da próxima vez lembra de carburar a motoca pro nivel do mar... aiehuau
Ou então levo ferramenta pra mexer né ? #-o
que legal, coloca umas fotos aqui, nao tenho mais login no dmr!
Tem um tópico na garagem aqui do FLM mesmo ! :wink:
É Diogo Andrade
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Barata, não vá pensando que todo mundo aqui em brasília é roia igual ao Gargabola não hein? :lol:

Quer dizer que ele pediu arrego? Que viadagem!!!! :mrgreen:

Muito massa a trilha! Vamos marcar uma caravana e ir praí. Separa uns quartos na sua casa pra gente! :lol:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

GELOUS escreveu:Barata, não vá pensando que todo mundo aqui em brasília é roia igual ao Gargabola não hein? :lol:

Quer dizer que ele pediu arrego? Que viadagem!!!! :mrgreen:

Muito massa a trilha! Vamos marcar uma caravana e ir praí. Separa uns quartos na sua casa pra gente! :lol:
O Garga tava timido mesmo, achei que ele ia barbarizar com os negos... heheeh Os roias atrapalhavam ele... ahueiauhe
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

GELOUS escreveu:
Barata, não vá pensando que todo mundo aqui em brasília é roia igual ao Gargabola não hein?

Quer dizer que ele pediu arrego? Que viadagem!!!!

Muito massa a trilha! Vamos marcar uma caravana e ir praí. Separa uns quartos na sua casa pra gente!

O Garga tava timido mesmo, achei que ele ia barbarizar com os negos... heheeh Os roias atrapalhavam ele... ahueiauhe
Rapá, até q d vez em quando eu arriscava sair atrás dos caras em uns trechos, mas longe d casa, com a muié e o moleque m esperando pra trazer d volta pra BSB fiquei m segurando mesmo. Do meio pra lá resolvi ficar no bolo, d vez em quando um caia na ribanceira, outro engripava na subida e eu ia ajudando. hehe. :wink:

Além do q o calor acabou comigo mesmo, eu a katia fervemos umas 10 vezes !!! :mrgreen: :mrgreen:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Trilha show! =D>

Cês tem que ser um cádim mais humilde, e vim dar umas voltas aqui pra nossas bandas de BH tambem! hehe

Isso ae, abraço!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito fera a trilha e a turma.... =D>

Sair de Brasília pra fazer uma trilha no ES???? Tá chique hein?!?!? :lol:

E a motoca, qual a sua avaliação da bruta com a antiga???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem