quais marcas de ferramenta que prestam ???

TopsMan:

galera...

quais as marcas de ferramentas que prestam ???

alguem poderiam indicar as marcas que valem a pena comprar ??? lembrando que é pra uso amador.... nem adianta colocar nome ai de ferramenta que custa num sei quantos mil que é exagero....

tramontina presta ???
alguem já ouviu falar de um marca "Fort" ??? presta ???

x
danilobueno27:

uai...meu pai mexia com loja d ferramenta....

se naum me engana as melhores e gedore, mais e o olho da cara....

ai tem as robust (acho q escreve assim) q são muito boas tbm, é mais baratas.....


o resto...é o resto!!!

xaxim:

Pra mim eu comprei esse jogo da robust by gedore

Imagem

Só que a maleta é cinza.

Uma vez a porca da roda do camaro ficou presa e espanou o sextavado de 3/4 (+o- 19mm) peguei o soquete de 18mm e martelei na porca, consegui tirar e o soquete só ficou com dois riscos bem leves, depois disso considerei aprovado. paguei R$ 200,00 em 3x no centro aqui de sampa.

F_Barata:

Gedore é a primeira linhas e a Robust Segunda linha, o resto é resto

xaxim:

Barata, muda alguma coisa além do acabamento? pq pela durabilidade acho que vou ter as minhas pelo resto da vida e olha que abuso...

F_Barata:

xaxim escreveu:Barata, muda alguma coisa além do acabamento? pq pela durabilidade acho que vou ter as minhas pelo resto da vida e olha que abuso...
Tem que mudar alguma coisa, são mais baratas e tal, mas a robust é muito boa. Deve ter melhor custo x benefício

mantabodyboarder:

xaxim, aqui no centro onde procuro ferramentas?

Tava querendo um kit maomeno, mas queria umas de boca mesmo, pra poder esticar corrente e tal tb (a porca que trava é no meio do eixo do lado direito, né...)

xaxim:

Eu peguei na Florêncio de Abreu, só não lembro a lojas, mas é só ir pesquisando já que tem um monte.

Opções baratas são as ferramentas chinesas, mas eu jamais teria uma na moto pra pegar estrada, além da moto parada numa eventual quebra vc pode acabar se machucando.

Ao invés de comprar um kit, vc pode comprar só os "copinhos", um extensor e uma catraca boa, deve gastar uns 10-15 reais por peça, eu ia fazer isso mas ia gastar quase o mesmo do kit já que estava precisando de varias pro camaro.

Fabrício:

Gedore sem sombra de dúvidas. Acima disso não compensa, como a gringa Snap-On...e as nacionais boquetas...como a própria Tramontina.

Existe na Gedore a linha Robust, e a Brebo, ou Drebo, me esqueci agora, e a linha Vanádium q é a top da Gedore...Todas são boas. Por incrível q pareça o Fabiano me comentou hj na hora do almoço q a primeira chave 14 em "L" da Gedore Vanádium quebrou ontem...Depois de 4 anos de pauleira dentro da oficina...E olha q a 14 é uma das mais usadas. :wink:

Gustavo/PR:

Como o fabricio e cia disse, gedore é linha profissional top, e robust, é a segunda linha da própria gedore...

Sobre a tramontina, tem duas linhas, uma para uso doméstico, e uma profissional (tramontina PRÓ). Mas tramontina é bem caro...

Sobre as ching-ling, não rola, você vai detonar a sua moto.

*Eu iria de robust. Gedore para uma oficina em casa é disperdício! :wink:

Guga Ramone:

Tem as ferramentas da marca BELZER que tb são excelentes.

Sobre as Robust, 2a linha da Gedore, eu tenho várias e elas são boas. Aprovo elas por causa da relação Custo X Benefício.

spode:

eu uso tramontina pro a um bom tempo nao tenho tido problemas.
tenho umas L de outra marca, nao lembro, a 10 e a 8 já tão bem desgastadas, se for pra tirar parafuso bem preso (carcaça de motor por exemplo), apelo pro meu kit de soquete marca tramontina pro...

-- spode

xaxim:

'L' eu tenho da corneta

Vidigal:

Olha, eu tenho uma loja de ferramentas... Como ja falaram, a melhor marca é Gedore... Mas as marcas chinesas, são as que mais vendem aqui!