Manete de freio - para Lander
Enviado: 12 Fevereiro 2008 à08 07:33
Iae galera blz..
intaum to com uma dúvida.. e queria saber c alguem ja teve a experiencia..
eu tinha uma DT 200R q reformei inteira.. desde miolo a todos os fios e parafusos...que é esta na foto abaixo..mais aí acabei vendendo pra comprar uma 600rr.. e depois d alguns meses.. comprei essa lander...
como a dt tem um freio meio precario..coloquei aerokip, pastilha.. o freio ficou muito bom mais não o suficiente.. até q enfim coloquei o manete de freio da xt600e .. mew ficou outro freio.. o manete da xt600e tem um angulo diferenciado... proporcionando uma alanca muito melhor para o acionamento no burrinho...
intaum gostaria de saber c alguem ja colocou esse manete na lander.. pois o manete original dela lembra muito o original da dt.. soh naum tem o parafuso de regulagem.. mais o formato é o mesmo.. e o freio não tah como eu queria... ele acaba naum tendo uma boa alavanca...
queria saber c a distancia entre o furo do parafuso que pressiona o pistonete do burrinho...é a mesma da lander...
caso ninguem tenha tido a experiencia .. alguem q tenha xt 600e poderia medir... o centro do furo até o centro do parafuso de acionamento...?!?!
mais tem q ser o original da xt600.. como na foto acima...
ou c algum mente wirtz.. d tornado ... serv.. na lander...
Abs,
Smolder
intaum to com uma dúvida.. e queria saber c alguem ja teve a experiencia..
eu tinha uma DT 200R q reformei inteira.. desde miolo a todos os fios e parafusos...que é esta na foto abaixo..mais aí acabei vendendo pra comprar uma 600rr.. e depois d alguns meses.. comprei essa lander...
como a dt tem um freio meio precario..coloquei aerokip, pastilha.. o freio ficou muito bom mais não o suficiente.. até q enfim coloquei o manete de freio da xt600e .. mew ficou outro freio.. o manete da xt600e tem um angulo diferenciado... proporcionando uma alanca muito melhor para o acionamento no burrinho...
intaum gostaria de saber c alguem ja colocou esse manete na lander.. pois o manete original dela lembra muito o original da dt.. soh naum tem o parafuso de regulagem.. mais o formato é o mesmo.. e o freio não tah como eu queria... ele acaba naum tendo uma boa alavanca...
queria saber c a distancia entre o furo do parafuso que pressiona o pistonete do burrinho...é a mesma da lander...
caso ninguem tenha tido a experiencia .. alguem q tenha xt 600e poderia medir... o centro do furo até o centro do parafuso de acionamento...?!?!
mais tem q ser o original da xt600.. como na foto acima...
ou c algum mente wirtz.. d tornado ... serv.. na lander...
Abs,
Smolder