Pesar magneto cr 250 !!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
matacocr250
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Abril 2008 à56 13:55

Pesar magneto cr 250 !!!

Mensagem por matacocr250 »

ola pessoal !!!

a um certo tempo rodo em trilhas aki de Minas , com uma cr 250...moto muito boa por sinal !!! mas louka d+++, sem controle nenhum !!! ( naum q eu naum goste !!! hehehe... Mas será q teria como pesar o magneto dela ? ele eh muito pegueno...alguem saberia como ?

obrigado !!!

aguardo !!!!
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

matacocr250,
que ano é sua CR?

eu tenho uma ano 2000, com cano e ponteira pro circuit, a ponteira é de baixa. a moto é bruta, mas tem muuuuuuuuita baixa.

ouvi dizer que da 2002 pra frente, que é valvula elétrica, tem mais baixa ainda. e que antes de 2000 não tem baixa nenhuma.
matacocr250
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Abril 2008 à56 13:55

Mensagem por matacocr250 »

whoshiley escreveu:matacocr250,
que ano é sua CR?

eu tenho uma ano 2000, com cano e ponteira pro circuit, a ponteira é de baixa. a moto é bruta, mas tem muuuuuuuuita baixa.

ouvi dizer que da 2002 pra frente, que é valvula elétrica, tem mais baixa ainda. e que antes de 2000 não tem baixa nenhuma.
whoshiley,
o ano dela eh 96 ...

to querenduu envenenar ela ...vc tem alguma dica?

vela ...?
acho q tenho q mudar o jeito de lavar o filtro ...?
ah ... to penando com a lenta ...oh luta !!!

#-o
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

bom, a minha tem lenta, mas não é 100%, essa de regular no afogador vale pra qualquer carburador Keihin PJ, tem outras motos que usam também, tipo RMX

pra acertar a lenta tem que acertar a mistura (aquele parafusinho) em conjunto com o que o cross falou (que regula a quantidade)
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

ei antes eu falei que as CR antes de 2000 tem pouquissima BAIXA e não "MARCHA LENTA".

a minha moto tem lenta galera, e é redondinha...
e nao é tão beberrona, semana passada rodei 60km de trilhas( pedacim de baixa, gande pedaco de media, e pedaço bom de alta) gastei meio tanque, achei otimo. :-)
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

rodei 60km de trilhas( pedacim de baixa, gande pedaco de media, e pedaço bom de alta) gastei meio tanque, achei otimo.
Que isso... economica mesmo. Minha cr é 125 e se andar 60km, é manerando muito... ainda acho que nao roda 60km nao.

*será que a 125 bebe mais que a 250 po conta do giro mais alto?
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

O problema de 125 é que voce esguela a moto a todo tempo e queima muita embreagem...
ai gasta bagarai...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

*será que a 125 bebe mais que a 250 po conta do giro mais alto?
Acredito que sim, minha tornado de rua bebe mais que xt600 e cb 500..
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

eu rodo 90km com um tanque que é +- 7,5 litros , mas não sei se é uns conheçidos de rmx e kx250 gastam muuuuuito mais
pareçe até que minha moto tem algo errado, tá muito econômica
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

whoshiley escreveu:ei antes eu falei que as CR antes de 2000 tem pouquissima BAIXA e não "MARCHA LENTA".

a minha moto tem lenta galera, e é redondinha...
e nao é tão beberrona, semana passada rodei 60km de trilhas( pedacim de baixa, gande pedaco de media, e pedaço bom de alta) gastei meio tanque, achei otimo. :-)
Buenas galera...
leio bastante o forum, mas participo pouco...... mas fazem tres semanas q comprei uma cr250 2003.... ela esta com o volante de motor intalado (stedhly) , e tem uma boa baixa...... a moto foi um achado.... esta muito nova!!! e com peças muito boas.... além do volante de motor, tbm esta com um escape fmf gnarly, que tbm ajuda para deixa-la mais domesticvel e mesmo assim a moto eh MUITO canhao..... antes eu andava de tornado.....
Quanto ao consumo .... ainda naum sei especificar....
abs....
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

gnochi, parabens pela aquisição.
posta fotos da motoca la pra gente.

legal d mais heim...

a moto realmente é um canhão, boa sorte
falowwwwww
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

whoshiley escreveu:gnochi, parabens pela aquisição.
posta fotos da motoca la pra gente.

legal d mais heim...

a moto realmente é um canhão, boa sorte
falowwwwww
Vlw Whoshiley.....

vou postar as fotos e me apresentar melhor...
elcio_of
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 22 Julho 2007 à27 20:39

Mensagem por elcio_of »

Ai pessoal tenho uma dt 200 e estou usando a ignição da cr 250 95 a esta a álcool com cano e ponteira peloso é canhão em alta mas em baixa venho passando trabalho até mesmo nas largadas estou em duvida do ponto qual seria o ideal?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

.......
matacocr250
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Abril 2008 à56 13:55

Mensagem por matacocr250 »

Gustavo/PR escreveu:
rodei 60km de trilhas( pedacim de baixa, gande pedaco de media, e pedaço bom de alta) gastei meio tanque, achei otimo.
Que isso... economica mesmo. Minha cr é 125 e se andar 60km, é manerando muito... ainda acho que nao roda 60km nao.

*será que a 125 bebe mais que a 250 po conta do giro mais alto?
Ola gustavo !!!

jah tentou regular a boia ...
a minha era beberrona d+++ regulaei a boia ,acabou a dor de cabeça ,agora eh soh a lenta q tah mi estressando !!! domingo rodei com um amigo q tbm tem cr , e a dele tinha lenta file !!!! sera q eh a vela ? eu uso a br9es...help !!!

vlw ....
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

eu troquei a vela, importei via ebay aquelas com eletrodo fino de platina e melhorou um pouco a lenta, ficou mais redonda
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ola gustavo !!!

jah tentou regular a boia ...
Eu não, de quando comprei a moto nunca mexi na carburação dela! Chegou afinada e esta assim até hoje! :)

Depois eu não ando na trilha com ela, foi só umas 3 brincadeiras que eu fiz tipo meio trilhão/estradão. Sem entrar nas matas... mesmo assim, levando duas pets nas costas! rsrsrs

* Nesse mesmo dia um amigo foi de KX125, e a moto dele bebe muito menos que a minha. Muito menos mesmo....
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Gustavo/PR,
mesmo sem andar nas trilhas, tenho certeza que a moto vai agradecer de mais uma regulagem no bura hehehe

a moto bebendo menos = mistura mais precisa = melhor rendimento
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

matacocr250,
vale lembrar também que se as medidas do anel e pistão estiverem fora da especificação, ou a descarga estiver com vazamento, ou a lã da ponteira estiver toda babada, isto tudo influi na lenta da moto.
os dois ultimos ate que não muito, mas pistao ou aneis gastos não consegue acertear a lenta nem a pau.

é bom voce da uma conferida...
matacocr250
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Abril 2008 à56 13:55

Mensagem por matacocr250 »

whoshiley escreveu:matacocr250,
vale lembrar também que se as medidas do anel e pistão estiverem fora da especificação, ou a descarga estiver com vazamento, ou a lã da ponteira estiver toda babada, isto tudo influi na lenta da moto.
os dois ultimos ate que não muito, mas pistao ou aneis gastos não consegue acertear a lenta nem a pau.

é bom voce da uma conferida...
tem alguma ideia de como olhar se tah vazanduuu descarga ...?

motor eh novo !!! soh pode ser descarga mxm ... ponteria pode tah vazanduu....i onde a descarga pega no bloco tem uma parte do anel ...pra fora !!! pode ser lah !!! mas naum consigo identificar , o possivel vazamento ... tem alguma dica ?

t+++
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem