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Fotos da carcaça recuperada ....Quebra da minha CRF 250R
Enviado: 21 Maio 2008 à26 09:19
por Ricardo Casoni
Re: Cross Country - Morretes -PR + Quebra da minha CRF 250R
Enviado: 21 Maio 2008 à21 09:30
por junior30
O Fiiiii... quebrou denovo, isso que da ficar erolando o cabo, nao vai ter jeito nao tera que pegar uma 450 pra te aguentar...e a WR sentiu muita diferenca da CRF?
Valew
Enviado: 21 Maio 2008 à17 10:18
por Menudo
Parabéns, aí acelera pra valer heim!!!
Pelas fotos deu pra ver que sua biela já não era mais a original, vc já tinha trocado antes?!?
Enviado: 21 Maio 2008 à23 10:20
por F_Barata
Já ta sabendo o total do prejú?
Boa sorte na próxima, mas pelo menos pilotando nao ta precisando de sorte =D>
Re: Cross Country - Morretes -PR + Quebra da minha CRF 250R
Enviado: 21 Maio 2008 à16 11:50
por Ricardo Casoni
junior30 escreveu:O Fiiiii... quebrou denovo, isso que da ficar erolando o cabo, nao vai ter jeito nao tera que pegar uma 450 pra te aguentar...e a WR sentiu muita diferenca da CRF?
Valew
fróids Jaime....
pior q eu tava vendo isso mesmo, mas uma 450 esse ano pra mim, nao vai adiantar pela categoria, vo ficar de 250 ainda...
A WR é uma moto estranha eu diria...kkkkkkk
muito diferente....
Enviado: 21 Maio 2008 à14 11:52
por Ricardo Casoni
Menudo escreveu:Parabéns, aí acelera pra valer heim!!!
Pelas fotos deu pra ver que sua biela já não era mais a original, vc já tinha trocado antes?!?
pois é kra minha motor tava com 30h so.... mas a moto é 2004
so q ao q tudo indica existia uma falha de fundição na biela, uma micro fissura....
vlw
Enviado: 21 Maio 2008 à04 12:03
por Ricardo Casoni
F_Barata escreveu:Já ta sabendo o total do prejú?
Boa sorte na próxima, mas pelo menos pilotando nao ta precisando de sorte =D>
preço ainda nao tenho de tudo...
mas nao danificou nada além da carcaça...
entao é o conserto da carcaça ( 700,00 )
+ pistao, anel
e biela....
falow
Enviado: 21 Maio 2008 à30 13:13
por Racer143
Bielas PRO-X fazendo história! Triste por sinal!
:-? :-? :-? :-? :-?
Enviado: 21 Maio 2008 à29 16:02
por Ricardo Casoni
fróids esse biela nao compro +, será q wiseco é melhor?
vai sair
700 da recuperação da carcaça
850 Kit Biela Original
500 kit pistao
400 Mao de obra
2450 total.... :sad:
Enviado: 21 Maio 2008 à51 16:49
por Gustavo250R
Ai Ai AAiiii...... meu bolso... da pra botar ponteira dupla em moto abaixo de 2006? pq o Ricardo falo que a moto dele eh 2004 ou entendi errado?!?
flw
Enviado: 21 Maio 2008 à19 17:53
por Ricardo Casoni
na minha dá...
minha moto tem o sub quadro de 2006....
Enviado: 21 Maio 2008 à18 18:09
por AuaTT
Ricardo Casoni ela tem o sub quadro da 2006, porque você colocou ou já veio assim?
Enviado: 22 Maio 2008 à09 00:42
por NESTOR/RS
Parabéns pelos resultados amigão....
=D>
Quanto ao estrago, para mim essa de biela partir numa moto dessas, é novidade.....novidade muito desagradável por sinal... #-o
Enviado: 22 Maio 2008 à21 01:50
por Gustavo/PR
Prabéns Casoni, ta andando pra barai.
Que "M" a moto hein! preju considerável.... uma pena. Como diz o ale, são umas "ratoeiras".
[s]
Enviado: 22 Maio 2008 à43 08:22
por Ricardo Casoni
AuaTT escreveu:Ricardo Casoni ela tem o sub quadro da 2006, porque você colocou ou já veio assim?
o antigo dono, meu mecanico, colocou.
Enviado: 22 Maio 2008 à42 08:24
por Ricardo Casoni
NESTOR/RS escreveu:Parabéns pelos resultados amigão....
=D>
Quanto ao estrago, para mim essa de biela partir numa moto dessas, é novidade.....novidade muito desagradável por sinal... #-o
vlw vlw...
fróids isso kra
Enviado: 22 Maio 2008 à23 14:14
por pedrohrios
Isso pode ter sido por acelerar de mais, ou falta de oleo , ou pq essa biela é ruim mesmo? Axo q a Pro-x é a mais comercializada aqui, mas se ela é ruim assim, alguem indica outras?
Se vc quebrou por acelerar, pode providenciar uma CR500 pra vc =P~
Enviado: 22 Maio 2008 à14 14:59
por Ricardo Casoni
falta de oleo nao era e foi trocado um dia antes.
ao q tudo indica tinha uma trinca na biela mesmo...
Enviado: 25 Maio 2008 à26 14:52
por jailton
estao deixando a biela sem fulga lateral.
Enviado: 25 Maio 2008 à24 20:11
por MoLoToV
Ta andando bem hein cara ?
Agora quanto a biela, pra quebrar assim, será que a motoca não ta com o ponto muito adiantado, ou com gasolina com baixa octanagem pra dar pré-ignição e quebrar desse jeito ?
Uma dica, na nova biela, manda polir, deixar ela brilhando, superficie lisa diminui muito o aparecimento de micro-trincas e pode evitar também de acontecer mais uma cagada dessa.