Pistao wiseco 286

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Pistao wiseco 286

Mensagem por furia SM »

Galera, o pistao wiseco que se usa na tornado 286 é de qual moto :?: :?: :?: tem algum codigo :?: :?: vlw. To perguntando pq o kit com pistao de cbr 954 (270cc) que esta na minha moto se foi ontem :cry: :cry: :cry: :cry: nao guentou :cry: :cry: Por isso estou pensando em colocar um wiseco 286 :wink: :wink: :wink:
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Acho que é feito pra tornado mas numa medida maior..
Como assim ñ guentou?? o que aconteceu???
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

furia SM o diabo me contou do seu Kit, que M$%!@ heim cara?!?!

Foi o excesso de taxa né? por isso que eu só rebaixei 1,5mm...

Quem comercializa os Kit's Wiseco aqui no Brasil é a Skatena

www.skatena.com.br
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Nao foi o excesso de taxa nao, o que aconteceu foi que deu mt folga e o pistao comecou a bater no cabecote, o pistao nao quebrou, se eu colocar uma junta a mais, da pra rodar ainda, mas to com pe atras agora :wink: :wink: :wink:
agtrong
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Fevereiro 2008 à42 13:02

Mensagem por agtrong »

furia SM eu pretendo melhorar o motor da minha Tornado quero colocar o Wiseco 286cc, e fazer o cabeçote pergunto vç colocou vavulas maiores quais foram? Um mecanico me disse que esse Wiseco tem o assento das val. com uma angulação para a XR americana e que a XR nacional o angulo da vals. são diferente, logo tem que ser alterado o pistão para não bater nas vals. essa informação procede?
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Pô Furia, eu fui dar uma olhada nas fotos que voce postou do seu kit e notei que voce deixou o pistão rente com o topo da camisa!!! Assim pega mesmo!! Voce devia ter mandado tornear a cabeça do pistão, pelo menos 1mm, só nas beiradas, para a cabeça do pistão entrar dentro do cabeçote!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

pistao 286 é o da XR 250 americana, vai no catalogo da Wiseco e procura com final 7800 se não me engano.
Mas pra facilitar sua vida, como vc é moderador, use a Busca... auhehaehu

No topico que o Fabiano mostrou o uso do pistao em 1 ano e meio, tem a foto com o codigo certinho.
Imagem
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ivan Luiz escreveu:Pô Furia, eu fui dar uma olhada nas fotos que voce postou do seu kit e notei que voce deixou o pistão rente com o topo da camisa!!! Assim pega mesmo!! Voce devia ter mandado tornear a cabeça do pistão, pelo menos 1mm, só nas beiradas, para a cabeça do pistão entrar dentro do cabeçote!
Na foto parece msm rente, mas ele esta um pouco baixo, e ali esta sem as juntas ainda, tava na altura perfeita, mas..................... agora é correr atras de um pistao wiseco oooooooou colocar um kit original :roll: :roll: :roll:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

F_Barata, vlw :wink: :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Dei uma procurada no ebay e nao achei o pistao "cabecudo" da wiseco, mas achei esse aqui, sera que da para adapta-lo :?: :?: :?:

:arrow: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/HONDA-XR ... dZViewItem


Observei alguns pistoes e percebi que alguns sao diferentes, pq :?: :?: :?:

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por furia SM em 22 Maio 2008 à09 00:10, em um total de 1 vez.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

furia SM até onde eu sei, existem 2 tipos de pistóes Wiseco para XR americana, um é taxadão e o outro não, mas ambos custam bem carinho até mesmo no Ebay.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pois é AuaTT, acontece que o barato saiu caro :wink: :wink: :wink: mas no mundo da preparacao é assim msm :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
agtrong
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Fevereiro 2008 à42 13:02

Mensagem por agtrong »

furia SM pistão cabeçudo que se refere seria esse modelo? http://cgi.ebay.com/ebaymotors/HONDA-XR ... dZViewItem
Tenho um conhecido que vem dos EUA estou pensando em encomendar esse modelo, alguem já usou?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

agtrong escreveu:furia SM pistão cabeçudo que se refere seria esse modelo? http://cgi.ebay.com/ebaymotors/HONDA-XR ... dZViewItem
Tenho um conhecido que vem dos EUA estou pensando em encomendar esse modelo, alguem já usou?
Esse é o que todo mundo usa.
PART#: 4466MO7800

Abraço
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Re: Pistao wiseco 286

Mensagem por rodrigo_m20 »

furia SM escreveu:Galera, o pistao wiseco que se usa na tornado 286 é de qual moto :?: :?: :?: tem algum codigo :?: :?: vlw. To perguntando pq o kit com pistao de cbr 954 (270cc) que esta na minha moto se foi ontem :cry: :cry: :cry: :cry: nao guentou :cry: :cry: Por isso estou pensando em colocar um wiseco 286 :wink: :wink: :wink:
Pow, aquele que vc deixou de comprar de mim, vendi e esta rodando bem até hoje, na trilha. =/
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Re: Pistao wiseco 286

Mensagem por furia SM »

rodrigo_m20 escreveu:
Pow, aquele que vc deixou de comprar de mim, vendi e esta rodando bem até hoje, na trilha. =/

Pow mano nem me fala, me arrependo ate hj, serio msm, mas tinha uma multa pra pagar, ai ja viu ne :wink: :wink: :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem