tornado 2009, vai mudar muito?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

tornado 2009, vai mudar muito?

Mensagem por Alexandre »

Galera estou a fim de comprar uma tornado 2008, mas estou com medo que a 2009 mude muito e eu perca com isso.

Vcs sabem sobre as mudanças?

O que vc acha que na hora de vender é melhor, preta ou amarela?

Valeu
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

vish....essa "especulação" vai longe hehehe,....ateh agora nada confirmado eu axo........mass.....eu como a maioria aki.....axamos q vira injetada e com disco traseiro.....

ctza q eh a preta q vende melhor......ateh pq o amarelo da tornado nao eh dos mais bonitos neh!! heheeh
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu gosto das duas, sobre mudanças, duvideodó!!! :wink:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ricardo Skolaude escreveu:Eu gosto das duas, sobre mudanças, duvideodó!!! :wink:
2.... :roll:

Tomara que estejamos errados Skol...mas é difícil... :roll:
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Sem mudanças - a Honda anunciou previamente as alterações na Hornet e na Shadow, se não anunciou nada pra Tornado, duvido.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Juliano escreveu:Sem mudanças - a Honda anunciou previamente as alterações na Hornet e na Shadow, se não anunciou nada pra Tornado, duvido.
As alterações na Hornet e na Shadow não foram anunciadas! :wink: Simplesmente mudaram e pronto... colocaram à venda!

Eu acredito sim que a Tornado vá mudar para 2009 (talvez já no final desse ano).

===========

Mas, se eu gostasse da Tornado "atual" a ponto de comprar uma zero e, acreditem, eu gosto, eu compraria tranquilamente.

Desvalorização sempre há. Claro que é um pouco mais acentuada quando há mudança de modelos, mas, fazer o que? Moto, carro, bicicleta, não há como não perder dinheiro.

======

Alexandre, o negócio é pegar uma Tornado seminova... 2006... 2007, porque aí vc já "quebra" praticamente toda a desvalorização! :P

Outra coisa: cores boas de comércio da Tornado são: preta e vermelha. As outras cores são legais, mas já restringem os compradores.
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Eu fico na torcida pra que mude, mas sabe como é...
Uma XR 400 ia ser show.
Se não alterar nadinha vai ser brincadeira, pelo menos disco na traseira.
Abraços
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

Eu acho que ela vai vir com novos graficos hehehe !!

abraços
Leo
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Não acho que deva mudar grandes coisas a não ser algum grafismo. Freio a disco atrás significa custo maior, que será repassado para o preço de venda o que pode levar a Tornado a perder um pouco da fatia do mercado, o que logicamente não deve estar nos planos da Honda.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Bom galera

Comprei a Preta, chega na terça feira.

Estava na amarela pois vou usar a moto na cidade e esta cor chama mais a atenção para evitar acidentes

Mas vai de preta mesmo, é muito bonita

Valeu a ajuda
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Alexandre escreveu:Bom galera

Comprei a Preta, chega na terça feira.

Estava na amarela pois vou usar a moto na cidade e esta cor chama mais a atenção para evitar acidentes

Mas vai de preta mesmo, é muito bonita

Valeu a ajuda

Parabéns pela aquisição!
rscarmo
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Janeiro 2008 à45 15:27

Mensagem por rscarmo »

Cara, eu tenho uma amarela 2007 e tô muito satisfeito. Nunca me liguei nesse lance de cor como fator de desvalorização, inclusive estou pensando em trocar ela por uma laranja caso saia realmente o freio a disco na traseira. No começo achei estranha a cor laranja, mas tô começando a simpatizar com ela.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

fui em duas concessinarias e me liguei no seguinte

A amarela e laranja tinham a pronta entraga, mas a vermelha e a preta tinha que pedir ou essa cores duram menos em estoque

Mas confeço que eu estava a fim da amarela
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Quanto pagou?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Alexandre escreveu:fui em duas concessinarias e me liguei no seguinte

A amarela e laranja tinham a pronta entraga, mas a vermelha e a preta tinha que pedir ou essa cores duram menos em estoque

Mas confeço que eu estava a fim da amarela

O Fod@ é que as vezes falta coragem de encarar algo diferente, não é não??

No ano passado foi renovação da frota na empresa, eu agitei com outros dois amigos de pegarmos carros vermelho, mas na hora de fazer a requisição, eu "amarelei", eheh e pedi o prata. Os outros dois caras pediram vermelho e zuam comigo até hoje porque eu não tive #@ pra pedir vermelho às vezes bate até um errependimento :oops: :oops:
fábio
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Junho 2005 à06 19:25

Mensagem por fábio »

Galera, trabalho em consecionária e cheguei de sumaré semana passada fui fazer curso la no CT Sumaré, unidade de treinamento da honda e as informações que meu instrutor me passou é que "Se não vier em setembro ou outubro em janeiro ta ai" tornado injetada provavelmente venha, agora freio a disco na traseira, olha eu amo tornado por isso também sonho com isso mas olha a honda não ta nem um pouco preucupada com isso não hein, acho que no maximo uma PGM-FI com alguns detalhes a mais, mas freio a disco eu acho meio dificil.
Que pena né
mas tomara que venha
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

fábio escreveu:Galera, trabalho em consecionária e cheguei de sumaré semana passada fui fazer curso la no CT Sumaré, unidade de treinamento da honda e as informações que meu instrutor me passou é que "Se não vier em setembro ou outubro em janeiro ta ai" tornado injetada provavelmente venha, agora freio a disco na traseira, olha eu amo tornado por isso também sonho com isso mas olha a honda não ta nem um pouco preucupada com isso não hein, acho que no maximo uma PGM-FI com alguns detalhes a mais, mas freio a disco eu acho meio dificil.
Que pena né
mas tomara que venha
uhahua desculpa a ignorancia.. mas oq é PGM-FI??

Tinha uma tornado de trilha.. adorava ela... agora troquei por uma especial.. to esperando ela vim com alguma alteração pra pega uma pra uso urbano mesmo! O freio a disco traseiro nem faço taaaanta questão não.. até porq com 500 conto se instala um de Falcon, mas uma I.E. e algumas alterações "de verdade" iam bem.. ela tá ficando desatualizada..
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Amanha pego a minha moto, será que durmo esta noite?
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Alexandre escreveu:Amanha pego a minha moto, será que durmo esta noite?
Durmiu ?
:shock:
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

foi dificil pegar no sono

mas agora de pouco fui la na honda e me parece que a moto só chega amanhã

essa noite sim vai ser duro
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem