Ajuda - Suspa dianteira YZ 250 - 2001

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Ajuda - Suspa dianteira YZ 250 - 2001

Mensagem por apalareti »

Pessoal, preciso da ajuda de vocês para confirmar uma informação, e se possível arrumar um manual de serviço da suspa dianteira da YZ 250 - 2001.

Estou em fase de ajuste fino da suspa, e sei que este ano tem algumas particularidades.
Sei que nesse ano a suspa dela vem com um cartucho, e que no retorno ela costuma vazar óleo por um parafusinho X. Dizem que é um problema de fábrica, e que tem solução simples e tal.
Ou questão é que a compressão fica em baixo, e o retorno em cima.

Se puderem me confirmar eu agradeço.

Abusando um pouquinho, como só tenho 145 msg postadas, não posso acessar a sala de manuais. Ficaria muito grato se alguém conseguisse (se é que tem lá) pelo menos o manual de serviço da suspa dianteira.

Eu já tenho um link para o manual de peças, mas preciso de um manual que me diga onte é o retorno e a compressão exatamente.

Valeu.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Achei o manual no Terra Solta. Fica aqui a dica http://www.yamahaownershandbook.com.au/?r=0

Tem todos os manuais de serviço das yamahas.

Realmente procede, a compressão é em baixo, e o retorno em cima.
Até agora só tinha feito cagada na regulagem. hehehe...

Admins, desculpem, mas acho que fica melhor no dicas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem