Hoje conheci a TTR 230

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Hoje conheci a TTR 230

Mensagem por lgp276 »

Hoje parei em uma concessionaria pra conhecer a TTR 230, sentei na moto tal... axei ela legal mais nao curti PRA MIM, até aí tudo bem moto linda de aparencia etc etc

dai eis que me aparece um vendedor e começa a palhaçada:
Vendedor: "Cara essa moto é muito forte anda muito mais que as outras, teve um cara aí que trocou a CRF 250 dele nessa daí pq a TTR anda mais que a CRF 250.."
dai eu: " cara voce sabe o que ta falando? conhece a CRF 250, a importada, será que não se enganou? sabe que a crf 250 é aquela importada com uns 30 e poucos CVs suspensão invertida quadro de aluminio etc"
vendedor: "Sei sim cara a TTR anda mais." e teimava pra cacete que a ttr andava mais

dai meu amigo esquentado ja mando: "te dou minha cara que a ttr anda menos"

dai o vendedor chama agente pra ir na loja ele ia ver as pontencias das motos na internet. dai derrepente o cara manda assim ahhhhhhh é verdade a ttr anda mais que a 230 nao a 250....... na maior cara de pau kkkkkkkkkkk
puts fiquei de cara com o despreparo do vendedor hehehehehe


mais o que interessa a TTR parece ser uma moto muito legal para os iniciantes, em mim fica pequena nao me senti bem encima dela massssssssssssss
axo que eu compraria kkkkkkkkkkk
intao é isso to postando aqui pq fiquei indignado com o vendedor e pq gostei da motoca
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Papo de vendedor... #-o se bobear eles vendem ate a mamãe deles..
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

qundo o cara copmeça com essas eu jah saio fora.... me nego a comprar com um cara desse tipo!! que nem sabe o que tá falando!!!:evil:
mas, a motinho eh bonitinha mesmo!!
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Yamaha Blumenau tá no lixo :evil:
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Vendedor é fod@ mesmo - olha que ele nem te falou que dava pra emplacar, que gasta menos que a YBR, etc. :mrgreen: :mrgreen:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

entao... vendedor de qualquer area tah assim... sem o menor preparo... eu fico indignado... como pode o cara vender uma coisa q nem conhece direito!!!!
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Mensagem por caco »

Sem comentários a respeito do vendedor, agora quanto a motinha....
tenho uma crf 230 mas acho a ttr muito mais bonita, andei na moto zerada de um colega e achei que faz curva melhor, tem melhor ciclística que a minha. posso estar enganado quanto a isto já que a minha está com o pneu dianteiro meio gasto e não sinto tanta confiança.
mas moto zera é bom demais....
tomara que venham outras novidades, inclusive as chinas por menos R$.....
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

APGUELFI escreveu:entao... vendedor de qualquer area tah assim... sem o menor preparo... eu fico indignado... como pode o cara vender uma coisa q nem conhece direito!!!!
Na verdade, a grande maioria dos vendedores sempre foram assim... O que eu acho q aconteceu é q o consumidor anda mais bem informado.

Minha namorada que fica braba comigo. Os vendedores começam a falar besteira e eu começo a discutir com eles... heheheh
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Guga Ramone escreveu:
APGUELFI escreveu:entao... vendedor de qualquer area tah assim... sem o menor preparo... eu fico indignado... como pode o cara vender uma coisa q nem conhece direito!!!!
Na verdade, a grande maioria dos vendedores sempre foram assim... O que eu acho q aconteceu é q o consumidor anda mais bem informado.

Minha namorada que fica braba comigo. Os vendedores começam a falar besteira e eu começo a discutir com eles... heheheh

uauauauaua!!!!!! Eu faço a mesma coisa e a minha mulher quer morrer de vergonha!!!! Eu vou dando corda pro cara se enforcar, dou um de João-sem-braço, depois que o cara fala um monte de asneira, aí eu faço umas perguntas-chave :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Bem isso, Juliano!!!! hauhauhahauha Chega como quem não quer nada, como se não conhecesse nada de motocas... Aí, noo final, CRÉU! hehehe
Editado pela última vez por Guga Ramone em 17 Julho 2008 à58 08:04, em um total de 1 vez.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

eu tentei por 3x comprar uma xtz Motard. Juro que tentei, fui 3x na loja.

E uma delas a menina tentando me contar as difirenças entre os modelos (bem mau contado). E já sem paciência mandei. filinha, me passa só o melhor preço que você pode neste modelo aqui, mais nada!
Ela me entrega um cartão com o preço a vista e também o valor das parcelas.

Ai perguntei. __ Fia, esse valor aqui é o da parcela?
Ela: __ É sim.

EU: __ Mas esse valor é em quantas parcelas?

Ela: __ A você também quer saber isso?



ahahahahahahahhha fala sério!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

eheheh Uma vez fui trocar de carro na concessionária da GM.

A vendedora me perguntou se eu tinha noção de preço do meu carro e eu disse que não.

Então ela mandou $6k a menos que a tabela. Eu disse: olha só, esse valor tá muito baixo, na tabela tá 6k à mais que isso.

Ela me respondeu: mas você me disse que não tinha noção de preço!!! Então nesse caso podemos fazer $2k abaixo da tabela....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Vendedor as vezes é chato e acaba queimando o filme da loja, uma vez eu fui ver uma XT600 numa loja, e disse que estava interressado mas iria ver outra ainda, o vendedor me ligou de manhã e de tarde nos próximos 2 dias tentando me empurrar a moto, no quinta ligação eu perdi a paciencia, dai o vendedor disse que faltava poucos dias para o fechamento do mês e ele queria por naquele mês a comissão da venda da moto. Ninguêm merece!
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

haaaa... ru nrm estresso! jah corto logo pra na fica ouvindo besteira! 8)
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

O que muitos nao sabem e que vendas e uma coisa complicada de se fazer, alem de facilidade tem que conhecer muito bem o produto que esta vendendo bem como o produto do concorrente, tem muita gente que nao sabe o quer fazer da vida e resolve virar vendedor, ai que o bixo pega.
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

O dia que andei numa CRF230 achei a moto espertinha pro motor dela, já o dia que andei na TTR fiquei com a sensação que faltava motor!
jchapim
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Dezembro 2007 à34 23:40

Mensagem por jchapim »

Fala galera,

Bom, como alguns sabem, tenho uma TTR desde o inicio d ano.
Só consigo falar bem dela e depois q peguei a manha, parecemos um só, hehe
Vou ficar até o final do mês sem andar pois a duas semanas atrás, caí e desloquei o ombro.... o fróids é que tava andando muito rápido na trilha e comecei a abusar... desci a montanha no pau e ainda quis cortar um amigo meu num espaço q só cabia uma moto...então não deu outra, chão chão chão...
Quanto ao vendedor, dei muita sorte, pois o cara q me vendeu a moto é meu amigo, e campeão carioca de arena supercross!! aí é fácil né.... mas temos q tomar muito cuidado com os caras q vomitam informações que não tem nada a ver...
Em resumo: A TTR é muito boa e pretendo ficar com ela um bom tempo até trocar por uma 250 (wr ou CRFx).
Grande abraço
Junior
Claw
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Julho 2007 à56 03:25

Mensagem por Claw »

fla assim naum po sou vendedor

mas naum taum estupido qto esse cara ai

kkk

trabalho em outro ramo


mas flo pra vcs tem cada cliente que agente atura tb

mas dexa pra outro dia essas historias
motocroosph
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Junho 2007 à17 14:19

Mensagem por motocroosph »

kra meus amigos tudo falam q essa moto é um lixo!!!!
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

motocroosph escreveu:kra meus amigos tudo falam q essa moto é um lixo!!!!
O que eles falam que ele tem de tão ruim assim, conta aew!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem