[FOTOS] MINHA TONI COM XENON HEHEHE

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

[FOTOS] MINHA TONI COM XENON HEHEHE

Mensagem por furia SM »

Entao galera, coloquei xenon na minha moto, xenon de 8.000k, nossa compleeeeeeeeeetamente diferente da lampada original, sem se compara, ilumina muuuuuuuuuuito, segue as fotos :wink: :wink:

Imagem

Lampada H4-2 xenon na baixa e halogenea na alta, preferi essa lampada pois, se eu passar em alguma blitz eu jogo a luz alta e fica amarela heheeh

Imagem

Luz alta (halogenea)
Imagem
Imagem

Luz baixa (xenon)
Imagem
Imagem
Imagem


Tenho mais algumas lampadas, quem tiver afim me manda uma mp garanto o menor valor do mercado :wink: :wink: :wink:
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

tem q fazer alguma adaptação no chicote da moto furia??? ou só tira a original e poe essa?? qnto sai???serve na tw tb???
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

ruanmt escreveu:tem q fazer alguma adaptação no chicote da moto furia??? ou só tira a original e poe essa?? qnto sai???serve na tw tb???

Tem que fazer adaptacao nenhum, o kit ja vem pronto, so plugar e pronto, sem corte, sem emendas de fio, sem nada :wink: :wink: :wink:
aag
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à13 15:27

Mensagem por aag »

eu optei pelo bi-xenon 6000k que clareia mais, e a luz é branca levemente azulada, normalmente eles encrecam com os farois azuis, agora se vc passar numa blitz com farol alto eles podem encrecar assim mesmo...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

deve melhorar muito. Mas eu fico puto quando vem um carro em minha direção com essa luz. Eu que não enchergo bem a noite, fico totalmente cego com uma luz desta na minha cara. rrsrs Ofusca tudo!

Mas se regular certinho não atrapalha (eu acho) rsrs
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

aag escreveu:eu optei pelo bi-xenon 6000k que clareia mais, e a luz é branca levemente azulada, normalmente eles encrecam com os farois azuis, agora se vc passar numa blitz com farol alto eles podem encrecar assim mesmo...
Eu testei as duas lampadas 6 e 8k o de 6 no escuro total fica branco e com a iluminacao ilumina legal, mas nao tanto que nem o de 8k, ja a lampada de 8k no escuro puxa para o azul msm e com a iluminacao urbana fica otimo branco msm, parecendo com as lampadas halogeneas super brancas, que vem com uma camada azul na lampada :wink: :wink: :wink:
Lembrando que essa comparacao eu fiz na minha toni, onde o farol tem o globo relativamente pequeno, se colocar o kit em uma xt 660 por exemplo o resultado é compleeeeeeeetamente diferente :wink: :wink: :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

FUria, to interessado. Canta o preço aí por MP e me diga se rola instalação grátis! rsrsrsrs

Os reatores ficam bem escondidos?
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Show, ficou legal mesmo.
Luz baixa, esta mais forte que a alta?
abraços.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Igor_Ruiz escreveu:Show, ficou legal mesmo.
Luz baixa, esta mais forte que a alta?
abraços.

Sim, a baixa é xenon e a alta é halogenea hehee
aag
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à13 15:27

Mensagem por aag »

Blz!.....eu ñ fiz este teste, mas até quem vende diz que o 6000k ilumina mais, vai saber....
só optei pelo 6000k, para diminuir o risco de ter problema com os puliça.
O bloco influencia e muito no resultado, um camarada meu colocou tbm o 6000k na Lander dele e meu farol ficou bem mais forte, o foco da XT é mais concentraddo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem