DT180 COM FREIO A DISCO TRAZEIRO

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Alex Bessow
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Maio 2005 à57 10:27

DT180 COM FREIO A DISCO TRAZEIRO

Mensagem por Alex Bessow »

Galera, sei que ficou feio :oops: , mas o importane é que funciona muito bem. Foram utilizadas peças de sucata: Disco de freio da ML125; Pinça de freio da Turuna; Cilindro mestre (quedrado no engate de manete) da NX150, algumas buchas feitas no torneiro mecânico, Um cubo trazeiro de agrale EX, uma ferro aqui e uma solda ali. Tudo isto por R$135,00. Como não sou mecânico fiquei muito feliz :lol: com o resultado final. Podem dizer que é ganbi, mas procurei fazer o melhor que pude, um forte abraço a todos.
Imagem
Imagemhttp://img187.imageshack.us/my.php?imag ... iq.jpg[img]

Editado por achira19....
Imagem

Imagem

Imagem
Alex Bessow
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Maio 2005 à57 10:27

Mensagem por Alex Bessow »

:( #-o ](*,) foi mais fácil colocar o disco de freio na moto do que as fotos no forum, vamos para mais uma tentativa. O povo ignorante.
[/img]http://img14.imageshack.us/my.php?image ... iq.jpg[img]

Se não der certo agora, alguem me ajude por favor :oops: [/img]
achira19

Mensagem por achira19 »

Ae Alex, jah consertei os links, blza.
Caraca, muito louco.... :D :D
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

Alex Bessow, moto de trilha naum e de enfeite... o que vale e se funciona ou naum... valeu !!!!
Alex Bessow
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Maio 2005 à57 10:27

Mensagem por Alex Bessow »

Achira19 obrigado,ma me diga o que eu fiz de errado na colocação das fotos. Que baile que eu tomei meu amigo, fiquei quase 3 horas na frente do computador. he he he he he.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »