DT180 COM FREIO A DISCO TRAZEIRO

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Alex Bessow
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Maio 2005 à57 10:27

DT180 COM FREIO A DISCO TRAZEIRO

Mensagem por Alex Bessow »

Galera, sei que ficou feio :oops: , mas o importane é que funciona muito bem. Foram utilizadas peças de sucata: Disco de freio da ML125; Pinça de freio da Turuna; Cilindro mestre (quedrado no engate de manete) da NX150, algumas buchas feitas no torneiro mecânico, Um cubo trazeiro de agrale EX, uma ferro aqui e uma solda ali. Tudo isto por R$135,00. Como não sou mecânico fiquei muito feliz :lol: com o resultado final. Podem dizer que é ganbi, mas procurei fazer o melhor que pude, um forte abraço a todos.
Imagem
Imagemhttp://img187.imageshack.us/my.php?imag ... iq.jpg[img]

Editado por achira19....
Imagem

Imagem

Imagem
Alex Bessow
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Maio 2005 à57 10:27

Mensagem por Alex Bessow »

:( #-o ](*,) foi mais fácil colocar o disco de freio na moto do que as fotos no forum, vamos para mais uma tentativa. O povo ignorante.
[/img]http://img14.imageshack.us/my.php?image ... iq.jpg[img]

Se não der certo agora, alguem me ajude por favor :oops: [/img]
achira19

Mensagem por achira19 »

Ae Alex, jah consertei os links, blza.
Caraca, muito louco.... :D :D
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

Alex Bessow, moto de trilha naum e de enfeite... o que vale e se funciona ou naum... valeu !!!!
Alex Bessow
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Maio 2005 à57 10:27

Mensagem por Alex Bessow »

Achira19 obrigado,ma me diga o que eu fiz de errado na colocação das fotos. Que baile que eu tomei meu amigo, fiquei quase 3 horas na frente do computador. he he he he he.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Alex Bessow escreveu:Achira19 obrigado,ma me diga o que eu fiz de errado na colocação das fotos. Que baile que eu tomei meu amigo, fiquei quase 3 horas na frente do computador. he he he he he.
Cara, eu não achei tão feio assim não! Achei que ficou muuuiiiiittttoooo bom pelo preço que vc falou! :wink:
Quanto às fotos, faça o seguinte teste:
Clique no botão "Img" - vai aparecer assim [img] aqui na área onde vc está escrevendo.
Após, cole ou digite o endereço da foto.
Só depois, com o cursor no final do endereço da foto, clique novamente no botão "Img" e vai aparecer [/img] no final do link! Pronto! É só isso! :wink:
Qualquer coisa tamos ae!
Smolder
Membro
Mensagens: 199
Registrado em: 19 Fevereiro 2005 à55 10:07

Mensagem por Smolder »

uehueheuheuh... q burrinho d freio mais doido eh esse ..heuhe..nunca tinha visto assim.. ..

mas porra.. freio a disco em 180 .. vish.. deve ter ficado o bicho.. eh vero ?!...

Abs,
Smolder
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Smolder escreveu:uehueheuheuh... q burrinho d freio mais doido eh esse ..heuhe..nunca tinha visto assim.. ..

mas porra.. freio a disco em 180 .. vish.. deve ter ficado o bicho.. eh vero ?!...

Abs,
Smolder
É um burrinho de freio dianteiro...aqueles que vão colados no manicoto! :wink: Criatividade é algo muito legal, né não?
Smolder
Membro
Mensagens: 199
Registrado em: 19 Fevereiro 2005 à55 10:07

Mensagem por Smolder »

GELOUS escreveu:
Smolder escreveu:uehueheuheuh... q burrinho d freio mais doido eh esse ..heuhe..nunca tinha visto assim.. ..

mas porra.. freio a disco em 180 .. vish.. deve ter ficado o bicho.. eh vero ?!...

Abs,
Smolder
É um burrinho de freio dianteiro...aqueles que vão colados no manicoto! :wink: Criatividade é algo muito legal, né não?
uahuahauhauha.. pod cre... soh agora entendi o esquema ali..hauhaua.. fico loko.. e o bão q nem preciso furar o quadro pra prender ou soldar... uso o proprio manicoto..hehehe.. legalll

Abs,
Smolder
achira19

Mensagem por achira19 »

Fala Alex,
Se vc for hospedar sempre no imageshack, na pagina da foto, clica no link "Get Links" logo abaixo da imagem. Vai aparecer uma pagina com varios campos e varios enderecos, vc copia o endereco do campo "Direct link to image" (acho que eh sempre o ultimo).
Ai, eh soh colar esse endereco que vc copiou assim: [img]endereco%20copiado[/img]. Vc pode escrever o [img]%20e%20o%20[/img] na mao mesmo que eh mais facil.
Qualquer coisa, tamos ae...
[]s.

Alex Bessow escreveu:Achira19 obrigado,ma me diga o que eu fiz de
errado na colocação das fotos. Que baile que eu tomei meu amigo, fiquei quase 3 horas na frente do computador. he he he he he.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Smolder escreveu: bão q nem preciso furar o quadro pra prender ou soldar... uso o proprio manicoto..hehehe.. legalll

Abs,
Smolder
Huahauaa!!! Agora que eu vi isto! Melhor ainda! :wink:
achira19

Mensagem por achira19 »

Acho que vou fazer isso na toni?? :mrgreen: :mrgreen:
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Mensagem por felipeschwantz »

Bah ficou show de bola, parabéns pela invenção!!! =D> =D> =D> =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Acho que vou fazer isso na toni?? :mrgreen: :mrgreen:
Pensei a mesma coisa! Acho que vou fazer na DT... quando eu tiver 150,00 ( :cry: ) é claro! :lol: :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bixo !!! =D> =D> =D> =D> =D>
Vou botar na 200 !!!! Massa mesmo, o problema é achar essas peças aqui em bsb!!!
Oh ..., tu sabe aonde arrumar hein ??
achira19

Mensagem por achira19 »

Soh achar o endereco do Campos que a gente arruma... sei que eh na Helio Prates, mas nao sei o endereco. :? :?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Caramba, ficou mto legal heim! Grande idéia! E freia bem mesmo??
Alex Bessow
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Maio 2005 à57 10:27

Caramba, ficou mto legal heim! Grande idéia! E freia bem mes

Mensagem por Alex Bessow »

Sim vivanzim, freia muito bem. O mais dificel, para quem estava acostumado com o freio normal, é a sensibilidade do freio a disco. Outra coisa interessante é a pastilha de freio que é da CG125, custa R$ 7,80. Podem me de "Tio Patinhas" ou :cry: , mas é uma coisa que levo em consideração. hehehehehehe!!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Ae alex... parabéns bro.... ficou muito legal... e cara... aquela pintura preta na parte de cima da balança me enganou direitim cara !!! Já ia perguntar que diabo de balança tu tinha usado, depois é que reparei q era a original... hahahaha

abraço.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, acho que essa sua invenção foi a invenção do ano! Superou qualquer freio a disco que a galera coloca! =D> =D> Eu e meus amigos trilheiros tamos todos doidos pra tentar uns negócios destes! :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem