fazer600xhornet
fazer600xhornet
GALERA TO QUERENDO COMPRAR UMA DESSAS DUAS MOTOS MAS GOSTARIA DE SABER OPINOÕES A RESPEITO.
Segundo os pilotos de teste da revista 2 rodas no comparativo Fazer X Hornet, era mais ou menos como se a Fazer(0KM) fosse um Romário sem treinar e a Hornet(c/ 3.550km e bem regulada) fosse um Pelé bem treinado.........falaram muito bem da Fazer, anda bem, freia bem, ótima posição de pilotagem e melhor conforto pro carona.
Parece que no regime de giro entre 8000 e 10000 o motor fica meio xoxo, porem depois dos 10mil é só alegria.
O fogo, é que ñ dá pra confiar 100% no que esses pilotos de revista falam...vai saber se rolou uma grana.
Mas na hora da revenda as Hondas sempre levam vantagem....
Parece que no regime de giro entre 8000 e 10000 o motor fica meio xoxo, porem depois dos 10mil é só alegria.
O fogo, é que ñ dá pra confiar 100% no que esses pilotos de revista falam...vai saber se rolou uma grana.
Mas na hora da revenda as Hondas sempre levam vantagem....
Cara sua comparação foi fo-da, não consegui entender um romario sem treinar, e um pelé treinado. Pelé veio de guerra mesmo treinado vai ser uma porcaria pela idade. Romário é manco e baixo. As motos eram 0Km? Desenha pra mim por favor, fiquei curioso :lol:aag escreveu:Segundo os pilotos de teste da revista 2 rodas no comparativo Fazer X Hornet, era mais ou menos como se a Fazer(0KM) fosse um Romário sem treinar e a Hornet(c/ 3.550km e bem regulada) fosse um Pelé bem treinado.........falaram muito bem da Fazer, anda bem, freia bem, ótima posição de pilotagem e melhor conforto pro carona.
Parece que no regime de giro entre 8000 e 10000 o motor fica meio xoxo, porem depois dos 10mil é só alegria.
O fogo, é que ñ dá pra confiar 100% no que esses pilotos de revista falam...vai saber se rolou uma grana.
Mas na hora da revenda as Hondas sempre levam vantagem....
-
- Membro
- Mensagens: 977
- Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
Barata,F_Barata escreveu:Cara sua comparação foi fo-da, não consegui entender um romario sem treinar, e um pelé treinado. Pelé veio de guerra mesmo treinado vai ser uma porcaria pela idade. Romário é manco e baixo. As motos eram 0Km? Desenha pra mim por favor, fiquei curioso :lol:aag escreveu:Segundo os pilotos de teste da revista 2 rodas no comparativo Fazer X Hornet, era mais ou menos como se a Fazer(0KM) fosse um Romário sem treinar e a Hornet(c/ 3.550km e bem regulada) fosse um Pelé bem treinado.........falaram muito bem da Fazer, anda bem, freia bem, ótima posição de pilotagem e melhor conforto pro carona.
Parece que no regime de giro entre 8000 e 10000 o motor fica meio xoxo, porem depois dos 10mil é só alegria.
O fogo, é que ñ dá pra confiar 100% no que esses pilotos de revista falam...vai saber se rolou uma grana.
Mas na hora da revenda as Hondas sempre levam vantagem....
na verdade a comparação ñ foi minha e sim dos reporteres da revista......mas vou tentar explicar melhor o que eu li na revista:
comparavam como uma cobrança de penalt, pelé bem treinado bateria 10 e faria os 10(se referindo a Hornet), já o baixinho manco(rsrsr) sem treinar bateria 10 e marcaria 9(Fazer)....eles comparavam assim pois a Fz era "0KM"(por tanto não estava devidamente regulada) em quanto a Hornet já estava amacida e muito bem regulada pela Honda,
será que ficou mais claro agora?
heheheheh!
Abraço!
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
Não dá para entender essas revistas?????aag escreveu:Barata,F_Barata escreveu:Cara sua comparação foi fo-da, não consegui entender um romario sem treinar, e um pelé treinado. Pelé veio de guerra mesmo treinado vai ser uma porcaria pela idade. Romário é manco e baixo. As motos eram 0Km? Desenha pra mim por favor, fiquei curioso :lol:aag escreveu:Segundo os pilotos de teste da revista 2 rodas no comparativo Fazer X Hornet, era mais ou menos como se a Fazer(0KM) fosse um Romário sem treinar e a Hornet(c/ 3.550km e bem regulada) fosse um Pelé bem treinado.........falaram muito bem da Fazer, anda bem, freia bem, ótima posição de pilotagem e melhor conforto pro carona.
Parece que no regime de giro entre 8000 e 10000 o motor fica meio xoxo, porem depois dos 10mil é só alegria.
O fogo, é que ñ dá pra confiar 100% no que esses pilotos de revista falam...vai saber se rolou uma grana.
Mas na hora da revenda as Hondas sempre levam vantagem....
na verdade a comparação ñ foi minha e sim dos reporteres da revista......mas vou tentar explicar melhor o que eu li na revista:
comparavam como uma cobrança de penalt, pelé bem treinado bateria 10 e faria os 10(se referindo a Hornet), já o baixinho manco(rsrsr) sem treinar bateria 10 e marcaria 9(Fazer)....eles comparavam assim pois a Fz era "0KM"(por tanto não estava devidamente regulada) em quanto a Hornet já estava amacida e muito bem regulada pela Honda,
será que ficou mais claro agora?
heheheheh!
Abraço!
Fazer regulada?? Hornet regulada???
Vc faz 20000km nessas motos e faz todas as revisões, seria uma loteria um mecânico tirar os carburadores para limpar.. quem dera para regular.. aliás, mexer no parafuso da mistura é regular???? Que diferença em desempenho isso dá??
Por isso que faz muito tempo que não compro revistas, tem muita asneira e temos que saber filtrar as informações, mas para isso precisamos ter conhecimento de como as coisas funcionam.
Para o ano que vem estou com a mesma dúvida, porém entra a bandit na briga.
A bandit acho a mais bonita, seguida pela fazer, gosto do estilo do motorzão aparecendo.. moto pelada mesmo.. a hornet é a mais feinha de todas..
porém.......... a bandit é a mais barata, se encaixa em promoções loucas da suzuki.. as vezes isso chega a prostituir o mercado das usadas, desvalorizando bastante..
A fazer aqui não curto muito, somente o visual, porém não gosto da marca, aqui na cidade a assistÊncia não é o bicho, ainda assim tenho medo de reposição de peças.. quanto a revenda.. ainda não sei, não tem muitas no mercado..
A hornet antiga acho show.. baita moto, prefiro o estilo em relação a nova, só não gosto dos discos de freio.. mas por enquanto descarto a idéia de uma usada, já tracei meu objetivo.
A hornet nova querendo ou não, tem maior custoxbenefício, vc leva suspas invertidas que realmente funcionam para casa, um motor com um pouco mais de tecnologia em cima (o da fazer tb segue o padrão, o suzuki.. putz.. podia ter um pouco mais de alta.).. só que o visual dessa moto me acaba.. acho feia ainda... talvez até ano que vem eu me acostume.
Entre o que acabei me informando, dados técnicos e depoimentos:
A bandit é a melhor para cidade, peca na potênica final e o quadro de aço ainda.. putz..
A hornet é a melhor em desempenho e conforto do garupa (por incrível que parece o banco parece uma tartaruga, mas dizem que é bom), e a que possui melhor mercado e melhores preços em reposição de peças.
A Fazer é tão boa quanto a hornet, mas não é tão inovadora, mas acho que é a que possui o melhor quadro.
-
- Membro
- Mensagens: 11
- Registrado em: 19 Fevereiro 2009 à26 21:53
-
- Membro
- Mensagens: 18
- Registrado em: 28 Dezembro 2007 à01 20:26
-
- Membro
- Mensagens: 18
- Registrado em: 28 Dezembro 2007 à01 20:26
-
- Membro
- Mensagens: 24
- Registrado em: 23 Junho 2009 à10 10:38
Re: fazer600xhornet
Galera, depois de quase um ano decidi, comprei a fazer,ela chega senana que vem, dia 08 de agosto sairemos aqui de Brasília para uma viagem de quase 8.000 km e a jóianha vai fazer sua estréia.......
loogo logo posto as novidades.....
loogo logo posto as novidades.....