yz 400cc

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

yz 400cc

Mensagem por Kaneko#129 »

salve salve galera!!!
olha a foto ai de uma yz q um cara da cidade vizinha tem....
uma YZ com motor de falcon a adptação eé muito bem feita... fico top....

ai a foto da moto

Imagem
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Deve ter ficado boa...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

joaogabriel escreveu:Deve ter ficado boa...
Na verdade ficou bem pior...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

apalareti escreveu:
joaogabriel escreveu:Deve ter ficado boa...
Na verdade ficou bem pior...
Tb acho, sabe pq? Pq a moto ficou mais pesada, ficou no mesmo patamar de preços para a manutenção do motor, que apesar de ser nacional não é nada barato, ficou com uma baita enjambra nos suportes do motor e na caixa de filtro e por aí vai. Fixar o motor e a caixa de filtro no lugar é uma coisa, depois ter que fazer a manutenção de uma maneira prática sem se estressar com as emjambras é outra.
E que fique bem claro, a gente não tem o direito de desmerecer a moto de ninguém, até porque vários fatores impedem da gente ter a moto dos sonhos, mas a opinião aqui expressada é referente ao desempenho e a praticidade da moto.
Tenho amigos que colocaram motor de Tornado em CR 125 e YZ e Husq, e no final das contas todos eles adoram a moto, mas quando precisa fazer manutenção é um saco. Eu que o diga, pq minha XLX 350 tem bura de Falcon e toda vez que preciso mexer nessa parte me dá um desânimo.
Imagina um motorzinho de YZ 400 bem afiadinho, bah...é muito mais emoção :D
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Mensagem por Kaneko#129 »

ele vendeu essa moto pra outro cara da mesma cidade...
agora ele ta montando um cr 125 com motor de lander ..... o mecanico teve q fazer um novo berço... mas tem um problema ele ta querendo tirar a injeção eletronica..... e colocar um bura... a moto em si ta um lixo... as suspenção naum presta o freio naum funcionam, mas o berço q o mecanico ficou muito bom...mas o mecanico ja desistiu.... o cara naum leva peças para ele terminar a moto.... :roll: :roll: :roll:
eu achou q vai ficar uma medar essa moto....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Kaneko#129 escreveu:ele vendeu essa moto pra outro cara da mesma cidade...
agora ele ta montando um cr 125 com motor de lander ..... o mecanico teve q fazer um novo berço... mas tem um problema ele ta querendo tirar a injeção eletronica..... e colocar um bura... a moto em si ta um lixo... as suspenção naum presta o freio naum funcionam, mas o berço q o mecanico ficou muito bom...mas o mecanico ja desistiu.... o cara naum leva peças para ele terminar a moto.... :roll: :roll: :roll:
eu achou q vai ficar uma medar essa moto....
kANEKO COMO ESTÃO AS TRILHAS AÍ EM lONDRINA , ANDEI AÍ EM 2006 acho , fui em um brasileiro FIM , gostei bastante , uns trilhão de cascalho , passava em uma mata , em um rio de esgoto (arghh) , mas foi bem legal as especiais , tinha uma que largava dentro de um clube hhehehhe, foi bom . como é o nome do organizador Capivarinha, Antinha , viadinho ou coisa parecida ...
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Mensagem por Kaneko#129 »

na minha xlx tbm da um trabalhão ta com o motor de sahara e o bura...
tenho q tirar a bateria caixa de ar.... mas no apesar de tudo isso vale a pena.... :wink: :wink: :wink:
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Meu amigo botou um motor de tornado numa WR 250 2t, pra ele ficou bem melhor pq ele geralmente só anda em passeio, e quando as trilhas estão molhadas é aquele rolo de roia trancando a trilha, aí tu tem que parar, desligar a moto e esperar, arrancar morro acima no banhado.... com o motorzinho mais manso 4t com partida elétrica facilitou bastante a vida dele.

Claro que essa Y com motor de falcon alterou toda a ciclistica da moto, deve ter ficado com um baita peso na dianteira, mas tem que ver a tocada do cara e o uso que ele faz da moto, ñ é qualquer um que segura na mão uma 250cc 2t
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Tem uma coisa que não consigo entender....

Como pode ser mais barato colocar um motor de Lander, Falcon, ou qualquer outro, mais toda MO, do que arrumar o original?

Que conta é esta?
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

crosschão escreveu:
apalareti escreveu:Tem uma coisa que não consigo entender....

Como pode ser mais barato colocar um motor de Lander, Falcon, ou qualquer outro, mais toda MO, do que arrumar o original?

Que conta é esta?
eh facil pala, peças sem origem , fica tudo facinho, quero ver colocar tudo com origem nota de motor nota de tudo que usar , mas nota quente que nesse pais aqui ate nota os carsa fazem, resumindo quero ver ele fazer TUDO LEGAL?


abs
cross
Concordo plenamente.
"Se ninguém comprasse nada roubado não existiria ladrões"
Abraços
:|
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

SuperIcePower escreveu:
crosschão escreveu:
apalareti escreveu:Tem uma coisa que não consigo entender....

Como pode ser mais barato colocar um motor de Lander, Falcon, ou qualquer outro, mais toda MO, do que arrumar o original?

Que conta é esta?
eh facil pala, peças sem origem , fica tudo facinho, quero ver colocar tudo com origem nota de motor nota de tudo que usar , mas nota quente que nesse pais aqui ate nota os carsa fazem, resumindo quero ver ele fazer TUDO LEGAL?


abs
cross
Concordo plenamente.
"Se ninguém comprasse nada roubado não existiria ladrões"
Abraços
:|
É verdade.. nao compro nada sem procedencia, tem que ser é assim pra nao ter roubo de moto.
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Se o cara fizer tudo os conformes, com nota e tudo certinho garanto que da pra arrumar dois motores original da moto.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

É um grande problema essas pessoas que compram peças sem preocupar-se com a origem, fico me perguntando onde o cara consegue um motor de Lander?
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

aqui um cara fez isso, nao gostei, um amigo tem uma yz400 original nossa a moto é d+.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

apalareti escreveu:Tem uma coisa que não consigo entender....

Como pode ser mais barato colocar um motor de Lander, Falcon, ou qualquer outro, mais toda MO, do que arrumar o original?

Que conta é esta?
Perfeita a observação apalareti... :wink: 8)
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Acho que nao vale o custoXbeneficio de uma MOD. deste tipo numa moto dessas, mas cada um com o seu, nao sei o pq ele fez isso ne...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

O q pode levar o dono a fazer esse tipo de coisa, não é nem apenas pistão e anéis, mas como aconteceu com uma pessoa q conheço, a biela dele foi pro saco, kebrou, rachou bloco, kebrou tudo, ai sim ele ia gastar uma fortuna, a moto era uma Yamaha TTR 250, aí ele comprou um motor de Falcon e instalou, ficou show de bola.

Mas, cada caso é um caso.. tem gosto e louco p; tudo né

Imaginem, to tendo q trocar a biela da minha DR400, encontrei ela por R$ 420,00, e fosse pistao e anéis tb, sairia mais uns R$ 800,00 mais M.O e tal... claro q eu jamais ia botar motor de Falcon na minha DR.. mas digamos q quebrasse o motor como no caso q citei, o valor das peçlas todas sairia um absurdo, o preço ou mais q a moto, então neguinho troca o motor inteiro... EU não faria isso


hehehe

Abração
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

PERUCH escreveu:O q pode levar o dono a fazer esse tipo de coisa, não é nem apenas pistão e anéis, mas como aconteceu com uma pessoa q conheço, a biela dele foi pro saco, kebrou, rachou bloco, kebrou tudo, ai sim ele ia gastar uma fortuna, a moto era uma Yamaha TTR 250, aí ele comprou um motor de Falcon e instalou, ficou show de bola.

Mas, cada caso é um caso.. tem gosto e louco p; tudo né

Imaginem, to tendo q trocar a biela da minha DR400, encontrei ela por R$ 420,00, e fosse pistao e anéis tb, sairia mais uns R$ 800,00 mais M.O e tal... claro q eu jamais ia botar motor de Falcon na minha DR.. mas digamos q quebrasse o motor como no caso q citei, o valor das peçlas todas sairia um absurdo, o preço ou mais q a moto, então neguinho troca o motor inteiro... EU não faria isso


hehehe

Abração


Será!!!

Quanto vc acha que custa um motor de lander ou falcon na concessionária?
E não é só isso, a moto modificada não vale mais o que valia, então a diferença teria que ser muito grande pra valer a pena.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

apalareti escreveu:
PERUCH escreveu:O q pode levar o dono a fazer esse tipo de coisa, não é nem apenas pistão e anéis, mas como aconteceu com uma pessoa q conheço, a biela dele foi pro saco, kebrou, rachou bloco, kebrou tudo, ai sim ele ia gastar uma fortuna, a moto era uma Yamaha TTR 250, aí ele comprou um motor de Falcon e instalou, ficou show de bola.

Mas, cada caso é um caso.. tem gosto e louco p; tudo né

Imaginem, to tendo q trocar a biela da minha DR400, encontrei ela por R$ 420,00, e fosse pistao e anéis tb, sairia mais uns R$ 800,00 mais M.O e tal... claro q eu jamais ia botar motor de Falcon na minha DR.. mas digamos q quebrasse o motor como no caso q citei, o valor das peçlas todas sairia um absurdo, o preço ou mais q a moto, então neguinho troca o motor inteiro... EU não faria isso


hehehe

Abração


Será!!!

Quanto vc acha que custa um motor de lander ou falcon na concessionária?
E não é só isso, a moto modificada não vale mais o que valia, então a diferença teria que ser muito grande pra valer a pena.
Ngm vai comprar um motor zero na consecionária.. assim como o penna e o robert aqui que fizeram projetos de importadas com motores nacionais, eles compram o motor de uma moto com baixa no Detran - e a pessoa sendo honesta, ela sabe muito bem quando TEM ou Ñ TEM rôlo de procedência....
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Alguem sabe valores? Quanto sai uma lander ou falcon com baixa no Detran? Tudo legal.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem