yz 400cc
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Tb acho, sabe pq? Pq a moto ficou mais pesada, ficou no mesmo patamar de preços para a manutenção do motor, que apesar de ser nacional não é nada barato, ficou com uma baita enjambra nos suportes do motor e na caixa de filtro e por aí vai. Fixar o motor e a caixa de filtro no lugar é uma coisa, depois ter que fazer a manutenção de uma maneira prática sem se estressar com as emjambras é outra.apalareti escreveu:Na verdade ficou bem pior...joaogabriel escreveu:Deve ter ficado boa...
E que fique bem claro, a gente não tem o direito de desmerecer a moto de ninguém, até porque vários fatores impedem da gente ter a moto dos sonhos, mas a opinião aqui expressada é referente ao desempenho e a praticidade da moto.
Tenho amigos que colocaram motor de Tornado em CR 125 e YZ e Husq, e no final das contas todos eles adoram a moto, mas quando precisa fazer manutenção é um saco. Eu que o diga, pq minha XLX 350 tem bura de Falcon e toda vez que preciso mexer nessa parte me dá um desânimo.
Imagina um motorzinho de YZ 400 bem afiadinho, bah...é muito mais emoção :D
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ele vendeu essa moto pra outro cara da mesma cidade...
agora ele ta montando um cr 125 com motor de lander ..... o mecanico teve q fazer um novo berço... mas tem um problema ele ta querendo tirar a injeção eletronica..... e colocar um bura... a moto em si ta um lixo... as suspenção naum presta o freio naum funcionam, mas o berço q o mecanico ficou muito bom...mas o mecanico ja desistiu.... o cara naum leva peças para ele terminar a moto.... :roll: :roll: :roll:
eu achou q vai ficar uma medar essa moto....
agora ele ta montando um cr 125 com motor de lander ..... o mecanico teve q fazer um novo berço... mas tem um problema ele ta querendo tirar a injeção eletronica..... e colocar um bura... a moto em si ta um lixo... as suspenção naum presta o freio naum funcionam, mas o berço q o mecanico ficou muito bom...mas o mecanico ja desistiu.... o cara naum leva peças para ele terminar a moto.... :roll: :roll: :roll:
eu achou q vai ficar uma medar essa moto....
kANEKO COMO ESTÃO AS TRILHAS AÍ EM lONDRINA , ANDEI AÍ EM 2006 acho , fui em um brasileiro FIM , gostei bastante , uns trilhão de cascalho , passava em uma mata , em um rio de esgoto (arghh) , mas foi bem legal as especiais , tinha uma que largava dentro de um clube hhehehhe, foi bom . como é o nome do organizador Capivarinha, Antinha , viadinho ou coisa parecida ...Kaneko#129 escreveu:ele vendeu essa moto pra outro cara da mesma cidade...
agora ele ta montando um cr 125 com motor de lander ..... o mecanico teve q fazer um novo berço... mas tem um problema ele ta querendo tirar a injeção eletronica..... e colocar um bura... a moto em si ta um lixo... as suspenção naum presta o freio naum funcionam, mas o berço q o mecanico ficou muito bom...mas o mecanico ja desistiu.... o cara naum leva peças para ele terminar a moto.... :roll: :roll: :roll:
eu achou q vai ficar uma medar essa moto....
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Meu amigo botou um motor de tornado numa WR 250 2t, pra ele ficou bem melhor pq ele geralmente só anda em passeio, e quando as trilhas estão molhadas é aquele rolo de roia trancando a trilha, aí tu tem que parar, desligar a moto e esperar, arrancar morro acima no banhado.... com o motorzinho mais manso 4t com partida elétrica facilitou bastante a vida dele.
Claro que essa Y com motor de falcon alterou toda a ciclistica da moto, deve ter ficado com um baita peso na dianteira, mas tem que ver a tocada do cara e o uso que ele faz da moto, ñ é qualquer um que segura na mão uma 250cc 2t
Claro que essa Y com motor de falcon alterou toda a ciclistica da moto, deve ter ficado com um baita peso na dianteira, mas tem que ver a tocada do cara e o uso que ele faz da moto, ñ é qualquer um que segura na mão uma 250cc 2t
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Concordo plenamente.crosschão escreveu:eh facil pala, peças sem origem , fica tudo facinho, quero ver colocar tudo com origem nota de motor nota de tudo que usar , mas nota quente que nesse pais aqui ate nota os carsa fazem, resumindo quero ver ele fazer TUDO LEGAL?apalareti escreveu:Tem uma coisa que não consigo entender....
Como pode ser mais barato colocar um motor de Lander, Falcon, ou qualquer outro, mais toda MO, do que arrumar o original?
Que conta é esta?
abs
cross
"Se ninguém comprasse nada roubado não existiria ladrões"
Abraços
:|
É verdade.. nao compro nada sem procedencia, tem que ser é assim pra nao ter roubo de moto.SuperIcePower escreveu:Concordo plenamente.crosschão escreveu:eh facil pala, peças sem origem , fica tudo facinho, quero ver colocar tudo com origem nota de motor nota de tudo que usar , mas nota quente que nesse pais aqui ate nota os carsa fazem, resumindo quero ver ele fazer TUDO LEGAL?apalareti escreveu:Tem uma coisa que não consigo entender....
Como pode ser mais barato colocar um motor de Lander, Falcon, ou qualquer outro, mais toda MO, do que arrumar o original?
Que conta é esta?
abs
cross
"Se ninguém comprasse nada roubado não existiria ladrões"
Abraços
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O q pode levar o dono a fazer esse tipo de coisa, não é nem apenas pistão e anéis, mas como aconteceu com uma pessoa q conheço, a biela dele foi pro saco, kebrou, rachou bloco, kebrou tudo, ai sim ele ia gastar uma fortuna, a moto era uma Yamaha TTR 250, aí ele comprou um motor de Falcon e instalou, ficou show de bola.
Mas, cada caso é um caso.. tem gosto e louco p; tudo né
Imaginem, to tendo q trocar a biela da minha DR400, encontrei ela por R$ 420,00, e fosse pistao e anéis tb, sairia mais uns R$ 800,00 mais M.O e tal... claro q eu jamais ia botar motor de Falcon na minha DR.. mas digamos q quebrasse o motor como no caso q citei, o valor das peçlas todas sairia um absurdo, o preço ou mais q a moto, então neguinho troca o motor inteiro... EU não faria isso
hehehe
Abração
Mas, cada caso é um caso.. tem gosto e louco p; tudo né
Imaginem, to tendo q trocar a biela da minha DR400, encontrei ela por R$ 420,00, e fosse pistao e anéis tb, sairia mais uns R$ 800,00 mais M.O e tal... claro q eu jamais ia botar motor de Falcon na minha DR.. mas digamos q quebrasse o motor como no caso q citei, o valor das peçlas todas sairia um absurdo, o preço ou mais q a moto, então neguinho troca o motor inteiro... EU não faria isso
hehehe
Abração
PERUCH escreveu:O q pode levar o dono a fazer esse tipo de coisa, não é nem apenas pistão e anéis, mas como aconteceu com uma pessoa q conheço, a biela dele foi pro saco, kebrou, rachou bloco, kebrou tudo, ai sim ele ia gastar uma fortuna, a moto era uma Yamaha TTR 250, aí ele comprou um motor de Falcon e instalou, ficou show de bola.
Mas, cada caso é um caso.. tem gosto e louco p; tudo né
Imaginem, to tendo q trocar a biela da minha DR400, encontrei ela por R$ 420,00, e fosse pistao e anéis tb, sairia mais uns R$ 800,00 mais M.O e tal... claro q eu jamais ia botar motor de Falcon na minha DR.. mas digamos q quebrasse o motor como no caso q citei, o valor das peçlas todas sairia um absurdo, o preço ou mais q a moto, então neguinho troca o motor inteiro... EU não faria isso
hehehe
Abração
Será!!!
Quanto vc acha que custa um motor de lander ou falcon na concessionária?
E não é só isso, a moto modificada não vale mais o que valia, então a diferença teria que ser muito grande pra valer a pena.
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Ngm vai comprar um motor zero na consecionária.. assim como o penna e o robert aqui que fizeram projetos de importadas com motores nacionais, eles compram o motor de uma moto com baixa no Detran - e a pessoa sendo honesta, ela sabe muito bem quando TEM ou Ñ TEM rôlo de procedência....apalareti escreveu:PERUCH escreveu:O q pode levar o dono a fazer esse tipo de coisa, não é nem apenas pistão e anéis, mas como aconteceu com uma pessoa q conheço, a biela dele foi pro saco, kebrou, rachou bloco, kebrou tudo, ai sim ele ia gastar uma fortuna, a moto era uma Yamaha TTR 250, aí ele comprou um motor de Falcon e instalou, ficou show de bola.
Mas, cada caso é um caso.. tem gosto e louco p; tudo né
Imaginem, to tendo q trocar a biela da minha DR400, encontrei ela por R$ 420,00, e fosse pistao e anéis tb, sairia mais uns R$ 800,00 mais M.O e tal... claro q eu jamais ia botar motor de Falcon na minha DR.. mas digamos q quebrasse o motor como no caso q citei, o valor das peçlas todas sairia um absurdo, o preço ou mais q a moto, então neguinho troca o motor inteiro... EU não faria isso
hehehe
Abração
Será!!!
Quanto vc acha que custa um motor de lander ou falcon na concessionária?
E não é só isso, a moto modificada não vale mais o que valia, então a diferença teria que ser muito grande pra valer a pena.
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