[Fotos]Encontro de trilheiros DeitaMatoRacing

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

[Fotos]Encontro de trilheiros DeitaMatoRacing

Mensagem por Gargamel »

Neste final de semana a Fazenda taboquinha ( www.fazendataboquinha.com ) conhecido point dos trilheiros de Brasília, foi palco do 1ª encontro de trilheiros do Centro-Oeste realizado pela Deitamato em parceria com a Davi Motos.

O sábado foi reservado para a diversão dos trilheiros, começando com um passeio leve pela fazenda e na volta os pilotos puderam concorrer a brindes nas provas do Piloto mais lento, na prova do Cano e na Prova do Barril(essa última uma adaptação das provas vistas nas vaquejadas).

Além destas provas estava programada uma prova de Arena Cross, que foi cancelada por conta da queda dum raio no circuito no momento em que alinhavamos as motos para dar inicio à peleja !

O evento foi marcado pela diversão e camaradagem que norteia o nosso esporte, pilotos de todos os níveis e idades se confraternizando na provas, algo para ficar na memória !

Vamos às fotos do sabado!

Estrutura sendo montada:
Imagem

Barril:
Imagem

Arena:
Imagem
Imagem

As provas:

Cano:
Imagem

Piloto mais lento:
Imagem

Barril:
Imagem

Atalho para a Galeria de Fotos das provas do sabado!

O domingo foi reservado para uma prova de Cross Conutry que valeu pela 4ª Etapa do Campeonato Brasiliense:
Com presença dos pilotos brasiliense e mais uma grande quantidade de mineiros e goianos, a prova foi marcada pela disputa do inicio ao fim:

Lúcio:
Imagem

Sérgio:
Imagem

Alguns obstáculos naturais impunham respeito !
Imagem

Juan, como estavamos organizando tivemos a participação somente de um piloto na prova.
Imagem

Fábio:
Imagem

Imagem

Imagem

Gelous dando a bandeirada final:
Imagem

Entrega dos troféus:
Imagem

Atalho para a Galeria de fotos da 4ª etapa de Brasiliense de Cross Country

O balanço geral aponta para o sucesso da empreitada, e devemos este sucesso à atuação da equipe e em especial de dois personagens, Gelous que encabeçou a idéia e Davi da Davi Motos que acreditou a ponto de colocar seu seu nome ao lado da DMR na organização do evento !

Quem venham os próximos eventos !!

Fonte: www.deitamato.com.br
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Parabéns ao Davi e ao DMR!!! foi um dos melhores e animados eventos que participei em brasília =D> =D> =D>

A união faz a diferença...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Era tipo uma prova desafio? Legal d+, só pelas fotos fiquei com água na boca, e que trilhão pra enrolar o cabo..
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Muito show viu. Parabens pela iniciativa.
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

Poh muito bom... esse final de semana vo em Brusque... vai ser 10 tbm :evil: vlw
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

10 d+
parabéns p/ o gelous e demais....

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Foi bem legal o evento. Muita trabalheira, muito sol na muleira, mas no final deu tudo certo. Não tão certo quanto eu gostaria, mas sem problemas maiores como eu esperava.

As provinhas de sábado foram só diversão... piloto mais lento, equilíbrio, baliza. Foi show!

Domingo a prova de XC foi massa também, apenas o sol e a poeira castigando muito. Mas, valeu muito a pena!
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

show de bola o local...so parece esta muito seco....um chuvinha cairia muito beeemmmm....abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bruno, tava uma secura danada. Mas, desde segunda tá chovendo direto. A trilha desse final de semana vai ser boa! :D
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

quase fui Gelous, quem sabe na próxima =D>
Parabéns pelo evento, deve ter sido muito divertido.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Parece que foi mto legal mesmo, parabéns Gelous Garga etc =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Thiago RMX escreveu:Cara legal demais, como eu falei eu ainda tava proibido de andar pelo doutor, mas nesse fim de semana depois de 131 dias sem poder andar vo tá de volta lá no riachinho, graças a DEUS.
To afim de andar lá no Riacho também. Me passa seu telefone pra gente combinar e andar junto! :wink:
h_crazy
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Setembro 2008 à27 21:51

Mensagem por h_crazy »

Fala galera,
eu estou afim de fazer minha primeira trilha, será que tem como ir com vcs? (sem querer ser muito intruso) hehe.

Essa trilha é tranquila? pois minha moto ainda esta original, quero primeiro fazer um teste antes de fazer as alteraçoes...


Parabéns pelo evento!!

Valeu!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

h_crazy escreveu:Fala galera,
eu estou afim de fazer minha primeira trilha, será que tem como ir com vcs? (sem querer ser muito intruso) hehe.

Essa trilha é tranquila? pois minha moto ainda esta original, quero primeiro fazer um teste antes de fazer as alteraçoes...


Parabéns pelo evento!!

Valeu!!
Cara, a trilha mais fácil do DF! :wink: Dá pra rodar com pneu original. Vai sofrer um pouquinho, mas vai! :wink:
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Putz, muito bacana as fotos! Essas gincanas parecem ter sido muito legais. E XC é sempre uma competição interessante, tanto pra quem corre, quanto pra quem assiste.
Parabéns pelo empenho e dedicação na organização do evento!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem