Compra de Bota

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
leorez
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Março 2007 à08 16:35

Compra de Bota

Mensagem por leorez »

Galera estou disposto a gastar um R$ 800,00 na compra de uma nova bota, me falaram da ALPINESTARS TECH-3 custa R$ 805,00 oq vcs acham dessa bota, ou qual vcs me indicariam.
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Para mim, esta é a Ferrari das botas!!
Onde você encontrou neste preço?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bem, eu preferiria catar uma FOX Forma Pro, por 699,00 em 10x.

Se não quiser, cata a bota que o Rodrigo tá vendendo. Uma Tech 3, zero km, por 550,00! ;)
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Eu iria de Forma Pro ou Fox F-3

Alpinestar é mto show, a Tech 3 tenho 3 amigos q tem, mas ela parece uma bota frágil... tenho uma Forma PRO há quase 4 anos, ela tá zerada ainda, nenhuma rasgo, nada descosturado, apenas arranhados e tal... claro q eu cuido dela.. mas mesmo assim as FOX da linha Forma Pro ou F-3 parecem ser mais robustas.

Abraço
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Alpinestars eh uma marca excelente.. mas essa tech 3 eh bem basica se iguala a outras botas com preços mais em conta... como a fox forma pro, que o Gelous comentouu...
leorez
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Março 2007 à08 16:35

Mensagem por leorez »

Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Tem um cara no Terrasolta que tá vendendo por 500-600 reais uma dessas, acredito q seja esse que o Gelous falou, mas eu por esse preço, comprei uma Fox Pro Forma, e to muito feliz com ela, paguei 700,00!!! :wink:
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

A Forma Pro num é a mesma que era importada, cuidado, ela é uma ASW maquiada.

Meu conselho é experimentar pra ver qual gosta.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

ale primo escreveu:A Forma Pro num é a mesma que era importada, cuidado, ela é uma ASW maquiada.

Meu conselho é experimentar pra ver qual gosta.

Ale, será q vc nao quis dizer a TRACKER ? Essa sim é uma bela porcaria de bota q a ASW fabrica usando a licença da FOX..

Abraço
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Tem um camarada aqui na região que pagou R$2.000 em uma Alpinestar. Tirei uma dele dizendo que pagou caro, mas comentou que a dele é a Tech 10.
Não sei qual a diferença.
Também uso FOX.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, eu sei que mesmo a Tracker sendo uma porcaria, as que eu tive duraram (e continuam durando) uma barbaridade.
Então, a Forma Pro deve ser um tesão.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

carvalho_leonardo escreveu:Tem um camarada aqui na região que pagou R$2.000 em uma Alpinestar. Tirei uma dele dizendo que pagou caro, mas comentou que a dele é a Tech 10.
Não sei qual a diferença.
Também uso FOX.
eh preço que se paga por uma bota TOP!!! essa sim protege de verdade!!!
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

epa epa epa, calma lá peruca..uso uma fox TRACKER e gosto mto dela... ehauheauh
sério... acho uma bota Boa Bonita e Barata. Claro q n tem nem comparação com a TECH3 .. FORMA PRÓ... mas acho uma excelente bota. com 800,00 eu iria de TECH3 , um amigo comprou uma F3 (acostumado com a tracker) e achou mto dura PRA MOTOCROSS. abraço.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

Fox F3 nao é duravel!!!
Confortavel mas acaba rapido!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

PERUCH escreveu:
ale primo escreveu:A Forma Pro num é a mesma que era importada, cuidado, ela é uma ASW maquiada.

Meu conselho é experimentar pra ver qual gosta.

Ale, será q vc nao quis dizer a TRACKER ? Essa sim é uma bela porcaria de bota q a ASW fabrica usando a licença da FOX..

Abraço

NÃO!A Forma Pro (vendi uma aqui pelo site) "ERA" importada. La fora num tem mais (substituída pela F3). Agora ela é vendida por 600 contos pq é a ASW maquiada.

Conselho de quem tem uns anos nas costas e os dedos, o tornozelo e o calcanhar já bem doloridos. Usem bota boa!!!!! Ela num é mais importante que o capacete, a joelheira ou qualquer outro, mas é o equipo mais exigido disparado.

E pelo amor!!!!!!!!!! Parem de defender ferrenhamente alguma coisa só pq ta na mochila. É só olhar, parar e pensar.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

ale primo escreveu:
PERUCH escreveu:
ale primo escreveu:A Forma Pro num é a mesma que era importada, cuidado, ela é uma ASW maquiada.

Meu conselho é experimentar pra ver qual gosta.

Ale, será q vc nao quis dizer a TRACKER ? Essa sim é uma bela porcaria de bota q a ASW fabrica usando a licença da FOX..

Abraço

NÃO!A Forma Pro (vendi uma aqui pelo site) "ERA" importada. La fora num tem mais (substituída pela F3). Agora ela é vendida por 600 contos pq é a ASW maquiada.

Conselho de quem tem uns anos nas costas e os dedos, o tornozelo e o calcanhar já bem doloridos. Usem bota boa!!!!! Ela num é mais importante que o capacete, a joelheira ou qualquer outro, mas é o equipo mais exigido disparado.

E pelo amor!!!!!!!!!! Parem de defender ferrenhamente alguma coisa só pq ta na mochila. É só olhar, parar e pensar.
Essa da Forma Pro tb ser feita pela ASW eu não sabia.
Bom saber disso agora...
Minha próxima bota vai ser uma SIDI ou Gaerne, já passei do tempo em pensar com comprar o mais barato, economizar em segurança JAMAIS.
To até dando uma vasculhada em tudo q eu tenho la em casa q nao uiso mais de equipos, quero levantar uma grana p/ comprar uma Joelheira articulada mais TOP, tipo uma MR PRO... asterisk ainda é muito pro meu bolso. Tb to pensando num colete dakeles tipo o Acerbis Koerta, Alpinestars, Meu amigo comprou o tal SIG nao sei o q lá da THOR.. caraca, é um armadura e muito confortável, fikei de cara com o bagulho.

Abração
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

PERUCH,
Comprei uma SIDI CrossFire a duas semanas.
é a 8 maravilha das botas. UAUuuuu. a bota é demais.
depois que meu irmao quebrou o pé, estou trocando todos meus equips.
ví que é melhor gastar com equip. do que com medico depois.

hoje pra falar de bota eu só aconselho uma: SIDI CrossFire.
e o preço??? 1600 reais
É caro mesmo, mas é mais barato que ter um pedaço de platina no tornoselo e ficar um ano sem poder andar de moto. hehehehe

Lembrando que se motocross fosse barato, nao existiriam campos de futebol. existiriam apenas pistas de motocrosssss hehehe

SAINDO UM POUCO DO ASSUNTO:
e nao teria globo futebol (globo esporte) teria globo motocross
e nao teria futebol espetacular (esporte espetacular) teria motocross espetacular.
e no finalzinho do fantastico, eles nao iam comentar do futebol do fim de semana, e sim das categorias dos campeonatos estaduais e brasileiros de motocross
e tbm nao teria essas merdas de programas de futebol que so enche o saco.
so mais um comentário EU ODEIO FUTEBOLLLLLLLLLLL
Falei.
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

olhem essa oportunidade
meu amigo foi pro US e antecipadamente comprei essa oxtar SM (ta baratissimo 110USD pq saiu de linha), so que precisa ter alguem la pra trazer

SM(que da pra usar sussa tb no off) - 110USD
http://www.cyclegear.com/spgm.cfm?L1=50 ... tier2=3180

Pro-comp(saiu de linha a atual é procomp2) - 140USD
http://www.cyclegear.com/spgm.cfm?L1=50 ... tier2=3180

lembrando ambas sao bota TOP que custam 1000 reais aqui
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Recomendo a Oxtar...exelente relação custoXbenefício. Não tem tanta grife mas é boa igual.
moreira
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 20 Maio 2007 à10 22:22

Mensagem por moreira »

Galera, nao sei se pode fazer isto, mas...aproveitando o topico. To vendendo uma tech 10 numero 11 com apenas 3 "usadas". Ta la no classificados. Quem interessar de uma olhada!
Valeu!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem