site Chinês.....

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
JFGaúcho
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Maio 2008 à50 10:19

site Chinês.....

Mensagem por JFGaúcho »

Olá pessoal,
estava falando com um amigo meu e ele me mostrou um site chinês que vende de tudo, mas de tudo mesmo a preços absurdos. É inacreditável os preços desse site. Dai ele me disse que conversa com a atendente pelo msn, então começou a conversar com ela, se chama Fang, e como em outras vezes, ela conversa em inglês ou espanhol, mas é chinesa, e falamos um bom tempo com ela, um pouco em inglês e um pouco em espanhol. Ela disse que despacha as motos, por exemplo, pela transportadora DHL após o pagamento, na forma de depósito em um banco aqui do Brasil. Depois, perguntamos sobre a documentação, e ela disse que não tem problema, apenas envia as notas e declarações necessárias, como já fez outras vezes, e os impostos são pagos aqui mesmo, no Brasil, para regularizar a motocicleta. Olhem o site, é inacreditável, tem motos off, on, de tudo, quadriciclos, mas tudo, muito barato, mas muito barato mesmo. Não sei da procedência, mas depois que vi fiquei impressionado e me chamou muito a atenção.
www.hdmysf.com

abraços
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Ué....de procedência chinesa...hehe.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Agora conta outra piada, :mrgreen:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

alguem se habilita?
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Deposita o dinheiro para você ver guando irá receber a mercadoria!!!
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

nao da p arriscar....
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Pra importar um veiculo nao eh facil assim nao, precisa de 1001 autorizacoes maior burocracia, o produto precisa partir do destino e chegar aki com autorizacao e tudo nos conformes do rigor da lei senao alem de perder o produto vc responde por contrabando!!!!!!
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

POr esse preço eu quero umas 3 hahahahaa.!!
será que não dá pra paga com paypal ou algo parecido com mercado pago..???
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Mensagem por caco »

Voou dar um pitaco: existem diversos tipos de negociação,inclusive você pode pagar a mercadoria num banco daqui, que faz a transação com outro de lá, e ele só libera o R$ depois que a mercadoria for entregue e os documentos e tal estiverm tudo certo. Mas o vendedor sabe que o R$ está certo e você sabe que só irá pagar se estiver tudo certo com a mercadoria....

quem se habilita ?????
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

se alguem aí comprar e der certo avisa.. pq aí eu compro tb!

8)
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

ai galera se tão afim mesmo de investigar, compre alguma coisa mais em conta tipo celular/camera/som, se vier certinho. . .ponto pra eles.
JFGaúcho
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Maio 2008 à50 10:19

Mensagem por JFGaúcho »

É o que eu estava pensando, em comprar alguma coisa barata, mas na realidade não há muita coisa de valor pequeno, tudo acima de R$ 300/400. Sei lá, não vou servir de cobaia não, mas se vocês vissem a menina atendente conversando no msn iriam balançar, ela fala com uma tamanha convicção que pensamos em acreditar por alguns minutos.....é muito intrigante esse negócio aí, mas os preços das motos.....Meu amigo perguntou a ela sobre uma Honda CBR 1000rr 2008, ela deu o preço final de U$ 2,348,00 dólares. Tá loko.....alguém tá loko aqui.....não pode ser nesse mundo, isso é em outro planeta.....hehehehehehehehehehehehe


abraços
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

JFGaúcho escreveu:É o que eu estava pensando, em comprar alguma coisa barata, mas na realidade não há muita coisa de valor pequeno, tudo acima de R$ 300/400. Sei lá, não vou servir de cobaia não, mas se vocês vissem a menina atendente conversando no msn iriam balançar, ela fala com uma tamanha convicção que pensamos em acreditar por alguns minutos.....é muito intrigante esse negócio aí, mas os preços das motos.....Meu amigo perguntou a ela sobre uma Honda CBR 1000rr 2008, ela deu o preço final de U$ 2,348,00 dólares. Tá loko.....alguém tá loko aqui.....não pode ser nesse mundo, isso é em outro planeta.....hehehehehehehehehehehehe


abraços
Pois é menois que o custo de produção ? E aí , onde esta a magica ????/
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Sei lá galera, eu não confio nisso aí não, prefiro deixar de lucrar um monte, pra não perder outro monte... e que foi suado pacas pra conseguir :-?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

É q ta perto do Natal...
Papai Noel Chinês tá dando presentes...

aehuehuae
Eu nao arrisco...

Uma vez teve alguem q postou um outro site chinês, mas esse era de badulaques, lanternas, leds, etc.... alguem comprou e deu certo, eu comprei uns negocios, mas axo q fiz algo errado com o Pay Pal.. ai nao deu certo.. hehehe

Quero ver quem tem coragem de se arriscar nesse HDMYSF ae;
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Sei não hein..................tenho 2 amigos que foram pra china à umas 2 semanas atras (a negocios) e me falaram que as coisas lá, são bem mais caras que no eua, e até na europa..............vc acha coisas melhores em lugares tipo "promocenter", "sta. afigenea" e Py........

Ele achou as compras tão cara, que não gastou nem 100 dolares em eletronico...........


sei não hein.......
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

JFGaúcho escreveu:É o que eu estava pensando, em comprar alguma coisa barata, mas na realidade não há muita coisa de valor pequeno, tudo acima de R$ 300/400. Sei lá, não vou servir de cobaia não, mas se vocês vissem a menina atendente conversando no msn iriam balançar, ela fala com uma tamanha convicção que pensamos em acreditar por alguns minutos.....é muito intrigante esse negócio aí, mas os preços das motos.....Meu amigo perguntou a ela sobre uma Honda CBR 1000rr 2008, ela deu o preço final de U$ 2,348,00 dólares. Tá loko.....alguém tá loko aqui.....não pode ser nesse mundo, isso é em outro planeta.....hehehehehehehehehehehehe


abraços
Não é em euros esse preço não?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Um post bem antigo do Paulo, no TS:
Seguem abaixo detalhes sobre a importacao de motos.

Primeiro vc precisara tirar uma licenca para

Importacao sujeita a LI (licenca de importacao) pelo DECEX
Obs a) Simultaneamente ao registro do licenciamento, o importador deverá encaminhar ao Decex,
diretamente ou através de qualquer dependência do Banco do Brasil S.A. autorizada a conduzir
operações de comércio exterior, cópia autenticada do Certificado de Adequação à Legislação Nacional
de Trânsito (CAT), emitido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), em nome do
importador.
- Registrar Chassis
- Ibama (pneus) Pagar taxa de reflorestamento.
- Teste de emissao de emoluentes.

USD 5.000,00 + USD 1000,00 (frete - chute) + Seguro ?? = CIF total
II - 25% = USD 1500,00
IPI 20 % = USD 1500,00
ICMS 12% = USD 1080,00

USD 10.080,00 (valor da moto + frete + impostos).

+ despesas com despachante = R$ 800,00 + SDA R$ 250,00 = R$ 1050,00
+ taxas para emissao de LI = R$ 150,00
+ armazenagem no periodo de desembaraco e transporte = 1,5 % sobre o valor CIF (5 dias).USD 90,00 , depois eleva-se para 2,25 (em 10 dias, etc .. .)
+ despesas de carregamento da moto por tranportadora ate local a definir + - R$ 200,00 / 300,00.

Talvez vc consiga valores melhores para carregamento da moto. Eu realmente chutei o valor de frete acima, mas creio que de p/ melhorar.

Sugestao - Ligar para Cotia Trading , pois segundo um amigo meu da Custom eles sao experts em motos e automoveis importados.

Amigo,
Conselho - traga por uma loja credenciada para evitar dores de cabeça.

Abracos
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

bessa27 escreveu:Sei não hein..................tenho 2 amigos que foram pra china à umas 2 semanas atras (a negocios) e me falaram que as coisas lá, são bem mais caras que no eua, e até na europa..............vc acha coisas melhores em lugares tipo "promocenter", "sta. afigenea" e Py........

Ele achou as compras tão cara, que não gastou nem 100 dolares em eletronico...........


sei não hein.......
Ai também não Bessa, seus amigos não souberam procurar. Eletrônicos na China, como no Japão, saem quase que de graça.
Logicamente não abaixo do custo, tão pouco irreais como neste site, mas bem menos que nos EUA.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem