Teste GasGas 250/300 2009

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Teste GasGas 250/300 2009

Mensagem por cascao »

Andei nas motos hoje.

Escrevi estas linhas tortas
http://www.endurohp.eng.br/testes/testes.html


"No filme de 1931, Dr. Jekyll and Mr. Hyde (O médico e o monstro em português) O médico e pesquisador Henry Jekyll crê que o bem e o mal existe em todas as pessoas. Após trabalhar incansavelmente em seu laboratório, Jekyll elabora uma fórmula para provar sua teoria. Não querendo colocar em risco a vida de ninguém, ele mesmo a bebe. Como resultado, seu lado demoníaco é revelado, que ele chama de Mr Hyde. Esta é a GasGas. Uma moto dócil que esconde um outro lado."

Leo
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Teste GasGas 250/300 2009

Mensagem por junior30 »

massa a materia.

teve um teste da reivista moto verde das melhores 300 onde a GasGas perdeu para a KTM 300 por um fio de navalha mais por causa da partida eletrica e reclamaram um poko da suspa dianteira.

mas ano passado a Moto verde fez um teste com as 250 de Enduro entre 4t e 2t

a GasGas EC 250 se saiu melhor com a WR 250 da yamaha ficando em segundo.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Só posso dizer uma coisa... é de babar! =P~
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

Lá vai...

"No filme de 1931, Dr. Jekyll and Mr. Hyde (O médico e o monstro em português) O médico e pesquisador Henry Jekyll crê que o bem e o mal existe em todas as pessoas. Após trabalhar incansavelmente em seu laboratório, Jekyll elabora uma fórmula para provar sua teoria. Não querendo colocar em risco a vida de ninguém, ele mesmo a bebe. Como resultado, seu lado demoníaco é revelado, que ele chama de Mr Hyde. Esta é a GasGas. Uma moto dócil que esconde um outro lado."
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

cascao escreveu:Lá vai...

"No filme de 1931, Dr. Jekyll and Mr. Hyde (O médico e o monstro em português) O médico e pesquisador Henry Jekyll crê que o bem e o mal existe em todas as pessoas. Após trabalhar incansavelmente em seu laboratório, Jekyll elabora uma fórmula para provar sua teoria. Não querendo colocar em risco a vida de ninguém, ele mesmo a bebe. Como resultado, seu lado demoníaco é revelado, que ele chama de Mr Hyde. Esta é a GasGas. Uma moto dócil que esconde um outro lado."
Tomei a liberdade de adicionar ao seu primeiro post,


abraços!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Uma legítima puro sangue.... :D :D =D>
dlps
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Agosto 2005 à49 16:30

Mensagem por dlps »

Show de bola Parabéns....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Essa é uma das raras 2T que eu teria.............
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

E além de tudo é linda.

Destaque para a embreagem hidraulica. Deliciosa.
chicones
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 15 Setembro 2008 à28 17:12

Re: Teste GasGas 250/300 2009

Mensagem por chicones »

cascao escreveu:Andei nas motos hoje.

Escrevi estas linhas tortas
http://www.endurohp.eng.br/testes/testes.html


"No filme de 1931, Dr. Jekyll and Mr. Hyde (O médico e o monstro em português) O médico e pesquisador Henry Jekyll crê que o bem e o mal existe em todas as pessoas. Após trabalhar incansavelmente em seu laboratório, Jekyll elabora uma fórmula para provar sua teoria. Não querendo colocar em risco a vida de ninguém, ele mesmo a bebe. Como resultado, seu lado demoníaco é revelado, que ele chama de Mr Hyde. Esta é a GasGas. Uma moto dócil que esconde um outro lado."

Leo
entrei nessa moto morrendo de medo e hoje estou satisfeito...muito boa!...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

olha pessoal tenho gasgas velhinha!!! :lol: mas sem sombra de duvida é a melhor que tive até hoje pra trilha!!!! moto é muito boa!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Nem fala..
Meu mecânico agora é autorizado Gas Gas aki pro sul de SC...

E ele tem uma EC 250 2009 zerada na loja dele...

Cada vez q vou lá fico meia hora babando na moto, é perfeita... linda. levinha, fininha... afff...

Até perigoso eu deixar a montana la e voltar de moto zero
aehaeuhae
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

PERUCH escreveu:Nem fala..
Meu mecânico agora é autorizado Gas Gas aki pro sul de SC...

E ele tem uma EC 250 2009 zerada na loja dele...

Cada vez q vou lá fico meia hora babando na moto, é perfeita... linda. levinha, fininha... afff...

Até perigoso eu deixar a montana la e voltar de moto zero
aehaeuhae
Tá esperando o que? Tira o escorpião do bolso rapá! :lol:
rafiuskis
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Novembro 2005 à38 14:26

Mensagem por rafiuskis »

uma dessas me servia!!!
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Mensagem por Guilherme 2T »

Muito boa a matéria!!!

tenho uma Gas gas, já ta velhinha, é uma 2004. ótima moto.
Como dito na matéria, em trilhas fechadas, realmente não se usa todo motor que ela tem.

Parabéns pela matéria.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

A moto é muito boa para quem gosta de 2 ts acho que é perfeita, apesar que na minha não usava este mapa na posição de motor fraco hora nenhuma , a moto fica muito choxa parece que engrossa fica meio que embolando, sei lá não gostei desta posição , mas tem que a minha era 2007 tambem as vezes eles melhoraram , tem ate um video de eu andando na minha apesar de que não da a noção correta do tanto de pedra que este lugar , mas para quem não viu ta ai

http://www.youtube.com/watch?v=PRJsqF9uTuU
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Zenha escreveu:A moto é muito boa para quem gosta de 2 ts acho que é perfeita, apesar que na minha não usava este mapa na posição de motor fraco hora nenhuma , a moto fica muito choxa parece que engrossa fica meio que embolando, sei lá não gostei desta posição , mas tem que a minha era 2007 tambem as vezes eles melhoraram , tem ate um video de eu andando na minha apesar de que não da a noção correta do tanto de pedra que este lugar , mas para quem não viu ta ai

http://www.youtube.com/watch?v=PRJsqF9uTuU
Zenha a moto eh a mesma, salvo pela suspa dianteira que eh Sachs agora e antes era marzochi.

e pelo banco que ficou um pouco mais macio apartir das 2008, alias importei uma espuma mais macia pra minha moto... nao adiantou muito :cry:

eu andei em uma 2008 que um amigo meu tirou zero.

sobre o botão a minha eh 2007 e nao embola assim nao, ela fica mais xoxa mesmo em alta rotação, mas eh indicado usar em lugares lisos, aki nao minha região nao falta lugar liso...


tem muita gente que nao se acostuma com marzochi, tem um cara aqui que comprou uma BMW e tinha uma CRFX 250 antes e estranhou bastante as suspa dianteira da BMW que tbm eh marzochi.

sobre o seu video eu ja vi ele massa!!!

pra melhorar a qualidade basta adicionar no link &fmt=18
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

Seus pobrema acabaram!

Como tornar a sua espuma mais macia
http://www.thumpertalk.com/forum/showth ... p?t=489610

Qualquer dificuldade com o login ou inglês, manda uma MP para mim.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

cascao escreveu:Seus pobrema acabaram!

Como tornar a sua espuma mais macia
http://www.thumpertalk.com/forum/showth ... p?t=489610

Qualquer dificuldade com o login ou inglês, manda uma MP para mim.
Da hora Brow!!!

so nao entendi no final!!!

o que ele usou pra vedar os buracos!!!!

silicone???

valew
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Ow banco de GG é problema mesmo, caracas meu vai ser duro assim lá na casa da bigorna, para quem nunca viu é tipo aquele coixões ortopedicos de madeira , impressionante ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem