Nova XRE 300 2009 - Tornado

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Outra coisa que fico puto:

XRE? vtnc!!!!

XR ja eh uma linha trail (que por acaso a nova toni nao pertence) e ainda colocam um E na frente referente a eletric start, como se nao fosse uma moto desse tamanho ter partida eletrica..........


Igual XRF.................XR Four-stroke...............como se tivesse XR 2t......
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

bessa27 escreveu:Outra coisa que fico puto:

XRE? vtnc!!!!

XR ja eh uma linha trail (que por acaso a nova toni nao pertence) e ainda colocam um E na frente referente a eletric start, como se nao fosse uma moto desse tamanho ter partida eletrica..........


Igual XRF.................XR Four-stroke...............como se tivesse XR 2t......

Se fosse só esse o problema tava fácil, só trocar os adesivos da moto! hehehe
tanabe
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à19 11:23

Mensagem por tanabe »

:D :shock: #-o :cry: :evil:
SandroX
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Janeiro 2005 à11 13:10

Mensagem por SandroX »

Caracas, tô me recuperando do susto ainda....
Não esperava uma moto tão fêia. Descaracterizou totalmente o segmento no qual ela teoricamente deveria atuar. Copiou, misturou uma coisa com outra e ficou um lixo. Pra quem gosta de moto estilo off essa aí decepcionou.
E agora? O que temos mais a esperar nesse mercado? Vou chegar em casa e vou beijar e abraçar minha velha Tornado, trilheira pesadona mas valente.

Quem gosta de plástico e carenagem tá feliz!!! Tem gosto pra tudo.

Comprar uma dessas pra depenar não dá!! Vou andar com a minha mais um tempo e depois não sei..... vai ser uma especial vèia!!!

HONDA, o que voc~es fizeram???????
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

SandroX escreveu:Caracas, tô me recuperando do susto ainda....
Não esperava uma moto tão fêia. Descaracterizou totalmente o segmento no qual ela teoricamente deveria atuar. Copiou, misturou uma coisa com outra e ficou um lixo. Pra quem gosta de moto estilo off essa aí decepcionou.
E agora? O que temos mais a esperar nesse mercado? Vou chegar em casa e vou beijar e abraçar minha velha Tornado, trilheira pesadona mas valente.

Quem gosta de plástico e carenagem tá feliz!!! Tem gosto pra tudo.

Comprar uma dessas pra depenar não dá!! Vou andar com a minha mais um tempo e depois não sei..... vai ser uma especial vèia!!!

HONDA, o que voc~es fizeram???????
Compra e coloca a roupa da 230! :roll:
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Vamos fazer uma campanha!

Todo mundo liga no 0800 055 22 21 e pergunta onde a Honda está com a cabeça!

Se algumas centenas de pessoas ligarem, talvez algum bem-iluminado acabe ouvindo!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Olhando a primeira vez e achei horrivel.... mas depois olhando mais atentamente... vendo todos os detalhes.... cheguei a conclusão que fud&¨%$ com a moto....
Da linha 2009 so salvou a Fan e a Twister/cb 300....
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Mensagem por jmkohigashi »

Juliano escreveu:Vamos fazer uma campanha!

Todo mundo liga no 0800 055 22 21 e pergunta onde a Honda está com a cabeça!

Se algumas centenas de pessoas ligarem, talvez algum bem-iluminado acabe ouvindo!
Se as vendas no segundo semestre não deslancharem , ai sim , pode ter certeza que teremos mudanças.
dicars
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 13 Novembro 2006 à26 21:12

Mensagem por dicars »

É isso ai só fica protestando não adianta nada. Se ninguém comprar ai as coisa mudam
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Que vai vender vai, sendo Honda nao tenho duvidas... essa XRE ta substituindo 2 motos ao mesmo tempo... So espero que ela venda menos do que a Tornado antiga... :evil:
stenio
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Outubro 2004 à48 14:26

Mensagem por stenio »

e isso ai pessoal, fim, zefini, cabo a manha de comprar uma tornado e colocar pra trilha, acabou a moto on-off agora e so on road !que cagada, presepada ,manota ,mancada ,burrice ,pataquada and falta de respeito com quem queria a moto pra usar na trilha .fica minha indignacao meus pesames a todos
SandroX
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Janeiro 2005 à11 13:10

Mensagem por SandroX »

pior que vai vender...tem gente que se ilude com a plasticalhada....
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Não vou comprar pois aqui em SP não ando na rua nem f.....

Mas alguns comentários (não li todos) me chamou a atenção e vou dar minha opinião:

É difícil agradar a todos. Mas acredito q o design segue tendencias de fora. Todo mundo detestou o UNO qdo lançou e o carro está aí até hj. Se é feia ou bonita o tempo vai dizer. Qdo ví a Palio Weekend Locker toda emperequetada, achei feia. Hj é um carro q teria. Acho bonita. Nem sempre a 1a. impressão é a q fica. Quebrar paradigmas, barreiras, linhas, modismos é OUSADO. A Honda tem cacife pra isso e arrisco dizer, com todas as críticas de vcs, q a marca fará sucesso. Esperem mais um pouco.

Vivanz, 1cc por década... Desse ponto de vista realmente é mínimo. Mas vc sabe q uma moto carburada polui, ou melhor, poluía, mais q alguns carros juntos. Para um voraz motor emissor de CO2 se adequar as novas normas, acredito q algo tenha q ser menor. Visto o q ocorreu com as novas Yamaha qdo se adequaram. Menos potencia.

cadu
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

carlos_edu, tem gosto pra tudo, mas o que todo mundo está criticando aqui é que a Honda ELIMINOU um segmento do mercado.

Todos esperavam um melhoramento da Tornado, uma On-Off melhorada, mas a impressão que se dá é que a Honda não ouve seus clientes.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Isso aí é Marketing Viral, essa moto feia ai nunca vai ser a Tornado, a Honda fez esse photoshop pra assustar todo mundo, na verdade eles vão daqui a 1 mes, quando for o lançamento real, aparecer com a verdadeira moto, que na verdade parece uma CRF, sei bem como isso funciona! :roll:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Uma foto um pouquinho maior

Imagem
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Não tinha reparado antes...a curva de escapamento, não é mais uma curva...é uma estrada inteira.. :mrgreen: :roll:
Augusto
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Abril 2008 à51 23:07

Mensagem por Augusto »

a honda cago as motos dela!
a CB300 ainda se salva!!!

mas agora é o momento para as concorrentes venderem seus produtos e lascar com a honda!para ela ver se aprende!!!!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Ela tb perdeu o protetor do carter....
Honda agora na minha visão tem 2 motos em linha... CG Fan e CB 300....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Valentin escreveu:Ela tb perdeu o protetor do carter....
Honda agora na minha visão tem 2 motos em linha... CG Fan e CB 300....
Uai, e já teve protetor de carter alguma vez? :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem