CRF250R 2010 - INJETADA
CRF250R 2010 - INJETADA
Galera, logo logo, as marcas ja vao lancar seus modelos 2010, e como todos sabem a honda sempre eh a ultima a mostrar a moto do ano.
Porem tava lendo em alguns foruns gringos algumas especulacoes.
Flagaram um moto sendo testada na china (nem me perguntem o pq... ) de uma suposta CRF250R, corpo das 450, IE, plasticos todos brancos, 4 marchas, tanque de 4,5litros e agora com uma ponteira.........oque diferencia este modelo eh que seu conjunto esta muito proximo ao de uma moto 125cc. Outra coisa que li, eh que existe uma chance da honda utilizar no modelo de serie uma chave, com escolhe de 3 opcoes de mapa de ignicao.........rica, pobre e std.
Sera sera????
Porem tava lendo em alguns foruns gringos algumas especulacoes.
Flagaram um moto sendo testada na china (nem me perguntem o pq... ) de uma suposta CRF250R, corpo das 450, IE, plasticos todos brancos, 4 marchas, tanque de 4,5litros e agora com uma ponteira.........oque diferencia este modelo eh que seu conjunto esta muito proximo ao de uma moto 125cc. Outra coisa que li, eh que existe uma chance da honda utilizar no modelo de serie uma chave, com escolhe de 3 opcoes de mapa de ignicao.........rica, pobre e std.
Sera sera????
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
se for verdade, a galera que gosta das 250f de cross pra trilha, pode desistir da 250r 2010.. tanque de 4,5l
mais num sei, sera mesmo?
pelo que vi num forum gringo, a unica coisa que encontrei foi que é semelhante a 450r, e vem com renthal fat bar
mais num sei, sera mesmo?
pelo que vi num forum gringo, a unica coisa que encontrei foi que é semelhante a 450r, e vem com renthal fat bar
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
Entao, me falaram que a injecao melhora o consumo em 45%, quase metade, oque daria +- no tanqure atual que eh de 7 litros e poko................o tanke da nova 450 injetada nao tem nem 6 litros .....
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
bessa...a Honda abriu uma fábrica de componentes recentemente por lá...muitas das peças originais Honda que estão nas concessionárias do Brasil como estoque 2009, vem com o "Made in China" estampado na embalagem...retentores de válvulas são um exemplo.Flagaram um moto sendo testada na china (nem me perguntem o pq... )
É algo impressionante o que estão fazendo com os motores 4T atuais...oque diferencia este modelo eh que seu conjunto esta muito proximo ao de uma moto 125cc
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
Sera que rola isso tudo de investimento em um ano de crise..???
Acho que para 2010 Yamaha devera apresentar bastantes melhorias para linha YZF, ja que nem IE a 450 possui..
Acho que para 2010 Yamaha devera apresentar bastantes melhorias para linha YZF, ja que nem IE a 450 possui..
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
Intessante , ontem ouvi na transmisão do AMA que é 90% de chance da RMZ 250 vir injetada, mas sobre a Honda não foi dito quase nada , eu to aí sem moto no momento a espera de um sinal verde do meu medico para embarcar em uma , provavelmente em setembro estarei liberado, então da para analizar bem o que comprar.
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
Do jeito que ta e do jeito que to.
Final de 2010 ou 2011 vou estar de 450!
Final de 2010 ou 2011 vou estar de 450!
-
- Membro
- Mensagens: 20
- Registrado em: 18 Março 2009 à46 18:43
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
Acho q deve ser apenas fofocross,
com IE parece que vai sair em serie mesmo, mas ela com o tanque de 4,5l vai ter q ser muito economica, oq a 450 2009 IE nao é, bebe um monte em relaçao a 2008, muitas vezes eles soltam esse tipo de comentario ja pra criar expectativa em cima do lançamento!!
Esse lance da igniçao vai ser uma boa, hoje as igniçoes JD, ja vem com um plug q voce muda andando mesmo os mapas da igniçao e muda a curva do motor, vai ser algo bem interessante!
com IE parece que vai sair em serie mesmo, mas ela com o tanque de 4,5l vai ter q ser muito economica, oq a 450 2009 IE nao é, bebe um monte em relaçao a 2008, muitas vezes eles soltam esse tipo de comentario ja pra criar expectativa em cima do lançamento!!
Esse lance da igniçao vai ser uma boa, hoje as igniçoes JD, ja vem com um plug q voce muda andando mesmo os mapas da igniçao e muda a curva do motor, vai ser algo bem interessante!
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
Pocha tem que continuar com a ponteira dupla!
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
Eu imaginava que a ponteira dupla nao iria durar muitos anos, talvez com IE seja dispensavel o uso, e voltem com a ponteira simples...
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
Quanto a ponteira dupla ela tira rendimento do motor, tem um piloto aqui da minha cidade o gustavo fochesatto, ele correu ate o ano passado de 250r no brasileiro Mx JR e no gaucho mx2 com sua crf 250r ano 2008 com 1 cano apenas que foi importado dos estados unidos se eu nao me egano, hj com a injeção eletronica nao tem o pq se ter tanques de 7 litros, pois com a economia gerada da pra ter uma tarde de trienos tranquila com 5 litros... mas e o preço devera vir com mudanças tambem com certeza ne...
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
Rapaz, 5 litros na minha RM é umas voltinhas só! rsrsrsrs Pensem numa moto cachaceira!
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
Ponteira dupla para mim é marketing, não resolve nada e acho feio que doi...
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
Vou dizer que minha CRF também entorna muito.GELOUS escreveu:Rapaz, 5 litros na minha RM é umas voltinhas só! rsrsrsrs Pensem numa moto cachaceira!
Feio eu num acho, mas num é algo que faça A diferença. Só te ferra pra pra colocar lã nela.Zenha escreveu:Ponteira dupla para mim é marketing, não resolve nada e acho feio que doi...
Agora aquele amortecedor de direção, depois que aprendi a usar, ajuda bem.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1965
- Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
Ale, vc está de Honda???
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
Não, não... a CRF dele é da Kawasaki!carlos_edu escreveu:Ale, vc está de Honda???
Foi mal, não resisti!
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
Feio , bonito questão de gosto.ale primo escreveu:
Feio eu num acho, mas num é algo que faça A diferença. Só te ferra pra pra colocar lã nela.
Agora aquele amortecedor de direção, depois que aprendi a usar, ajuda bem.
Vc acha legal aquele amortecedor?
Na minha CRF e nunca testei muito aquilo, coloquei no meio e andei o tempo todo assim , da muita diferença assim como vc fala?
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
Maldade Gelado!GELOUS escreveu:Não, não... a CRF dele é da Kawasaki!carlos_edu escreveu:Ale, vc está de Honda???
Foi mal, não resisti!
To de CRF desde março. Olha a moto do avatar.
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 21&t=20994" target="_blank
http://www.terrasolta.com.br/showthread.php?t=20969" target="_blank
Eu andei com a moto uns 2 meses antes de começar a mecher nele.Zenha escreveu:ale primo escreveu: Vc acha legal aquele amortecedor?
Na minha CRF e nunca testei muito aquilo, coloquei no meio e andei o tempo todo assim , da muita diferença assim como vc fala?
Peguei o Manuel e vi como faz. Contei como tava e abri 11 (tem 21 mas o manual fala que só 11 funciona). Ficou soltinha a frente. Ai sai apertando e deixei com 4 abertos. Ficou legal.
Testei mais uns e sempre parava no 3 ou 4.
Ai li uma reportagem no dirtrider e tava la, "Caiu no gosto...... de 3 a 5......, etc e tal".
Mas percebi que com o guidão reto ele nem funciona, ou funciona pouco.
O "Tchans" dele é nas viradas de guidão pra fazer curva. No vai e volta. Pode torcer a frente que ele segura e num deixa dar chicoeada mesmo nas enterradas.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1965
- Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
ale primo escreveu:GELOUS escreveu:Não, não... a CRF dele é da Kawasaki!carlos_edu escreveu:Ale, vc está de Honda???
Foi mal, não resisti!
Parabéns pela motoca Ale! Não acompanhei e não fiquei sabendo q vc trocou!ale primo escreveu:Maldade Gelado!
To de CRF desde março. Olha a moto do avatar.
viewtopic.php?f=21&t=20994
http://www.terrasolta.com.br/showthread.php?t=20969" target="_blank
Bem vindo ao Red Team hehehe
Gelado, também não resistí: VTNP! rsrsrsrsrsrsrs
Re: Especulacoes = CRF250R 2010
By Ale Primo
[QUOTE=Ale Primo;222342]Fodeu Abreu!!!!!!!!!!!!!!!!
2010 Honda CRF250R Revealed
Fuel Injection and all-new frame, engine, exhaust, suspension make 250F debut for Honda in 2010
Honda introduced a radical new 450R last year, and for 2010 it looks as though they've applied that innovation to their 250F. We don't have a bike in our hands yet, but we're finally allowed to pass the basic new model information on to you.
We've been living very happily with FI on a few 450 models, but have yet to ride a production FI 250 motocrosser. The move to electronics taking over the fuel management promise crisp 'jetting' at any altitude as well as improved throttle response and fuel economy everywhere. Too extreme to worry about fuel economy on your race bike? That can translate into weight savings if you can start a moto with less fuel in the tank.
The new bike's more compact engine claims to be more powerful, the frame is all new, as is the airbox - designed for greater capacity and to improve ease of air filter maintenance, and the suspension has been designed specifically for this model. The twin-pipes that have been a signature of the Honda 250F since 2006 are gone, replaced by a single muffler exhaust system designed to further centralize mass. This exhaust does not mirror the 450R's 'wrap around the front' routing.
Again, these are all claims pulled from information provided by Honda. We will have our test bike soon and give you Dirt Rider test information as soon as possible. The 2010 New Bike Derby is off to an exciting start. Check out the info provided to us from Honda below. We're passing on everything that we are allowed to know at this point -
2010 Honda CRF250R
[/QUOTE]
[QUOTE=Ale Primo;222342]Fodeu Abreu!!!!!!!!!!!!!!!!
2010 Honda CRF250R Revealed
Fuel Injection and all-new frame, engine, exhaust, suspension make 250F debut for Honda in 2010
Honda introduced a radical new 450R last year, and for 2010 it looks as though they've applied that innovation to their 250F. We don't have a bike in our hands yet, but we're finally allowed to pass the basic new model information on to you.
We've been living very happily with FI on a few 450 models, but have yet to ride a production FI 250 motocrosser. The move to electronics taking over the fuel management promise crisp 'jetting' at any altitude as well as improved throttle response and fuel economy everywhere. Too extreme to worry about fuel economy on your race bike? That can translate into weight savings if you can start a moto with less fuel in the tank.
The new bike's more compact engine claims to be more powerful, the frame is all new, as is the airbox - designed for greater capacity and to improve ease of air filter maintenance, and the suspension has been designed specifically for this model. The twin-pipes that have been a signature of the Honda 250F since 2006 are gone, replaced by a single muffler exhaust system designed to further centralize mass. This exhaust does not mirror the 450R's 'wrap around the front' routing.
Again, these are all claims pulled from information provided by Honda. We will have our test bike soon and give you Dirt Rider test information as soon as possible. The 2010 New Bike Derby is off to an exciting start. Check out the info provided to us from Honda below. We're passing on everything that we are allowed to know at this point -
2010 Honda CRF250R
[/QUOTE]
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 63 Respostas
- 29699 Exibições
-
Última mensagem por carara
-
- 9 Respostas
- 1168 Exibições
-
Última mensagem por GELOUS
-
- 2 Respostas
- 998 Exibições
-
Última mensagem por NESTOR/RS
-
- 19 Respostas
- 1688 Exibições
-
Última mensagem por carlos_edu
-
- 0 Respostas
- 875 Exibições
-
Última mensagem por PERUCH