DUVIDA Dt180 X Nada

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por Alexandre »

Galera, faz um tempão que estou sem moto (TORNADO)
tenho todas as minhas coisas guardadas, roupas e ate as peças da tornado.
Mas devido a crise estou sem tornado chorei::
Estou aguado para voltar a andar e dai um amigo me ofereceu um Dt 180 por milão, é boazinha mas não tem freio a disco.
Ja tive muitas Dts, mas agora eu não sei
è melhor uma DT ou é melhor ficar em casa?
O que vcs acham, ja que meu orçamento esta curto.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por Andre Mello »

Colocar freio a disco na DT nao e muito dificil nao... Mas se vc aguentar ficar um tempo sem andar, e fazer uma poupanca logo logo vc compra uma Tornado.. Evite financiar a moto, use os juros a seu favor....Se tiver na secura mesmo pega a DT..
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por RafaelPue »

Cara se tu ta cm muita vontade pega a dt mas eu tbm acho melhor economizar para pegar algo melhor....eu particularmente nao gosto da dt 180, pq acho que ela ferve mto, se foc uma dt 200 ja era de pensar mais a fundo..
thelito
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Março 2008 à39 13:27

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por thelito »

melhor uma dt na mão do que 1 tornado no pensamento...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por Valentin »

RafaelPue escreveu:Cara se tu ta cm muita vontade pega a dt mas eu tbm acho melhor economizar para pegar algo melhor....eu particularmente nao gosto da dt 180, pq acho que ela ferve mto, se foc uma dt 200 ja era de pensar mais a fundo..

DT180 fervendo???? seila::
Mlehor uma 180 na mão do que uma Toni na vitrine...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por Vidigal »

eu ficaria sem moto, junta um pouco e compra uma motinha melhor.
pra começar a andar a DT180 é uma coisa, pra quem já anda é outra.
RafaelPue escreveu:Cara se tu ta cm muita vontade pega a dt mas eu tbm acho melhor economizar para pegar algo melhor....eu particularmente nao gosto da dt 180, pq acho que ela ferve mto, se foc uma dt 200 ja era de pensar mais a fundo..

Imagem

num intindi que qui falo
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por Juliano »

Cara, eu preferi vender a minha finada DT180 e ficar sem moto - e sem dor de cabeça - até hoje.

Sempre fico aguado, principalmente quando estou na minha cidade de fds e uns amigos da onça safados ficam ligando e chamando pra andar.

Como o pessoal citou acima, pra quem já anda há um tempo, vai por a DT na máquina de moer carne, daí é só dor de cabeça.

Eu voltarei pra trilha somente quando estiver com a minha moto 0km. DTzeiros, por favor não me levem à mal.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por Ricardo »

Eu aguentaria mais umn pouco e pegaria uma XR/Tornado... DT pra mim já passou a época.. hehe!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por Gustavo/PR »

RafaelPue escreveu:Cara se tu ta cm muita vontade pega a dt mas eu tbm acho melhor economizar para pegar algo melhor....eu particularmente nao gosto da dt 180, pq acho que ela ferve mto, se foc uma dt 200 ja era de pensar mais a fundo..
rsrsrsrsrs a galera te zuou ai pra cima, porque dt180 é refrigerada a ar, DT200 sim, as vezes ferve a torta e a direita (mas esse é outro assunto).


Sobre andar de DT. Eu to na mesma, sem grana e um amigo me oferecendo sua DT toda semana. rsrsrs Mas eu quero voltar andar de moto mais nova. E olha que eu ja fiz trilha de DT, xr200, tornado e tentei fazer trilha de CR125. To loco para compra outra moto, mas o dinheiro que sobra não me permite comprar uma crf230, que é a minha pedida para voltar a brincar nas trilhas.

Eu to segurando a onda. Mas cada um cada um. Esse mesmo amigo que quer me vender a DT tava de 230, vendeu para construir, comprou a dt p/ continuar andando e assim que "sobrou" comprou outra crf230 zero.

[s]
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por rodpinheiro »

Pega a DTfon vc vai dar muitas risadas com ela na trilha e passa muita raiva tb!!!
Tenho saudades da minha 1º dt foi nela que me iniciei nas trilhas e digo que eu me divertia mais com ela do que com a minha cr, com a cr é mais facil passar qualquer obstáculo já a DT ela tem vontade propria, não é qualquer um que consegue fazer uma trilha completa sem come capim ou tentar derrubar algumas arvores com o peito!!!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por Andre Mello »

Dt 180 superaquece, acho que o termo ferve seria mais correto para DT 200 que e refrigerado a agua...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por NESTOR/RS »

Bem...eu particularmente aguardaria mais um pouco e compraria uma motoca melhor, já que vc mencionou a crise.
Pelo simples fato de que, mesmo a DT não dando manutenção (o que é improvável para qualquer moto de trilha), vc vai ter os gastos de andar no fim de semana...
Dá uma controlada, guarda o $$ que vc gastaria no fds com trilha e logo vc terá na mão a grana para uma moto mais nova.
mas...e como sempre há um mas em tudo....se éstá na fissura por andar de moto, enfia o pé na jaca e vai para a trilha de DT mesmo!! aplauso::
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por Alexandre »

Então galera eu estava de boa, ate que esse meu amigo falou pra mim compra a minha dt que esta parada e me pediu milão, fui ver a motoca é ate boa pra uma DT, dai falei to sem grana, faz 10 X 100,00 ele me falou pega anda e se gostar te faço sim.
Ja tive inumeras dt 180 e 200, séi dos limites dela e que ela gasta mais que uma 200
Até que hoje um amigo me falou assim, passamos ela pra alcool, que aqui esta 0,89 evai de boa e assim que melhorar para eu pagar um consorcio de uma 230
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por ale primo »

Ficar sem nada e de DT da na mesma.
Sem nada gasta-se menos.
Catar uma DT pra quem já anda é querer encrenca. Uma zerada na minha mão num dura um mês inteira.rsrsrs
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por Guga Ramone »

Como o Nestor falou, com a moto na mão vai ficar mais difícil economizar...
Mas eu prefiro andar de DT do que ficar sem andar. A moto é fraca, a posição de pilotagem é ruim, suspensão é péssima mas eu me divertia MUITO com todas essas limitações dela. Só risada! hehehe
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por jailton »

xlr125 xtz ou nx200 xr200 nas dt é pra quem entende ela.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por bessa27 »

Eu ficaria com a DT180.............não importa o cavalo, importa tar montado
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por Alexandre »

bom galera, obrigado pela ajuda
mas ja decidi é melhor ficar sem nada (como disseram gasta menos)
Ja me ofereceram uma husq 250 com parcelas de 300,00
daqui aparece uma tornado tambem.
Valeu joia:::
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por Alexandre »

Galera resolvido o problema, ja que é para ter dor de cabeça, arrumei uma e das grandes surtei::
comprei uma agrale wr250 2001.


Agora é só se lascar e ser feliz
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: DUVIDA Dt180 X Nada

Mensagem por Juliano »

Daquelas com o kick do lado esquerdo? Põe umas fotos aí.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem