Husqvarna x Gasgas - VOTEMMM

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.

e aí, Husqvarna ou Gasgas?

Husaqvarna
33
40%
Gasgas
49
60%
 
Total de votos: 82

Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Husqvarna x Gasgas - VOTEMMM

Mensagem por Vidigal »

Por aqui vejo muitas GasGas (muito mais que husq), e olha que tem loja que vende Husq aqui (tem da GasGas tambem).
Já andei em Gasgas, das mais novas, e em husq, porem a husq que andei era mais antiga, acho que era 95, ai não tem nem como comparar uma com a outra que é ate sacanagem (as duas eram 250 2t).
Em termos de revenda, aqui em BH e região te afirmo que a GasGas é melhor que a Husqvarna.
Eu iria de GasGas, ela e as KTMs seriam as unicas 2t que eu teria.
Abraço
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Husqvarna x Gasgas - VOTEMMM

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz Elton...vc me colocou numa sinuca de bico...rsrsrrsrs
Como já disse antes, sou fã incondicional das Husqs...mas temos o problema de aqui na "terra brazilis" encontrarmos muito pouca coisa de peças para ela... chorei::
Em contra-partida, as GasGas tem revenda estruturada por aqui..ou seja, mais tyranquilidade quanto as peças.
Mas lá no fundo, meu voto ainda é para a Husq...cara...a moto é simplesmente um show a parte!! aplauso::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Husqvarna x Gasgas - VOTEMMM

Mensagem por Ricardo »

Já eu ,contrariando o tio Nestor, não gosto de nenhuma husq, exceto a WR 125 que eu acho simpática, vou de Gas Gas !
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Husqvarna x Gasgas - VOTEMMM

Mensagem por NESTOR/RS »

Elton...no manual de manutenção das Husq consta que, pelo menos até 2002, o tanque de gasolina é de 10,2L.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Husqvarna x Gasgas - VOTEMMM

Mensagem por apalareti »

Cara, andei nas duas duques ano 2001.

Em termos de moto não há comparação, achei a Gas Gas muito superior em ciclística, motor muito mais linear, mais leve, e suspas excepcionais.
A Husq achei que tem a frente muito pesada, o motor gosta mais de trabalhar em alto giro, as suspas dianteiras deixaram a desejar. Achei ela meio quadrada de curva, sei lá, não me adaptei.

Peças, acho que as duas são um pouco complicadas para achar, mas pelo que ouço a Gas Gas é um pouco melhor que as Husqs. Parece que os novos representates Gas Gas de BH são mais sérios.

Revenda não há dúvida, é só olhar nos sites, a Gas Gas é muito mais valorizada que as Husqs. Alias, as Husqs estão com o preço láaaa embaixo.

Não optaria por nenhuma das duas, mas se fosse obrigado a escolher ficaria de Gas Gas com certeza.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: Husqvarna x Gasgas - VOTEMMM

Mensagem por Guga Ramone »

Apesar de ser apaixonado pelas Husq, eu iria de Gas Gas. Facilidade de obter peças de manutenção, melhor valor de revenda, sem contar os comentários de quem tem a moto, dizendo q é só alegria. Ah, o tanque maior tb. Carregar PET com gasolina é um saco!!
chicones
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 15 Setembro 2008 à28 17:12

Re: Husqvarna x Gasgas - VOTEMMM

Mensagem por chicones »

Sou suspeito, tenho uma gg ec250 e acho a moto um tesão!..

Já andei de tudo que voce imagina 4T e 2T e nao troco por nada.

Peça barata, bebe pouco, pouca revisão, baixa perfeita..tudo perfeito!


Valeu e abraços!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Husqvarna x Gasgas - VOTEMMM

Mensagem por cascao »

O problema não é a Husq (a moto é 10). Os representantes deles no Brasil é que nunca prestaram....
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: Husqvarna x Gasgas - VOTEMMM

Mensagem por joaolfarinon »

eu fico com a husqvarna .

dexo um videozinho ai pro pessoal:

http://www.youtube.com/watch?v=eoVpUcDiZlc" target="_blank
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Husqvarna x Gasgas - VOTEMMM

Mensagem por Andre Mello »

Husq + IZZO = suici::
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: Husqvarna x Gasgas - VOTEMMM

Mensagem por deco 100 tranquera »

cascao escreveu:O problema não é a Husq (a moto é 10). Os representantes deles no Brasil é que nunca prestaram....

To respondendo bem atrazado, mas concordo com o cascão a husq é show, Tão boa quanto a gasgas, mas como estamos no Brasil, e sabemos a realidade de valor de mercado e peças de reposição, vou na gasgas.... Ah sem falar na embreagem hidraulica da gasgas huehuehehue
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Husqvarna x Gasgas - VOTEMMM

Mensagem por apalareti »

Elton, não consegui votar, não achei onde.

Já andei em duas wr250 e uma EC250.

Ciclistica
- EC - muito maleável, sensação de leveza, suspas firmes e progressivas, mas com o primeiro terço bem macio que copiava muito o terreno. Me passou muita segurança, e fácil de pilotar.
- WR - A frente me pareceu muito pesada, suspas pouco progressivas, senti a moto escapar muito de frente. Pode até ser o conjunto de pneu, calibragem e regulagem errada, mas esta foi minha impressão. As duas motos que andei eram assim. O conjunto todo pouco maleável e um centro de gravidade alto, a moto pareceu pesada.

Motor:
- EC - muito linear, sem sustos, sem buracos, boa força. Adorei
- WR - motor forte, mas pouco linear, parecia se esforçar mais para cruzar de média para alta, me deu a mesma impressão de um vira pesado demais. Ai pode ser tb uma questão de regulagem. Embora as duas motos que andei apresentaram o mesmo comportamento.

Mercado:
- EC - Embora a Terra motos parece ter dado uma pisada de bola com peças. Esta moto ainda leva um status de moto campeã mundial de enduro. A muito tempo é sinônimo de qualidade.

- Husq - Não tem o apelo do WEC, a IZZo queimou o filme da marca no pais. Ouço mais reclamações dessa marca, o mercado para revenda me parece ruim. Enquanto as GAS GAS o preço fica acima das japonesas, a Husq fica muitas vezes por metade do preço da japonesas.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Husqvarna x Gasgas - VOTEMMM

Mensagem por Zenha »

Eu gosto muito mais de andar de Husq, mas se eu fosse comprar compraria GG, Husq é fróids não tem peças ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem