Joelheira boa gastando pouco exite..?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por reytek »

Pessoal existe alguma joelheira boa que um pobre assalariado possa comprar..?? to precisando de uma mais a grana ta curta, sei que boa mesmo sao as articuladas mais ta de 1500 pra cima existe alguma outra que tenho um bom custo beneficio..?

obrigado a todos.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por Vidigal »

As HGF são uma boa, mais tem muitas joelheiras boas por menos de 1500, inclusive as MR Pro.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por ale primo »

Usadas.
Tanto o Crosschão aqui como o Paranão la no TS tão vendendo HGF das de carbono em muito bom estado.

Essa é a joelheira que eu uso. E a minha também peguei usada há mais de anos, reformei e ela ta la firme e forte.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por GELOUS »

Asterisk, minha, usada em perfeito estado de conservacao, tamanho Large, 1300,00 e é sua! rsrsrs
Moto4Sports
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Julho 2009 à24 11:39

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por Moto4Sports »

1.5 - É terminantemente proibido a criação de tópicos anunciando para lojistas, empresas, sites ou qualquer pessoa jurídica(empresa) do ramo motociclístico sem autorização prévia dos Administradores do Fórum.

1.5.1 - Caso a empresa tenha interesse de comercializar seus produtos no FLM, favor enviar para os dados da empresa e o máximo de informações sobre os produtos que serão vendidos, com por exemplo, formas de pagamento, prazo de entrega, sistema de entrega, garantia, etc, para o e-mail [email protected]" target="_blank. O pedido será analisado pela direção da Líder Motos que estipulará o valor do anúncio de acordo com a propaganda apresentada.

1.5.2 - Anúncios de produtos ligados ao ramo de motos está liberado apenas de pessoa física para pessoa fisica, e apenas a granel. (é proibido vender no atacado (+ de uma unidade do mesmo produto), mesmo que o anunciante seja pessoa física. Não importa a forma como você adquiriu o(s) seu(s) produto(s), nem a sua condição financeira, aqui não é permitido. Não adianta insistir.)
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por whoshiley »

A minha MrPro, com 2 meses de uso, tamanho M. meu amigo comprou ela em 2007, andou uma vez caiu e ficou com medo de andar de moto. ai ficou guardada. ai comprei na mão dele quando troquei de moto andei 2 meses e ta la encostada denovo, pois vendi minha moto.
qualquer 700 reais voce leva, ja incluso a meia de neoprene.
qq coisa manda um MP.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por reytek »

GELOUS escreveu:Asterisk, minha, usada em perfeito estado de conservacao, tamanho Large, 1300,00 e é sua! rsrsrs
gelous o salario aqui num é tao alto assim nao..hauahhahahahha mais ta barata mesmo pena que a grana ta curta.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por bessa27 »

661 Race knee..............nao eh knee brace, mas esta em outro patamar se falando de joelheiras......

OBS = ela eh pra downhill, entao talvez ache ela num site de bike...........custa +- 250 pila........mas ela esta no Top em relacao joelheiras (sem ser knee) que sao: Daienese, Troy Lee (de DH tbm) e 661

As joelheiras de DH sao muitas vezes mais reforcadas, pois lah vc constantemente bate em pedras, e ao mesmo tempo tem que ser leve pra vc poder ter mobilidade e pedalar.

Agora das Knee brace.................manda um email pro Hugo da Cti, ele faz em 12 vezes, ou ateh mais.............ela csta 1900/2100 mas vale apena..........


http://www.bikecenterribeirao.com.br/pr ... oduto=1637" target="_blank
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por reytek »

hum vou da uma olhada valeu pela dica bessa27
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por GELOUS »

Bessa, barata essa CTi hein? Nos states custa 550 dolares cada "perna". Pro cara vender aqui por 1900,00 em 12x deve ser um negociante massa!

Qual o e-mail desse cara?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por PERUCH »

To usando uma HGF Explorer, paguei 395,00 em 6x.. hehehe
Antes usava uma SJT q fica na casa dos 350,00 pelo preço ela é boa, mas a HGF é bem superior.

Fica a dica, to gostando muito dela, é forte e resistente, e te transmite mta segurança.

O q notei em relação a SJT foi que a SJT é mais fácil de "alargar" na perna, e volta e meia em alguma curva qdo eu usava a perna, ou qdo tocava o pé no chão em alguma escapada, meu joelho dóia... levava a pancada, a joelheira amortecia mas nem tanto.. com a HGF não acontece mais isso.. tá segurando bem as pancadas e meu joelho tá preservado
aehuaehae
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por reytek »

peruch aonde vc conseguiu a HGF explorer por esse preço pois olhando na internet ta na faixa de 450 pila..hehehe
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por Ricardo »

reytek escreveu:peruch aonde vc conseguiu a HGF explorer por esse preço pois olhando na internet ta na faixa de 450 pila..hehehe
Tb gostaria de saber! joia:::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por PERUCH »

Numa loja aqui da minha cidade:

http://www.motocentershop.com.br/loja/p ... goria=3980" target="_blank

Abraços
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por Fauze Said »

Comprei uma tal de Keep Had. Apesar de ter um acabamento terrível e não ser das mais confortáveis, na época foi a mais em conta que encontrei. Hoje deve custar entre 500 e 600 reais.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por reytek »

peruch ta barato essa HGf no site que vc passou se no mes que vem ainda tiver esse preço vou meter o cartao e compra logo uma..hehhe
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por NESTOR/RS »

Aqui tbém tem por este preço: http://www.motocompanhia.com.br/produtos.php" target="_blank
Negociação sempre 100%
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por PERUCH »

Os produtos da HGF são bons, eles investiram um bocado p desenvolver as joelheiras e coletes 3x1.
Mas já tá na hora de eles darem uma revolucionada e mudar os modelos dos coletes 3x1, dar uma alterada no visual, fazer algo mais light.. pois ele é bem grande e robusto... mas transmite mta segurança.

Só não curto muito os capacetes linha cross da HGF...

Abraço
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Joelheira boa gastando pouco exite..?

Mensagem por reytek »

pois é peruch e melhor pagar um pouco mais e compra um joelheira que realmente protege do que compra essas vagabundas de 50 a 80 reais que num protege nada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem