[Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

[Fotos] MX Grafix BH- Atualizado 07/05/2011

Mensagem por pedrohrios »

Adesivos para moto em BH
Fala galera, Vou postar algumas fotos, e se alguem interessar, é so falar. e ai dou uma atualizada toda semana.
TIVE QUE TIRAR ESSA PARTE, PQ ERAM FOTOS DE ORKUT,E AS MESMAS FORAM EXCLUIDAS,ENTAO QUEM QUISER VER TUDO SO ENTRAR EM http://www.mxgrafix.com.br" target="_blank

Dica de como colar os graficos: http://www.youtube.com/watch?v=e23W0cClCrU" target="_blank
danca::

Kxf250 2010
Imagem
TTR230
Imagem
Editado pela última vez por pedrohrios em 09 Maio 2011 à21 14:39, em um total de 10 vezes.
buto
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Junho 2009 à31 08:25

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por buto »

muito boa!! até que enfim alguém fez algo diferente! e os bancos não acompanham o gráfico?
o que vc tem para a tornado preta? qual o custo?
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por ROGERIO-RS »

PEDRO, seguinte casualmente estou a procura de adesivos para a crf 230,2009, coloquei uns aqui mas não deu certo se soltaram com a lavagem da moto, mas gostei muito do teu trabalho diferente e bonito, me diz algumas coisas ai tipo:
tipo de adesivo usado?
custo?
completo para crf sem capa de banco, por enquanto é isso depois vamos falando, se puder colcoa ai outos trabalhos. abração e obrigado
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por pedrohrios »

Buto, vlw ai. Bom, a capa de banco pode ate acompanhar, mas nao sei se o cara esta fazendo personalizada tbm, por enquanto so fizemos preta,azul e vermelha. Bom, pra tornado fazemos oq vc quiser, se tiver uma empresa e quizer personalizar como no fizemos o da JAWS podemos fazer tbm, ai vc passa o modelo que vc quer e tudo mais e vamos personalizando,mas se vc quiser algo tipo monster, Nofear, entre outros prontos, e so falar que fazemos tbm, depende do seu gosto.

ROGERIO, o material é o mesmo usado pela Slin ou ONE, porem é a jato de tinta,as vezes a slin usa jato de tinta ou entao silcado,mas isso só qdo tem produção em série, pq sai mtooooo caro.
Mas o material q interessa é o seguinte, cola 3M, a melhor e usada por todas as empresas, e por cima um transparente de 0,40 mm, bem grossao pra nao correr o risco de rasgar facilmente.
Bom, por enquanto nos estamos com promoção, mas nao sei ate quando vai durar esse preço. Esta saindo a R$230 com o transparente 0,40, e R$200,00 com o transparente 0,30 ou 035.
o Kit completo vem:
- Aletas do Tanque
- Numeros( Frontal e lateral com caixa de filtro)
- Balança e Suspençao(parte de cima, e pras invertidas, de baixo tbm)
- Paralamas( Dianteiro e Traseiro)
- Na compra do kit completo, vc ganha axo que 2 mini plates para colar no carro, e 3 micro plates.
Essa semana dou uma atualizada, pois vai sair numerais KTM 06, e kit completo da equipe motopartes, Uma crf250 08, uma ktm65 09, e uma yz85.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por ROGERIO-RS »

preciso de algumas sugestões, para a crf 230 ,estou com um kit preto da pro tork as laterais são brancas,a capa de banco é preta com branco, se puder me dar umas sugestões agradeço.
outra coisa a lavagem da moto pode ser normal ou tem de ter alguns cuidados...AH eu so ando em trilha,ai tem galho barro alguns tombinhos sera que quenta bem?
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por pedrohrios »

Pode ser o melhor grafico do mundo, uns Factory efex, q vc tem q ter cuidado, nunca se deve fica bateno o jato forte nas beradas, pq ranca ele mesmo, é obviu,pq tem jato q ranca ate tinta hahahah, mas fora isso, aguenta mto o regasso.
vc gosta de q modelo, FOX, No fear, Monster, rockystar, vc costuma usar mais quais marcas? tem alguma empresa?
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por ROGERIO-RS »

Não tenho preferencia , se puder me ajudar agradeço.
JFGaúcho
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Maio 2008 à50 10:19

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por JFGaúcho »

Pô cara, que legal essa idéia, com esse bom trabalho, com certeza a empresa vai dar certo! Para a CRF 250, um dos mais legais que acho é do TIm Geico, do Justin Barcia e Canard...... a moto fica showwww

Tem uma pra vender aqui nesse site, ficou linda demmaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiisssssssssss!!!!

http://www.flickr.com/photos/prorace/3797461873/" target="_blank


abs
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por ROGERIO-RS »

ELTON, obrigado, se puder me dar uma dica de onde pósso ver, agradeço.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por pedrohrios »

Rogerio, vc tem interesse em fazer seu grafico com agente?se estiver memso interessado, iremos fazer um projeto, me mande qual número vc quer por na sua moto, que ainda hj te mando um pojeto aki ,se vc tiver msn, é so me add la!
Vou postar aki umas fotos de alguns que axo que ficaria bom na sua moto.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por pedrohrios »

Axo qe ficaria bom ou esse da geico, que o JF ae mandou ou entao este da equipe torco.
Imagem
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por ROGERIO-RS »

ELTON E JFGAUCHO Valeu as dicas.

PEDRO estou aguardando outros orçamentos que solicitei, devem chegar em breve, mas tão logo defina entroem contato com vc. e obrigado por enquanto.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por ROGERIO-RS »

A Proposito isso não impede de conversarmos e discutirmos algumas idéais,pelo que estou vendo o teu preço é muito bom.
numero pode ser 63.
os plasticos atuais como ja falei são pretos.
e meu endereço para o msn e rogeriomarten@hot mail .com.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por PERUCH »

Galera...

Eu tava aki pensando em pegar uma moto branco, por exemplo uma CRF 230 com o kit branco.. e fazer um gráfico com o mesmo desenho dos capacetes PRINT EXPLOSION da FOX... afff.. eu acho esse capa mto doido.. e um gráfico de moto tb iria ficar mto doido... coloridão, chamativo.. mas mto louco

Abraços
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por Valentin »

Essa moto era de um amigo meu.. gostei dos graficos dela..
Imagem

Imagem
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por pedrohrios »

Numerais Cr250 e no canto Outro Metal Mulisha a ser montado:
Imagem
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por guiaracar »

mto bons os preços!
e muito bem feito tambem!
Parabens!!!

A durabilidade? como está?!
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por pedrohrios »

A durabilidade esta muito boa, desde q seja bem limpado os plasticos antes de colar, mas a cola 3M é ótima. Agora pra nao correr o risco de rasgar o grosso por cima,estamos trabalhando só com o 0,45.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por pedrohrios »

Saiu esta semana CRF450r Unbound:
Imagem
Imagem
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [Fotos] Graficos Personalizados de BH

Mensagem por Ricardo »

Tá vendendo hein Pedro? Bom demais! danca::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem