Serra da Canastra em Julho, bora?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por GELOUS »

Então galerinha, depois desse tópico do Bessa e Vivanzin....

viewtopic.php?f=10&t=23369

... decidi que essa ano irei conhecer a Canastra!

Vou em julho, pois só posso tirar folga/férias nesse período.

Estou pensando em sair de BSB dia 03/07 (sábado) de manhã, chegando lá no final da tarde. Curtir o domingo fazendo trilha, a segunda fazendo trilha e talvez a terça fazendo trilha e voltar na quarta.

Vi que muita gente tá afim de ir também, então porque não juntar a fome com a vontade de comer? Bora? Quem topa?

A idéia é a de que quem for de baixo sobe até a canastra, quem for de cima desce, quem for de lado se dirige para lá e quem mora lá dá a hospedagem! rindo2::

Vamos trocando umas idéias.

Essa data é a única que posso, mas se não der pra galera, organizem aí a data melhor pra vcs. Se for depois dessa data eu mesmo posso passar dicas, pois eu vou nessa data! danca:: Que eu vou em julho é certo, talvez possa alterar a data por um final de semana (pra frente), mas isso em breve terei certeza.

==============
DADOS DO PASSEIO:

- DESTINO: SERRA DA CANASTRA
- DATA: 03/07 A 06/07/2010
- HOSPEDAGEM: POUSADA DO CRISTO
- CUSTO DA HOSPEDAGEM: R$ 70,00 a diária (PENSÃO COMPLETA)
- OBJETIVO: FAZER TRILHAS, TOMAR UMAS, JOGAR CONVERSA FORA, CONFRATERNIZAR
A data tá marcada já!

Chega dia 03/07 (sábado) e sai 06/07/2010 (terça).

Pousada já definida: Não sei o que lá de Cristo.

Trilha domingo e segunda o dia todo. Pra quem chegar sábado mais cedo, já pode mandar ver lá.

Sábado à noite, domingo à noite, segunda à noite, um butequinho pra animar ou então um esquema na própria pousada, pra contar as mentiras da trilha.

Agora é só reservar, mas me dá mais uma semaninha que ligo lá, ok?
invasão do elton haha ma mensagem do gelosu
Editado pela última vez por GELOUS em 13 Abril 2010 à52 17:30, em um total de 1 vez.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Juliano »

Gelous, pode por meu nome na lista. Estarei de férias e estou pensando em comprar / alugar uma moto nesse período.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por GELOUS »

Opa! Maravilha!

1) Gelous;
2) Juliano;
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Zenha »

Muito longe a data ,o negocio é que em junho em vou para o TDI , ja é uma viajem longa e cara, mas vc esta certo tem de ser assim mesmo , eu posso ate ir , mas tenho de confirmar mais em cima da hora, coloca aí Zenha + ou - certo ...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por bessa27 »

Bessa.............pode me colocar ae
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Fauze Said »

Quero ir nessa. joia:::
Vai ter programa alternativo para as patroas ou vai só cueca mesmo?
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por fabitooo »

Me coloque ai....pois com ctz a filmagem vai ficar boa.....sei de um cara que vai...e vai com 4 cameras, uma no capacete, uma no paralama dianteiro, uma no paralama traseiro..e uma no helicoptero.kkkkkkkkkkk

Agora..passa ae como é o esquema, acho que o Bessa manja mais..rsrs.
São qtos dias de trilha? qtos km de sp? roia anda nesses lugar??rs?Esquema de hoteis?Moto 2t pode?rsrsrs
pois MOTO 2 TEMPO É IGUAL HOMOSEXUALISMO, EXISTE PRECONCEITO, MAIS NINGUEM FLA..RS MAIS UM MONTE DE GENTE TEM...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu to muito afim de ir, ate pra aparecer no video.kkkkkkkkkkk....e conhecer essa cambada...
Passa ae os esquema e poe eu na lista...escreev PITTER #17 POR FAVOR..KKKKKKKKK
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Juliano »

Por falar em Canastra, dá uma olhada no que acontece após os 1m40s desse vídeo:

http://www.rallypoint.com.br/index2.php ... codigo=477
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Fauze Said »

Juliano escreveu:Por falar em Canastra, dá uma olhada no que acontece após os 1m40s desse vídeo:

http://www.rallypoint.com.br/index2.php ... codigo=477
Baralho!
O guidão do cara deve ter riscado a lateral desse land.
caveira::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Matsui »

se eu passar no vestibular em junho e certo que estarei la entao e isso so vou poder confirmar mesmo em cima tb mas acho que esta tudo bem ,.... ahh falando em preconceito vcs nao vao ligar de eu levar minha DT ne ela esta bem revisada e nao quebra a toda hora esta em dias com a manutencao.. o pior e quem anda atras e vai sentindo o cheirinho de oleo 2t,, rindo2:: bom ate la, acho que minha mae e pai ja tirou uma s10 cabine dupla entao vai dar pra rachar a gazolina com quem for daqui de brasilia e goias.... bem estou muito animado e torcendo forte pra que de certo...
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por guips »

Eu vou tambem, se minha yz250 98 for aceita, é claro!!!!

Elton , vamos rachar a gasosa!!!
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por fabitooo »

a cara yz 98 ta aceita.mais dtzinha nao vai dar LEO.....me entenda.....sem preconceitos..
kkkkkkkkkkk

zuera..rsrsrs

Po se for uma galera tem q ter carro de apoio..ta parecendo romaria..rsrs
reff1
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Novembro 2009 à03 12:28

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por reff1 »

Quem dera , seria uma bela estreia pra KDX , but , sai do ceara é SODA!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por GELOUS »

Opa! To gostando de ver!

Então galera, o seguinte:

Primeiro, quero mesmo é saber se a galera anima. Como eu disse, eu irei, nem que seja sozinho!

As questão de como faremos trilha lá, reserva de pousada, isto pode ser feito com um pouco mais de tempo. A intenção, por hora, é atiçar as lombrigas, e pelo visto tá dando certo. Tem muito tempo ainda? Tem, com certeza, mas a idéia é adiantar mesmo para que a galera consiga marcar férias, folgas, e o principal, conseguir o alvará. rsrsrs

Além disso, como tá com antecedência boa, dá pra ir agilizando a companhia dos amigos, fazendo aquelas contas de quebrado pra rachar o gás (meu caso) e por aí vai.

Vão levar a esposa?

Eu não. Vou só! Como eu disse, estou de férias! KKKKKKKKKKKKKKK Zueira!

Mas, eu prefiro assim, curto mais, não tenho que ficar dando atenção pra patroa, posso "focar" só nas trilhas. Se quiserem levar esposa, levem, mas não digam que eu não avisei! KKKKKKKK

Sei que tem gente que vai confirmar e não vai, que diz que não vai e depois confirma, mas isso não importa por hora. Mais pra frente a coisa vai ser diferente, posso correr atrás das pousadas e tal, já fechamos um pacote e aí o pagamento é antecipado. O cabra pode até não ir, mas vai pagar! rsrsrs

Motos 2T podem ir? Podem ir, só não garanto que voltam! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zueira!

Rapaz, eu, particularmente, não tenho preconceito nenhum, com moto nenhuma. Se nego quiser ir de DT, Agrale, fique à vontade. Eu fico PUTO é com moto sem manutenção. Moto que nego não faz manutenção e quer arrumar tudo no meio da trilha! rsrsrsrs

Quanto às trilhas e níveis dos pilotos, o certo é todo mundo andar pelo nível do mais roia, no caso, EU mesmo! Se não for assim, podemos fazer dois grupos:

Um grupo vai com o Bessa, sai às 03:45 da matina, procura todas as trilhas cascas-grossas, pirambeiras, da Canastra e volta pra casa (se achar o caminho) às 23:30.

Outro grupo vai comigo, saimos às 10:30, com ressaca do dia seguinte, procuramos um caminho fácil que leve ao buteco. Retornamos no mesmo horário do Bessa, 23:30, se não tiver blitz na Canastra.

No mais, vamos agitando.

1) Gelous
2) Juliano
3) Elton
4) Fabicha
5) Fauze Said
6) Guips
7) Bessa

Se a patroa deixar:

8) Zenha

Se os astros conspirarem a favor:

9) leonardo Matsui.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Zenha »

Eu vou curiando vcs, acho que seria bem legal , eu só conheço a Canastra entrando por Delfinopolis , mas a turma de Araguari costuma chegar lá a noite deixar os carros e descer de moto pela estrada para montar acampamento na Wanda , acredito que da Wanda não tem lugar melhor para se conhecer a serra , da uma olhada para ficar lá ...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por bessa27 »

Então, pros solteirões de plantão ja falo:

- Em passos tem muita mulher (pelo que reza a lenda)........e muies das boas!.............porém, todos os dias agente acorda cedo, coisa de 7 horas........e volta tarde........coisa de 18:00 horas............vc chega com a alma lavada.......é o tempo de tomar uma banho........dar um tapa na moto e descansar. Sem falar na pinga matadora........não pude provar na ultima vez devido à um antibiotico.......

O Lance é o seguinte: Eu parto do principio que pode ir qualquer moto..........até DT180, porém, 1 semana antes mande ela pra revisão, e peças com problemas cronicos devem ser trocadas. Logico que existem fatalidades, como estorar um motor ou furar um pneu.................mas se a moto tiver bem revisadinha, não dá problema não.

Falando em pneu furado, ja adianto: Utilizem camaras de boa qualidade, se possivel Heavy Duty ou Hiper Duty, pois se furar, não tem borracheiro..........vc vai ter duas opções...........ou tirar a roda e levar em um borracheiro na cidade (uns 35km de terra = perdeu o dia de trilha) ou vc vai ter que trocar............portanto, compre uma camara nova que é sussego na certa. Pelo que eu pude perceber é dificil furar o pneu lá, mas não podemos dar sorte para o azar..........


Em relação a mulher.............acredito que se a mulher for "adventure mode on" ela vai curtir, pois tem mais de 300 cachoeiras na região............muito lugar pra nadar, ou andar...........se tua mulher curtir um moutain bike, melhor ainda.........leva o ricardão pra fazer compania pra ela e vc vai ter um dia de sussego hahahaah
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por bessa27 »

A pousada, acho não interessante se basear pela localização, pois elas são relativamente perto umas das outras...........nem 15 min...........

A Wanda e a Babilonia, são boas, porem tem duas coisas:

- São mais caras
- Todo o chão em volta da pousada é de terra, ou seja, na chuva ou até mesmo em dia normal, fica tudo sujo.........quando eu tive lah, tava chovendo, nossa, parecia uma cocheira a pousada........alais, achei que era a cocheira mesmo..............depois que vi que era a entrada.

A pousada do Cristo é toda gramada...........mesmo com chuva não passa aquela sensação de barro ou lugar sujo...........tem uma baita vista e a mais barata.

Acabei de falar com o Odair e ele me disse que a partir de 5 pessoas ja dá pra negociar o valor.............lá tem WAP...................custa 70 pila por dia, com todas as refeições inclusas...........se vc colocar que um café da manha é uns 15 reais..........um almoço uns 15 reais e um jantar uns 15 reais........a acomodação sai por 25 reais.........
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por caco »

muito boa a idéia..... mas como diz um amigo meu: vou ver com minha mulher se "eu" vou estar com vontade de fazer de trilha...hehehehehehe
ia ser um baita encontro......vou amadurecer a idéia pois a viagem a partir de campo grande deve dar uns 990 km...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por GELOUS »

Caco, 1000km é quase uma distância padrão pra todo mundo. Pra mim aqui é próximo disto aí também.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Fauze Said »

Eu estou quase conseguindo autorização da patroa, como ela não conhece vocês acho que não vai ter problema (Caso contrario ela iria falar: “Você não vai viajar com um bando de cachaceiros, mulherengos, bla, bla, bla...). rindo2::
Também coloco meu carro a disposição para rachar a gasosa, se arrumarem carretinha dá para levar quatro cuecas e quatro motos fazendo média de 12 km/l no Diesel.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem