Vlw...GELOUS escreveu:Né nada não! Eu faço de graça, pois acredito no trabalho dos mulekes!luciano escreveu:hehe da loja eu naum sei mas do forum ele e dono ...hehe...pdc...angelo.claudeci escreveu:qual é o salário do gelous desde quando trabalha para lider????
brincadeira mas vc ta parecendo um atendente de loja isto tá.
Mas, se me banirem do fórum eu vou na justiça do trabalho! :lol:
Teste real da Tornado 286cc no dinamômetro...Com fotos!!!
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Caracas... mais de 10.000 (isso mesmo DEZ MIL) acessos/visitas...
acho que vou montar um desses tal "dindinmanometro" pq tem negim que deve tar arrepiado em pensar de colocar a motoca em cima duma maquininha de medemede CV.
"The Potatoes" tá no forno...
Valew LM, competência e RESPONSABILIDADE, principalmente com Honestidade. =D> =D> =D> =D> =D> :arrow:
acho que vou montar um desses tal "dindinmanometro" pq tem negim que deve tar arrepiado em pensar de colocar a motoca em cima duma maquininha de medemede CV.
"The Potatoes" tá no forno...
Valew LM, competência e RESPONSABILIDADE, principalmente com Honestidade. =D> =D> =D> =D> =D> :arrow:
Fabricio ou Fabiano....
to com uma(ou melhor, várias dúvidas) dúvida aki... qual é o melhor pistão(não só em relação a potencia... mais em relação a durabilidade)?
o Athena 296 ou o
Wiseco 286?
E se por exemplo eu ponho um desse.... todo mundo sabe da fragilidade do comando de válvula original da Toni... se eu por um desse é necessário troca também o comando de válvula(a questão do comando de válvula naum é em relação a desempenho.... é sobre resistencia mesmo... será q o original aguenta? naum tenho dinheiro pra instala o kit e mais um outro comando de válvulas)
se o comando de válvula for realmente necessário pra mante a resistencia do motor após a instalção do kit... qual seria um bom comando de válvula? e o preço dele?
Valeu!! to na espera da sua resposta...
parabéns pelo fórum tá muito bom!
to com uma(ou melhor, várias dúvidas) dúvida aki... qual é o melhor pistão(não só em relação a potencia... mais em relação a durabilidade)?
o Athena 296 ou o
Wiseco 286?
E se por exemplo eu ponho um desse.... todo mundo sabe da fragilidade do comando de válvula original da Toni... se eu por um desse é necessário troca também o comando de válvula(a questão do comando de válvula naum é em relação a desempenho.... é sobre resistencia mesmo... será q o original aguenta? naum tenho dinheiro pra instala o kit e mais um outro comando de válvulas)
se o comando de válvula for realmente necessário pra mante a resistencia do motor após a instalção do kit... qual seria um bom comando de válvula? e o preço dele?
Valeu!! to na espera da sua resposta...
parabéns pelo fórum tá muito bom!
Vamos lá Stefano...
Tanto um, quanto o outro são excelentes produtos...Todos dois utilizam o mesmo material....sendo q o Athena tem a vantagem de ser mais barato. O wiseco é mais bonito...hehee...mas a diferença de cc é muito pequena. Qualquer um dos dois vc estará muito bem servido...com a vantagem do baixo custo do Athena.
Quanto aos comandos....para acabar com as suas dúvidas....lhe digo q o nosso motor, apesar de ser 380cc....usa o comando original reenquadrado....e está aguentando há um bom tempo...A minha experiência mostra justamente o contrário...São os outros comandos (de outras marcas) é q são ainda mais frágeis e "moles".
Diria q um comando 274 graus deixaria o motor com um excelente desempenho...e um melhor custo vs benefício... Preço girando em torno dos R$ 400,00 o par.
Qualquer dúvida é só falar...
Tanto um, quanto o outro são excelentes produtos...Todos dois utilizam o mesmo material....sendo q o Athena tem a vantagem de ser mais barato. O wiseco é mais bonito...hehee...mas a diferença de cc é muito pequena. Qualquer um dos dois vc estará muito bem servido...com a vantagem do baixo custo do Athena.
Quanto aos comandos....para acabar com as suas dúvidas....lhe digo q o nosso motor, apesar de ser 380cc....usa o comando original reenquadrado....e está aguentando há um bom tempo...A minha experiência mostra justamente o contrário...São os outros comandos (de outras marcas) é q são ainda mais frágeis e "moles".
Diria q um comando 274 graus deixaria o motor com um excelente desempenho...e um melhor custo vs benefício... Preço girando em torno dos R$ 400,00 o par.
Qualquer dúvida é só falar...
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Re: Teste real da Tornado 286cc no dinamômetro...Com fotos!!
Boa tarde galera!
Bom sou novo no forum, ainda nao sei como funcionam as coisas por aqui, mais pra nao entrar cirando tópicos, vou desnterrar este para tentar sanar algumas duvidas, espero que não tenha problemas.
1 - Estou montando o motor da minha tornado totalmente std, com kit original da honda, mais com comando Wgk, curva rapida, ponteirinha sarachu, e cdi com limitador em 11k, a duvida é, o levante deste comando é de 9.7, terei problemas?
2 - Como vou ficar com a camisa que vai sobrar, gostaria de comprar o pistão e anel Wiseco para montar nela mais pra frente, pois estou voltando agora pra motoca e ainda sobra moto pra mim, a duvida é, pelo que sei este pistão Wiseco é mais taxado que o original, e estarei com o comando, sera que terei que mecher nas cavas das valvulas, ou nao vai pegar?
3 - Posso só retificar o cilindro para 78mm, que é a medida do pistao wiseco ou preciso encamisar? Alguem sabe a folga que tem que ser deixada?
4 - E ultima..rs Como ficaria o desempenho da moto, com tudo, comando, cdi, kit escape, pistao wiseco 285??
Um abraço, e obrigado.
Bom sou novo no forum, ainda nao sei como funcionam as coisas por aqui, mais pra nao entrar cirando tópicos, vou desnterrar este para tentar sanar algumas duvidas, espero que não tenha problemas.
1 - Estou montando o motor da minha tornado totalmente std, com kit original da honda, mais com comando Wgk, curva rapida, ponteirinha sarachu, e cdi com limitador em 11k, a duvida é, o levante deste comando é de 9.7, terei problemas?
2 - Como vou ficar com a camisa que vai sobrar, gostaria de comprar o pistão e anel Wiseco para montar nela mais pra frente, pois estou voltando agora pra motoca e ainda sobra moto pra mim, a duvida é, pelo que sei este pistão Wiseco é mais taxado que o original, e estarei com o comando, sera que terei que mecher nas cavas das valvulas, ou nao vai pegar?
3 - Posso só retificar o cilindro para 78mm, que é a medida do pistao wiseco ou preciso encamisar? Alguem sabe a folga que tem que ser deixada?
4 - E ultima..rs Como ficaria o desempenho da moto, com tudo, comando, cdi, kit escape, pistao wiseco 285??
Um abraço, e obrigado.
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