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Gigle x Partida Eletrica

Enviado: 23 Julho 2010 à29 10:06
por guiaracar
Pessoal,


quando aperto o botao de partida, a moto fica no "nheNhenhenhe" por um certo tempo (mais do que o normal) tentando ligar. Isso é porque ela esta injetando muito naquele momento.
Ela só funciona de primeira quando utilizo o partida a quente.

Devo diminuir algum gigle? ou posso fazer mais alguma coisa?

obrigado

Re: Gigle x Partida Eletrica

Enviado: 23 Julho 2010 à47 10:46
por jjacob
Cara qual a tua moto?

A minha XT e a XR fazem isso quando a bateria esta fraca dai o motor de arranque não consegue fazer o motor girar a uma velocidade minima para dar a partida. Mas isso tambem acontece quando esta muito frio, nesses dias de 6ºC a XT tambem se fez de dificil na hora de ligar. Tu usa o afogador?

Re: Gigle x Partida Eletrica

Enviado: 23 Julho 2010 à41 14:56
por guiaracar
wr 250f

a bateria esta boa... o problema é pra pegar quando ela esta quente.

Re: Gigle x Partida Eletrica

Enviado: 03 Setembro 2010 à01 14:59
por ederwashington
Bom dia,

Sou novo aqui nesse forum porem a alguns meses ja frequento o DMR entao vamos la em partes...

O motor frio tem + necessidade de combustivel pra funcionar após quente ele necessita de menos combustivel, a prova disso são os motores a injeção eletronica que tem sensor de temperatura que envia pra injeção eletronica o sinal de que o motor se encontra frio e a injeção faz o trabalho de mandar + combustivel e depois de quente ele envia menos.Se vc esta com problemas na partida quente vc pode tentar diminuir o gicle de baixa e fazer o teste pra ver se vc tem melhoras pois pode estar dando excesso de combustivel após a moto esquentar.O normal é que com a moto bem regulada ela fria nao acelere 100% limpa se acelerar bem fria é um grande sinal de que se encontra com excesso de combustivel.

Re: Gigle x Partida Eletrica

Enviado: 03 Setembro 2010 à33 15:18
por guiaracar
ederwashington escreveu:Bom dia,

Sou novo aqui nesse forum porem a alguns meses ja frequento o DMR entao vamos la em partes...

O motor frio tem + necessidade de combustivel pra funcionar após quente ele necessita de menos combustivel, a prova disso são os motores a injeção eletronica que tem sensor de temperatura que envia pra injeção eletronica o sinal de que o motor se encontra frio e a injeção faz o trabalho de mandar + combustivel e depois de quente ele envia menos.Se vc esta com problemas na partida quente vc pode tentar diminuir o gicle de baixa e fazer o teste pra ver se vc tem melhoras pois pode estar dando excesso de combustivel após a moto esquentar.O normal é que com a moto bem regulada ela fria nao acelere 100% limpa se acelerar bem fria é um grande sinal de que se encontra com excesso de combustivel.
Que aula ederwashington!
Seja bem vindo!

Obrigado

Re: Gigle x Partida Eletrica

Enviado: 03 Setembro 2010 à38 17:06
por PERUCH
Caraca...

Minha DR fazia isso... na trilha, quente, ela custava a pegar... ma se eu ficasse uns 15 minutos parado, por exemplo ela já pegava no primeiro toque no botão... meu mecanico mexeu no carburador e melhorou.

Vai ver ele fez o q nosso amigo ederwashington falou

Show

Re: Gigle x Partida Eletrica

Enviado: 08 Setembro 2010 à57 10:40
por ederwashington
guiaracar escreveu:
ederwashington escreveu:Bom dia,

Sou novo aqui nesse forum porem a alguns meses ja frequento o DMR entao vamos la em partes...

O motor frio tem + necessidade de combustivel pra funcionar após quente ele necessita de menos combustivel, a prova disso são os motores a injeção eletronica que tem sensor de temperatura que envia pra injeção eletronica o sinal de que o motor se encontra frio e a injeção faz o trabalho de mandar + combustivel e depois de quente ele envia menos.Se vc esta com problemas na partida quente vc pode tentar diminuir o gicle de baixa e fazer o teste pra ver se vc tem melhoras pois pode estar dando excesso de combustivel após a moto esquentar.O normal é que com a moto bem regulada ela fria nao acelere 100% limpa se acelerar bem fria é um grande sinal de que se encontra com excesso de combustivel.
Que aula ederwashington!
Seja bem vindo!

Obrigado


Obrigado pela recepção galera! Como sou adepto do faça vc mesmo(só levo pra oficina em ultimo caso) acredito que vcs me verão bastante aqui na parte mecanica tentando ajudar alguem e pedindo ajuda tambem kkkkk


Grande Abraço! legal::