[Vendida] CRF 230
Enviado: 29 Agosto 2010 à23 16:35
R$ 8.000
Anúncio de agosto de 2010
Pouco rodada, comprei do Fabiano da Líder Motos em dezembro fiz menos de 10 trilhas e tem de 3 a 4 meses que ta parada.
.motor 240 cc
.nota fiscal de julho de 2009 (ano e modelo 2009)
.manual e chave reserva
.protetor de motor de alumínio
.protetor de eixo de câmbio
.number plate
.protetor de quadro de plástico da circuit
.protetores de mão Polisport com suporte de alumínio
.alongador de guidão avançado
.guidão Fly que não vale nada e está com um leve empeno do lado esquerdo.
.toda adesivada e adesivo transparente nas abas do tanque
Tem algumas preparações (feitas pelo Fabiano)
.cabeçote preparado R$ 350,00
.comando R$ 225,00
.pistão Romaq forjado 240cc R$ 465,00
.carburador preparado R$ 100,00
.filtro de ar R$ 95,00
.suspensão dianteira preparada R$ 250,00
Todas as peças originais que tenho dela vão junto, que são:
. comando
. filtro de ar
. protetor de motor
. suportes e parafusos do guidão original
. farol
. e o pneu traseiro original quase meia vida que aparece nas fotos se quiser também vai junto porque tirei ele e coloquei um Metzeler MC5 quase novo que já tinha aqui de quando ainda tinha a Tornado
Fotos:
8.000,00
Anúncio atualizado, setembro de 2012.
Depois desse anúncio acima (agosto de 2010) andei nessa moto só mais 4 vezes:
*Um trilhão em dezembro de 2010 (+/- 80 km)
*Uma trilha em maio de 2011 onde tive que colocar uma bateria nova porque a dela estragou de tanto ficar parada (+/- 50 km)
*Uma trilha acho que em outubro de 2011 (+/- 30 km)
*Um trilhão em julho de 2012 (+/- 60 km)
Novas fotos:
Protetor de eixo de câmbio e guidão Protaper fat bar modelo Pastrana (mais alto) que não tinha
Relação, pneu dianteiro, pastilhas de freio (e também as lonas do freio traseiro) ORIGINAIS.
Para quem gosta de detalhes, adesivos de fábrica praticamente intactos (o adesivo da balança que mostra a folga da corrente acredito que está por baixo do adesivo que foi colocado)
Sobre todos os adesivos foi colocado adesivo transparente mais grosso para proteger, tanto que esse adesivo já está um pouco estragado e embassado.
Retirei os adesivos das abas do tanque para poderem ver o quanto os plásticos ORIGINAIS estão conservados.
Peças que acompanham se alguém quiser: protetores de mãos, number plate, tampinhas do motor para quem não gostar das tampinhas vermelhas que estão nela, filtro de ar original, comando de válvulas original e suporte do guidão original.
Mais algumas Fotos: https://www.dropbox.com/sh/59u71f2uelhzzil/S23XaYYU3h#/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo isso por apenas R$ 8.000
Estudo troca por motos altas e valor máximo de 6 mil (XTZ 125, XR 200, Tornado, etc...)
Meu e-mail: [email protected]
Anúncio de agosto de 2010
Pouco rodada, comprei do Fabiano da Líder Motos em dezembro fiz menos de 10 trilhas e tem de 3 a 4 meses que ta parada.
.motor 240 cc
.nota fiscal de julho de 2009 (ano e modelo 2009)
.manual e chave reserva
.protetor de motor de alumínio
.protetor de eixo de câmbio
.number plate
.protetor de quadro de plástico da circuit
.protetores de mão Polisport com suporte de alumínio
.alongador de guidão avançado
.guidão Fly que não vale nada e está com um leve empeno do lado esquerdo.
.toda adesivada e adesivo transparente nas abas do tanque
Tem algumas preparações (feitas pelo Fabiano)
.cabeçote preparado R$ 350,00
.comando R$ 225,00
.pistão Romaq forjado 240cc R$ 465,00
.carburador preparado R$ 100,00
.filtro de ar R$ 95,00
.suspensão dianteira preparada R$ 250,00
Todas as peças originais que tenho dela vão junto, que são:
. comando
. filtro de ar
. protetor de motor
. suportes e parafusos do guidão original
. farol
. e o pneu traseiro original quase meia vida que aparece nas fotos se quiser também vai junto porque tirei ele e coloquei um Metzeler MC5 quase novo que já tinha aqui de quando ainda tinha a Tornado
Fotos:
8.000,00
Anúncio atualizado, setembro de 2012.
Depois desse anúncio acima (agosto de 2010) andei nessa moto só mais 4 vezes:
*Um trilhão em dezembro de 2010 (+/- 80 km)
*Uma trilha em maio de 2011 onde tive que colocar uma bateria nova porque a dela estragou de tanto ficar parada (+/- 50 km)
*Uma trilha acho que em outubro de 2011 (+/- 30 km)
*Um trilhão em julho de 2012 (+/- 60 km)
Novas fotos:
Protetor de eixo de câmbio e guidão Protaper fat bar modelo Pastrana (mais alto) que não tinha
Relação, pneu dianteiro, pastilhas de freio (e também as lonas do freio traseiro) ORIGINAIS.
Para quem gosta de detalhes, adesivos de fábrica praticamente intactos (o adesivo da balança que mostra a folga da corrente acredito que está por baixo do adesivo que foi colocado)
Sobre todos os adesivos foi colocado adesivo transparente mais grosso para proteger, tanto que esse adesivo já está um pouco estragado e embassado.
Retirei os adesivos das abas do tanque para poderem ver o quanto os plásticos ORIGINAIS estão conservados.
Peças que acompanham se alguém quiser: protetores de mãos, number plate, tampinhas do motor para quem não gostar das tampinhas vermelhas que estão nela, filtro de ar original, comando de válvulas original e suporte do guidão original.
Mais algumas Fotos: https://www.dropbox.com/sh/59u71f2uelhzzil/S23XaYYU3h#/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo isso por apenas R$ 8.000
Estudo troca por motos altas e valor máximo de 6 mil (XTZ 125, XR 200, Tornado, etc...)
Meu e-mail: [email protected]