Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
na verdade ele derrete mesmo.. com a compressão ele fura então. Já vi pistão derreter pela metade, vira um m#@!4 mesmo.. daí vc pode até desbielar o bicho, sendo que o preju não ficaria só no pistão derretido e camisa do cilindro.
eu creio q naum.. acho q quando fura o pistão.. eh quando dah falta.. de gasopa.. quando a mistura tah pobre.. eh o q pod causar o travamento do motor.. entre riscos nas camisa.. pistão.. e rolamentos pro sako...
x_negger, para um passo inicial tá loko de bom se vc colocar o escapamento dimensionado wacs (200 e poucos pilas, tá dentro do preço e realmente vale a pena...50 pilas, é coisa de made in casa!!), acertar a carburação e colocar o filtro de espuma!!!
Com isto já é diversão na certa!
Abraços. :idea:
x_negger escreveu:eh... depois que que eu troca isso aí que o NESTOR falou soh falta uma coisa.... eu aprende a anda direito :? essa eh a parte mais difícil :lol:
eaê??? :!:
Como esta a DT??? já deu um trato nela??
Quanto a aprender a andar, não esquenta, tudo tem seu início....e só andando, andando, andando..é que a técnica vai ficando legal e a diversão vai aumentando! Não desista maninho!!!
:D