[AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

[AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Mensagem por Geo »

Galera próximo do final do mês que vem ou até no final desse mês (depende do prefeito), eu vou pegar em um trocadinho e vou usar pra comprar meus equipamentos, agora minha dúvida, estou com duas opções:

1ª - Comprar os seguintes equipamentos: Bota Fox F3 , Joelheira Fox Raptor ou Titan, Calça Fox 180, Colete, Luvas . NÃO SOBRA NENHUM DINHEIRO !!


ImagemImagemImagemImagemImagem = Imagem





2º - Comprar uma bota mais simples ( tracker / Asw Image ), Joelheira Fox, Calça Fox 180, Colete, Luvas. SOBRA UNS R$ 500 PRA GASTAR COM A MOTO !!

ImagemImagemImagemImagemImagem = Imagem



Agora eu tô na dúvida porquê eu queriiiiiiiiiiiiiia essa bota F3.. rsrs
porém, 500 ou 600 reais pra aplicar na moto daria uma arrumada até legal.. , embora ela esteja funcionando e não tem nada quebrado, só tá precisando de coisinhas do tipo pedal de kick original, plásticos do radiador, ajeitar esse sub frame ou comprar usado no ebay algum..

no mais, ela tá ótima, pois foi revisada trocado praticamente todos os rolamentos inclusive os do virabrequim e todos os retentores etc, e ainda nem ainda com a moto na pista depois que ela ficou boa.

então, o que acham, essa bota é durável ? já lí por aí que ela é fabricada na china, afeta alguma coisa ?
Editado pela última vez por Geo em 11 Novembro 2010 à48 21:38, em um total de 3 vezes.
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ?

Mensagem por alexdf3 »

se sua moto ta precisando arrumar vai na 2º assim vs vai ter os equipamento e a moto boa.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ?

Mensagem por Matsui »

ashehhaehahehahe essas fotos ficaram legais

vai de 2a opcao com certeza iniciante usa coisas de iniciante"nao que sejam ruins" a nao ser que seja bem barao ou filho de profissa hehehehe
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ?

Mensagem por Geo »

Leonardo.Matsui escreveu:ashehhaehahehahe essas fotos ficaram legais

vai de 2a opcao com certeza iniciante usa coisas de iniciante"nao que sejam ruins" a nao ser que seja bem barao ou filho de profissa hehehehe
kkkkkkk então leo, se liga, é isso que eu quero dizer, nem tão cedo eu vou poder gastar essa quantidade de dinheiro de novo, então ' ESSA É A CHANCE !! ' , por isso minha dúvida, e tipo, mesmo a tracker sendo a mais básica, ela continua custando R$ 500 !! e a F3 eu consegui por R$ 830 modelo 2010 !! , então a diferença é de 300 e poucos reais..
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Mensagem por GELOUS »

Se fosse uma bota com algum tipo de proteção extra ou algo do gênero, ok. Mas, só tem acabamento e material melhores, nada mais.

Então, é 2ª opção.

Obs: pagar 830 pilas em uma FOX F3 é passar atestado de trouxa.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Mensagem por PERUCH »

Com R$ 682,00 vc compra TODOS os equipamentos.
Não são top, mas para começar tá ótimo
http://www.mxmotoracing.com.br/loja1/in ... ductId=412

Um gurizão, sobrinho do meu mecanico comprou esse kit, chegou essa semana, pensa num guri feliz... o tio dele (meu mecânico) tinha uma XLX 250R jogada la na oficina com o motor kebrado. Aí ele comprou um motor de TOrnado e botou na XLX,e deu pro sobrinho dele... tá faceiro q só vendo!! heehe
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Mensagem por Geo »

GELOUS escreveu:Se fosse uma bota com algum tipo de proteção extra ou algo do gênero, ok. Mas, só tem acabamento e material melhores, nada mais.

Então, é 2ª opção.

Obs: pagar 830 pilas em uma FOX F3 é passar atestado de trouxa.
oxe, agora fiquei encucado, ela não é a "top" da fox ?
você sabe de alguém que possui essa bota, como é a durabilidade dela ?

ví vários relatos de gringos se queixando que ela se "desmancha" com muito pouco uso..

vou ser sincero, não tenho a mínimá idéia sobre a proteção que cada equipamento oferece, eu tô comprando o que eu acho bonito, kkkkkkk...

aqui na cidade tem algumas Forma pro, é bonita também, mas acho que não compram a F3 por causa do preço.

tô disposto a pagar os 830 por ela, mas quero que ela dure pelo menos uns 2 anos bons..

acha que vou quebrar a cara ?
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Mensagem por Guga Ramone »

Compra esse kit da pro-tork que o Peruch postou. Vem tudo q vc precisa. Obviamente que não é equipamento top, mas vai te sobrar uma grana pra acertar a moto. Depois, aos poucos, vc vai economizando pra substituir o que for se desgastando. É o que eu faria.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Mensagem por PERUCH »

Geo...
Eu tenho uma Forma Pro (prata) q comprei em 2006. Usando quase todo o final de semana e tal,ela tá inteira ainda, só ta rasgando akela parte q fica em contato com a panturrilha (uma tira de elastano com espuma), no mais ela tá inteirona ainda, nunca kebrou ou perdi presilha, nunca descolou a sola, nunca rasgou, nem se abriu.
Detalhe, na etiqueta que marca a numeração diz: Made in Italy!

Mês passado comprei uma outra Forma Pro (preta) na Hparts.. paguei 750,00
Só q a minha antiga é 12 e essa é 11, ai ficou um pouco apertada... vou tentar usar ela amanha p verse amacia ou se molda um pouco. Essa na etiqueta marca MADE IN BRASIL - Silva Mattos, ou seja ela é produzida pela ASW, nada contra a ASW mas eu acho q o padrão de qualidade deles perto da fox não se compara.
Meu amigo comprou uma F-3 ano passado... tb das ASW, e ela ja ta se abrindo, a sola descolando.. e ele usa bem menos do q eu... outro amigo tb tem uma F-3 q comprou há uns 3 meses, na 2ª trilha ela abriu na parte de tras (calcanhar) e começou a se abri a sola (descolando) no meio do solado...

Então eu chego a conclusão q se é p pagar 830,00 numa F-3 montada pela ASW, compra logo uma ASW de 500 pilas q é a mesma coisa.

Se vc quiser te vendo minha Forma Pro - pelo mesmo preço q paguei, aí nem uso ela amanha, tá na caixa ainda, com o plastico e tudo certinho.

Abraço
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Mensagem por superagro »

Comprei uma FOX TRACKER em janeiro e já ta quase na hora de jogar no lixo, da uma olhada na tor quadrante que é mais barata que essa fox e pelo que vi muito superior em termos de proteção e principalmente acabamento e se não me engano ela fica em torno de 700,00
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Mensagem por GELOUS »

O que muda nestas botas todas aí (Fox Tracker, F3, ProForma, Thor Quadrant, ASW) é: MATERIAL E ACABAMENTO!

Em termos de proteção, tudo ruim.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Mensagem por Geo »

falei com o vendedor da Jarva racing, a bota tem 1 ano de garantia, e ela é Made in China , mas o controle de qualidade é Fox mesmo.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Mensagem por rallyman »

Vai na segunda opção, nao compra esses kits basicos em 1 ano tu nao vai mais ter nada pq vai se deteriorar tudo hehehe.

Esse 2° kit que voce montou está bom.

Quanto a bota vai de fox tracker... pra mim durou 3 anos e a esquerda esta bem inteira ainda só a direita que esta bem mais gasta por causa do kick. Isso que eu ando todos os fins de semana, as vezes até durante a semana...
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Mensagem por guiaracar »

Bota FOX F3 é um LIXO!!!!!!

pesquisa ai no forum q tem relatos!

Portanto, utiliza a segunda opçao!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Mensagem por Leo Racing »

Tem uma bota boa da ims , biqueira de ferro , fechos em aluminio

Imagem
e tambem a Fly maverick , que é de zebrinha, mas tambem tem preta

Imagem

Tenho a primeira ja faz 1 ano e pouco , não tenho do que reclamar tchau::
kost
Membro
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Fevereiro 2010 à15 20:06

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Mensagem por kost »

A título de curiosidade, quanto vai sair essa calça fox 180° ?

Tenho duas aqui zeradas, dependendo, sai negócio !
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Mensagem por Geo »

kost escreveu:A título de curiosidade, quanto vai sair essa calça fox 180° ?

Tenho duas aqui zeradas, dependendo, sai negócio !
vou comprar tudo na jarva, lá o modelo 2010 180 RACE tá de R$ 310, ele me dá 10% de desconto e ainda dá o frete, vem com nota fiscal e garantia ..

detalhe: pago à vista .

as suas são novas ?
qual tamanho a cor
buto
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Junho 2009 à31 08:25

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Mensagem por buto »

a 2 seg opçao.........pega os 500 que sobrou e prga uma joelheira melhor.......tem amigo meu que vai operar mes que vem por causa da joelheira, da forma que caiu se estivesse com uma top ele nao estaria nesta situaçao,comprei um sjt alumin. semi articulada nao e tao cara e e melhor que a que vc esta comprando...
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: [AJUDA] Qual a melhor opção, na sua opinião ? Equipamentos

Mensagem por FabioSouza »

No http://www.zelao.com.br" target="_blank tem umas calças Fox 360 importada por R$ 300,00. Da uma olhada la p ver se vc se interessa por alguma!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem