Dt 200

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Dt 200

Mensagem por MoLoToV »

Fala galera, vo postar umas fotos da minha dt 200, ainda nao ta bem pronta, agora falta só desmontar tudo denovo e pintar quadro, aros, cubos etc....
Por enquanto to andando com ela assim
Roupa Yz 125
Ignição, Carburador, Coletor Rm 125
Escape de especial 144cc, nao sei se é de yz ou ktm
Caixa de ar, ignição Cr 125
Aerokip, ta faltando agora colocar um disco de freio maior, e uma pinça de freio melhor, coloquei o burrinho de freio da yz 426, mas nao ta nas fotos ainda pq sao velhas...
Agora coloquei as aletas do tanque novas também, queria que me dessem uma dica pra uns graficos que fiquem legal...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Dt 200

Mensagem por joaogabriel »

ta chique hem MoLoToV, coisa de primeira, parabéns! deve tá um canhãozinho
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Dt 200

Mensagem por Matsui »

De DT 200 tem pouca coisa ein ficou muito file mesmo uma hora eu crio coragem e faco isso tb .., por acaso vc nao e o sergio? ja vi uma dt 200 com esse numero antes heheh
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Dt 200

Mensagem por Valentin »

Ta bonitona... deu muito trabalho pra colocar a roupa de YZ??? Se pide tira umas fotos com resolução melhor joia:::
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Dt 200

Mensagem por paulao.cross »

Tche q MASSA!!!!!!!!!!!!!!
Depoiis q fiz minha Super Hiper Power Tornado , despois depois depois , tive vontade de fazer uma TTR com motor de DT2oo mas minha Muei grito mais alto uahuahuahuahua......................................................................................................
............................................................................................................................
............................................................................................................................
..............................................................................Fiquei na vontade huahuahuahuaha

Mas q caprixo ! parabens !!!
ajax.
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Março 2005 à41 09:55

Re: Dt 200

Mensagem por ajax. »

Puts meu, essa deve estar um canhãozinho mesmo, curti a motinho, parabens.
scoobydt
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Julho 2005 à44 17:09

Re: Dt 200

Mensagem por scoobydt »

Show a motinho hein,

e deve tar um canhaozinho para andar
gerson23
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Maio 2013 à02 14:57

Re: Dt 200

Mensagem por gerson23 »

alguém saber me fala ser radiador de Agrale da na 200r vlw rindo2::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Dt 200

Mensagem por Matsui »

da nao gerson, o da agrale e bem maior que o da DT200,

a nao ser e claro com as devidas adaptacoes, ai sim pode por ate de caminhao nela.
Valeriano
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Janeiro 2014 à18 19:40

Re: Dt 200

Mensagem por Valeriano »

Como vc adaptou a ignição?
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: Dt 200

Mensagem por MoLoToV »

Valeriano escreveu:Como vc adaptou a ignição?
Um pouco antigo esse tópico, mas vou te explicar
Fiz uma mesa de aluminio que vai no lugar do estator original da dt, e o estator da cr vai parafusado em cima dessa mesa, com guia para ficar bem centrado...
O volante eu tinha 2 opcoes, ou trocava o miolo dele ( furava os rebites ) e colocava o da dt, que nao fiz por medo de ficar desbalanceado... Entao, como o motor tava aberto, desmontei o vira, preenchi a ponta com solda e foi torneado na mesma medida do volante da cr... e foi feito um novo canal de chaveta no volante para acertar o ponto... não é nada muito complicado de fazer, só precisa de um torneiro e vontade....
Responder