Honda volta a fabricar 2T de Enduro na Europa

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Honda volta a fabricar 2T de Enduro na Europa

Mensagem por Zenha »

PERUCH escreveu:
Zenha escreveu:
GustavoT escreveu:essas 125 4t nao sao mancas nao ??


125 4ts? Nao vira não, pode ser a tecnologia que for acho que fica fouxa é muito pouca cilindrada , imagina uma 125 4ts em uma pista pesada de barro, com a moto cheia de barro pesando uns 20 kg a mais com o Peruca de piloto?

Pow... to quietinho aki e vc vem me ofender ??


.

.
.
.
.
.
.
.

aehuaehuehuaehaeuaeh.
Deixa, um dia eu vou ser rico igual voce, ai vou andar de HUSABERG tb, ou então ao menos ter dinheiro p viajar p Goiania p andar na motos dos "amigos".. aheuaehuae

Nao resisti rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

e eu não sou rico só faço opções diferentes de como gastar meu $$$, quer andar na minha moto é só vir, mas o off roader tem razão, ja pensou uma motoquinha destas na mão de crianças aí ate no maximo uns 45 kg em pista leve deve ser bem interessante como aprendizado , mas para nós Peruca nem para passear nos boxes ( quebra a susp, funde o motor, quebra a balança rindo3:: rindo3:: )
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Honda volta a fabricar 2T de Enduro na Europa

Mensagem por Zenha »

Estava vendo este teste no Motox , mas ate da vontade viu , direto eu ando de GG 300 e vou te falar viu , aos poucos vou me movendo para as 2 ts novamente sera possivel?

http://www.motox.com.br/motoxtv/web/?id ... gGrupo=151" target="_blank
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Honda volta a fabricar 2T de Enduro na Europa

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:Estava vendo este teste no Motox , mas ate da vontade viu , direto eu ando de GG 300 e vou te falar viu , aos poucos vou me movendo para as 2 ts novamente sera possivel?

http://www.motox.com.br/motoxtv/web/?id" target="_blank ... gGrupo=151

Aqui em SP esse seu sentimento tem o nome científico de "fogo-no-rabo-pós-traumático" hehehehehehehehe
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Honda volta a fabricar 2T de Enduro na Europa

Mensagem por ROGERIO-RS »

apalareti escreveu:
Zenha escreveu:Estava vendo este teste no Motox , mas ate da vontade viu , direto eu ando de GG 300 e vou te falar viu , aos poucos vou me movendo para as 2 ts novamente sera possivel?

http://www.motox.com.br/motoxtv/web/?id" target="_blank ... gGrupo=151

Aqui em SP esse seu sentimento tem o nome científico de "fogo-no-rabo-pós-traumático" hehehehehehehehe
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
a turma não perdoa
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Honda volta a fabricar 2T de Enduro na Europa

Mensagem por Zenha »

apalareti escreveu:
Zenha escreveu:Estava vendo este teste no Motox , mas ate da vontade viu , direto eu ando de GG 300 e vou te falar viu , aos poucos vou me movendo para as 2 ts novamente sera possivel?

http://www.motox.com.br/motoxtv/web/?id" target="_blank ... gGrupo=151

Aqui em SP esse seu sentimento tem o nome científico de "fogo-no-rabo-pós-traumático" hehehehehehehehe

rindo3:: rindo3:: Nao tem como nao pensar , se a moto que eu estivesse fosse 20 kg mais leve , o que teria "não" acontecido com meu tornozelo? Sera que eu estaria bem hoje? blink:: blink::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Honda volta a fabricar 2T de Enduro na Europa

Mensagem por Juliano »

Acende esse fogo no rabo de vez e pega uma GG300! DEpois de 2 semanas você passa pra algum felizardo daqui do fórum!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Honda volta a fabricar 2T de Enduro na Europa

Mensagem por apalareti »

Zenha, seu negócio é moto de MX com uma preparação de suspa. Vai rodar, rodar, rodar, e vai voltar para as MX.

Como te disse a um tempão atras, o lance seria uma mx 450 injetada e amansada com preparação de suspa.
Agora com a KTM 350, botão mágico, e link, creio que seja a moto que mais tem a ver com você. (e com 99% da torcida do flamengo hehehehe, quem não queria???)
Coloca as garrafinhas na suspa dianteira, fecha elas e terá uma moto de MX, abre elas e terá uma moto de enduro.

Não tirei isso da minha cabeça não, só estou resumindo o que vc me conta.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Honda volta a fabricar 2T de Enduro na Europa

Mensagem por Zenha »

apalareti escreveu:Zenha, seu negócio é moto de MX com uma preparação de suspa. Vai rodar, rodar, rodar, e vai voltar para as MX.

Como te disse a um tempão atras, o lance seria uma mx 450 injetada e amansada com preparação de suspa.
Agora com a KTM 350, botão mágico, e link, creio que seja a moto que mais tem a ver com você. (e com 99% da torcida do flamengo hehehehe, quem não queria???)
Coloca as garrafinhas na suspa dianteira, fecha elas e terá uma moto de MX, abre elas e terá uma moto de enduro.

Não tirei isso da minha cabeça não, só estou resumindo o que vc me conta.

Verdade é o que nos sempre conversamos no MSN, mas a outra muito boa opçaõ seria 2 motos , ai não tem converssa é o que há de bom .

Fico com este negocio de ter muita grana parada em 2 motocas , mas olho aqui meus amigos que gostam de viajar , ai com motos de 70 a 120 paus, para usar uma , no maximo duas vezes por ano , eu uso moto de duas a tres vezes por semana , vou ficar com menos da metade da grana dos caras em moto , ta certo q os caras são barões, mas eu justifico que eu não gosto de mais nada na vida.

Nao gosto de pescar , não jogo bola , não jogo baraio , não vou em putaria , nao viajo para o outro lado do mundo, não uso nada de griffe , nem da moda , meu celular é um Nokia veio, dia destes minha mulher estava me falando para eu comprar um relogio para ir em reunioes de trabalho e sociais , meu relogio é um Polar frequencimetro dos mais simples, qualquer hora que vc me encontrar eu estou com ele.

Eu gosto de andar de moto e fazer negocio e só ...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Honda volta a fabricar 2T de Enduro na Europa

Mensagem por ale primo »

A KXF 2011 ta forte, forte e sei que cê já ta sondando ela.
E é uma mx que trabalha na baixa / média (torque)................

Eu pessoalmente prefiro as que andam em alta, mas num sou de fazer trilha................

Agora, Zenha com 2t.......... de novo......................

Ao menos se tem um PS pra jogar MX versus ATV???????? hahahahaha
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Honda volta a fabricar 2T de Enduro na Europa

Mensagem por ale primo »

Até nos morros do Rio de Janeiro chegou o movimento "volta 2t"!. rindo3::

Imagem
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Honda volta a fabricar 2T de Enduro na Europa

Mensagem por roceme »

ale primo escreveu:Até nos morros do Rio de Janeiro chegou o movimento "volta 2t"!. rindo3::

Imagem
Imagina o movimento desta 2T.... GG 300 2011... rs...
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: Honda volta a fabricar 2T de Enduro na Europa

Mensagem por Gustavo250R »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vilta pra mim 2T!!!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Honda volta a fabricar 2T de Enduro na Europa

Mensagem por apalareti »

ale primo escreveu:Até nos morros do Rio de Janeiro chegou o movimento "volta 2t"!. rindo3::

Imagem

Essa aí pode quantos tempos ela quiser.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Honda volta a fabricar 2T de Enduro na Europa

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:
apalareti escreveu:Zenha, seu negócio é moto de MX com uma preparação de suspa. Vai rodar, rodar, rodar, e vai voltar para as MX.

Como te disse a um tempão atras, o lance seria uma mx 450 injetada e amansada com preparação de suspa.
Agora com a KTM 350, botão mágico, e link, creio que seja a moto que mais tem a ver com você. (e com 99% da torcida do flamengo hehehehe, quem não queria???)
Coloca as garrafinhas na suspa dianteira, fecha elas e terá uma moto de MX, abre elas e terá uma moto de enduro.

Não tirei isso da minha cabeça não, só estou resumindo o que vc me conta.

Verdade é o que nos sempre conversamos no MSN, mas a outra muito boa opçaõ seria 2 motos , ai não tem converssa é o que há de bom .

Fico com este negocio de ter muita grana parada em 2 motocas , mas olho aqui meus amigos que gostam de viajar , ai com motos de 70 a 120 paus, para usar uma , no maximo duas vezes por ano , eu uso moto de duas a tres vezes por semana , vou ficar com menos da metade da grana dos caras em moto , ta certo q os caras são barões, mas eu justifico que eu não gosto de mais nada na vida.

Nao gosto de pescar , não jogo bola , não jogo baraio , não vou em putaria , nao viajo para o outro lado do mundo, não uso nada de griffe , nem da moda , meu celular é um Nokia veio, dia destes minha mulher estava me falando para eu comprar um relogio para ir em reunioes de trabalho e sociais , meu relogio é um Polar frequencimetro dos mais simples, qualquer hora que vc me encontrar eu estou com ele.

Eu gosto de andar de moto e fazer negocio e só ...

Pra que lutar contra o destino?
Vai ficar se torturando até quando? Quando tiver 80 anos?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem