Agora funcionou ,a Husa na pista de MX

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Agora funcionou ,a Husa na pista de MX

Mensagem por Zenha »

Pois é agora deu para filmar , foram só 4 voltinhas na pistinha bem curta , mas tem ate uma mesa grande(acho que 26 passos me disseram) e umas costelas de 5? Estranho né costelas impares, mas fazer o que?

Esta pista é muito gostosa e estava gradeadinha , molhada , tava uma delicia , pena que nesta pista o vento não da folga , se virem ate o final na ultima mesa o vento joga a moto para esquerda , eu fico assustado nem consigo mandar as costelas depois hehehehhe, mas eu não sou piloto de MX to ali para brincar então ta bom . Ow ajuda aí com o video :

http://www.youtube.com/watch?v=HyYTLI7- ... dded#at=16" target="_blank
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Agora funcionou ,a Husa na pista de MX

Mensagem por isaque junior »

guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Agora funcionou ,a Husa na pista de MX

Mensagem por guiaracar »

O Zenha é pro!

Garrada no chao essa Husa hein?!?!

Show!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Agora funcionou ,a Husa na pista de MX

Mensagem por GELOUS »

Piloto bão + 450 todas as pistas ficam fáceis, he, he, he!

Eu não consigo fazer nenhum obstáculo dessa pista aí! rsrsrs

Zenha, pelo que entendi as costelas são, na verdade, tipo um duplo + triplo na sequência né? Porque salta dois, tem um espacinho pra acelerar e vem os 3.

De quem é essa pista? É paga?

Porra, saudade de andar numa pistinha bem tratada assim. A que a gente anda tá destruída, porque só chove aqui em Brasília, tá fróids!!!

E parece que a Husa vai bem na pista de MX. Gostei de ver!
DiegoSpinella
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 08 Fevereiro 2011 à40 18:01

Re: Agora funcionou ,a Husa na pista de MX

Mensagem por DiegoSpinella »

muito bom o video também não sou piloto de mx.
Só em ver a moto subir nessa altura já da uma travada .
auhaahuahu .
Muito bom parabéns.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Agora funcionou ,a Husa na pista de MX

Mensagem por Zenha »

Gelous esta pista é facil , uma das mais faceis , vc faz ela brincando, ela é particular mas o dono não cobra nada , ela não tem irrigação , então quando chove a gente faz uma vaquinha e manda gradear , na epoca da seca para andar aí só se for sozinho , a poeira é terrivel .

As costelas são assim mesmo como vc falou 2 e depois mais 3 , a maioria dos saltos tem uma depresão no meio , é algo entre uma mesa e um duplo, não sei se é um duplo para quem tem medo ou uma mesa que faltou terra kkkkkk, mas a pista não esta taõ bem tratada assim não , se vc reparar antes da mesa grande é só buraco e tem muitas cavas inclusive em recepção, poças de lama , é porque a filmagem engana um pouco .

Gui vc viu que moto estupida , não deve nada as MX , só que tem de fechar bem a susp, neste mesmo dia a tarde fui na serra bater em pedra e no final do dia ainda dei um cacete numas estradas de terra junto com um amigo meu que esta treinando para ir correr em Barretos no Rally Baja ( caracas meu!!! Minha moto parece ter dado uns 180 por hora , kkkkkk , ou os postes de cerca passavam igual palito de dente , deu medo )

Verdade estou curtindo muito a 450, para quem como eu gosta de variar é uma moto que dá para brincar bem em todo terreno , o melhor dela é na trilha , mas como vc viu na filmagem dá para fazer um mx basico, claro que uma moto especifica de mx é melhor na pista de mx, mas quem não tem cão , caça com gato hehehehehe
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Agora funcionou ,a Husa na pista de MX

Mensagem por Gargamel »

GELOUS escreveu:Piloto bão + 450 todas as pistas ficam fáceis, he, he, he!
Eu não consigo fazer nenhum obstáculo dessa pista aí! rsrsrs
Zenha, pelo que entendi as costelas são, na verdade, tipo um duplo + triplo na sequência né? Porque salta dois, tem um espacinho pra acelerar e vem os 3.
De quem é essa pista? É paga?
Porra, saudade de andar numa pistinha bem tratada assim. A que a gente anda tá destruída, porque só chove aqui em Brasília, tá fróids!!!
E parece que a Husa vai bem na pista de MX. Gostei de ver!
Zenha, é a pista de Senador Canedo não é ??

O gelous, é a pista dos sonhos do cocoto !! rsrsrs...
A q ele fica chamando a gente pra ir td dia.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Agora funcionou ,a Husa na pista de MX

Mensagem por ale primo »

Gostei dela.
Simples, larga, bom piso.

Só que eu num consigo ter muita noção de como a pessoa anda com as GoPro. Geralmente a filmagem parece mais lenta que a realidade.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Agora funcionou ,a Husa na pista de MX

Mensagem por Leo Racing »

Voa alta a husa ehm ... doeu::

e na recepção palmas::


unica coisa de errado é o simbolo do são paulo no cap ::evil::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Agora funcionou ,a Husa na pista de MX

Mensagem por apalareti »

Zenha, essa versatilidade vc não encontrou na KTM ou dá para comparar?


Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Agora funcionou ,a Husa na pista de MX

Mensagem por Zenha »

Sao Paulooooooo OHOHOHOHO rindo3:: rindo3:: , pode chamar de bambi love:: o que for , vou morrer são paulino e não nego minhas paixões danca:: danca:: danca:: danca::

KKKKK Pala , vc esta falando da KTM EXC 450 ou da SX 350?

Se for da 450 sim é uma moto como a FE boa de pista e de trilha , com os mesmos problemas de peso , uma certa lentidão de resposta de motor , relação longa etc para a pista claro .

Se for da 350 eu não tenho como te falar , eu não fiz trilha nela , mas com certeza será o contrario da 450, ou seja boa de pista e mais fraca na trilha , eu te falei o certo é ter 2 motos uma de trilha e uma de pista , quem sabe um dia dá para fazer assim

Ale não impresão de ser devagar não, eu sou lento mesmo , nesta mesma pista um bom piloto de Mx vira 1:12 a 1:15 16 eu viro 1:27 acima , o principal para mim é não cair e me divertir nos saltos joia::: joia:::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Agora funcionou ,a Husa na pista de MX

Mensagem por apalareti »

Zenha, pelo jeito a 350sx não te agradou mesmo, para nem tentar uma trilha.
Eu ainda acho que você devia bater um papo com o Marcelo da M3 sobre umas race tech. Você já experimentou todas as melhores motos, já passou da hora de vc ter uma suspa personalizada. Acredite, muda a moto.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem