Motocrois

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Motocrois

Mensagem por Zenha »

Vamos nesta ?

Imagem
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Motocrois

Mensagem por apalareti »

Bacana heim, capital da moda íntima...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Motocrois

Mensagem por Zenha »

rindo3::
apalareti escreveu:Bacana heim, capital da moda íntima...
KKKKKKKK quer que eu traga umas calcinhas para vc , vc é meio Rock roll kkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3::
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Motocrois

Mensagem por Gargamel »

Po Zenha, dia das mães cara !!! rsrs...

Imagina eu falando q to indo pra Capital da Calcinha..... rsrs....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Motocrois

Mensagem por GELOUS »

Pois é. Os caras adiaram não sei quantas vezes esse negócio e depois põe no dia das mães! rsrsr
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Motocrois

Mensagem por Zenha »

Pois é ele fez a Mx 4 no sabado , mas que vergonha meu , fui la , mas não fazia nada , não emendava um salto sequer , das 7 costelas só fazia as duas primeiras , pessimo culpei minha moto pelo desempenho , a pista era meio casca e ela me deu uns nega me nega de cara , medrei , mas gostei da categoria over 40 , chequei em 7º acho que de 15 ta bom , não queria era ser ultimo .

Agora acho que o Pakito faz pista muito para pro , no domingo não sei , mas no sabado teve um braço quebrado (fratura exposta ) e um cara que saiu de ambulancia todo cheio de tubo e soro e o caramba , eu falar verdade sou medroso no cross , afinei , mas to inteiro ...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Motocrois

Mensagem por Gargamel »

Zenha escreveu:Pois é ele fez a Mx 4 no sabado , mas que vergonha meu , fui la , mas não fazia nada , não emendava um salto sequer , das 7 costelas só fazia as duas primeiras , pessimo culpei minha moto pelo desempenho , a pista era meio casca e ela me deu uns nega me nega de cara , medrei , mas gostei da categoria over 40 , chequei em 7º acho que de 15 ta bom , não queria era ser ultimo .

Agora acho que o Pakito faz pista muito para pro , no domingo não sei , mas no sabado teve um braço quebrado (fratura exposta ) e um cara que saiu de ambulancia todo cheio de tubo e soro e o caramba , eu falar verdade sou medroso no cross , afinei , mas to inteiro ...
Eita... realmente as pistas do pakito são bem fodonas... ele fez uma aqui em Sta Maria q tem uns saltos d brasileiro.

Mas sempre vejo ele ouvir os pilotos, arrumando saltos pra ficarem no jeito....

e agora só o q dá nas pistas do Goiano são as costelas ne ?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Motocrois

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:rindo3::
apalareti escreveu:Bacana heim, capital da moda íntima...
KKKKKKKK quer que eu traga umas calcinhas para vc , vc é meio Rock roll kkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3::
Valeu Zenha, mas não precisa, comprei outro presente para a mãe do meu filho! hehehehehe...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Motocrois

Mensagem por Zenha »

Gargamel escreveu:
Zenha escreveu:Pois é ele fez a Mx 4 no sabado , mas que vergonha meu , fui la , mas não fazia nada , não emendava um salto sequer , das 7 costelas só fazia as duas primeiras , pessimo culpei minha moto pelo desempenho , a pista era meio casca e ela me deu uns nega me nega de cara , medrei , mas gostei da categoria over 40 , chequei em 7º acho que de 15 ta bom , não queria era ser ultimo .

Agora acho que o Pakito faz pista muito para pro , no domingo não sei , mas no sabado teve um braço quebrado (fratura exposta ) e um cara que saiu de ambulancia todo cheio de tubo e soro e o caramba , eu falar verdade sou medroso no cross , afinei , mas to inteiro ...
Eita... realmente as pistas do pakito são bem fodonas... ele fez uma aqui em Sta Maria q tem uns saltos d brasileiro.

Mas sempre vejo ele ouvir os pilotos, arrumando saltos pra ficarem no jeito....

e agora só o q dá nas pistas do Goiano são as costelas ne ?

Garga se o cara aqui não souber fazer aquele lance de comprimir as susp nas costelas , não precisa nem vir andar as provas do goiano e do Pakito , aqui costela parece ser lei estadual , eu pessoalmente acho uma óstra , mas faço ,mau muito ruim mesmo , mas faço sim ...
Responder