Primeira participação, com muita satisfação.

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
GAUCHO
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Setembro 2005 à14 23:22

Primeira participação, com muita satisfação.

Mensagem por GAUCHO »

Boa noite, hoje conheci o achira19 e o Gelous. Dois caras bacanas. Marcamos uma trilha no domingo (04/09) as 08:00 no riachinho. Eu sou um "roia" que, apesar de ter 43 anos e ter começado a andar de moto a 04 meses, não deixo de tentar acompanhar a turma (tentando não atrapalhar muito). Tenham paciencia com o coroa aqui, pois o importante é não ficar no domingo assistindo o Faustão. Até la a todos e um abraço.
anjonegro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Agosto 2005 à07 12:44

Mensagem por anjonegro »

Boa noite Gaucho. Seja bem vindo.

Vou dar uma de Fabricio agora. :D

Vai falando ai de onde você é? Poe foto da motoca ai pra gente ver.

No FLM vale tudo. Menos ficar sem postar.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

anjonegro escreveu:Boa noite Gaucho. Seja bem vindo.

Vou dar uma de Fabricio agora. :D

Vai falando ai de onde você é? Poe foto da motoca ai pra gente ver.

No FLM vale tudo. Menos ficar sem postar.
Hehehehee...faço das suas...minhas palavras...

Bom gaucho...mais um de BSB...
Pô meu...eu tô dentro dessa trilha...assim te conheço pessoalmente...

Um abração...e fico feliz por vc contribuir conosco no FLM...
Sinta-se em casa...e até o FDS... :wink:
achira19

Mensagem por achira19 »

Fala Gaucho... o cara tem palavra mesmo, disse que ia cadastrar e cadastrou.... cansou de ficar espiando, neh... hehe
Seja muito bem vindo. Mas, conta pra galera ae a estoria de que vc pilota sempre "sem tirar o polegar do volante".... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Bem vindo!!!!!! aproveite que a turma é 10! :D
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Ja que o well ja te pegou... seja bem wel comido... mas fala ai, vc é gaucho mas mora em brasilia??? emigrante...
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: diga ae gaucho ! seja bem vindo cara mais um de brasília!!! agora temos uma gaucho pra organizar a churrascada pra nós!!!! heheheh =D>
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Bem vindo bro... como o anjonegro falou, só n vale ficar quieto.... aproveite o forum, seja muito bem vindo, já conhece o well, né ?
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

Poxa Gauchao... vc falou que ia entrar e entrou mesmo... pois é fui na sua sombra e tbm to aqui... falow
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

putssss well eh bom demais... nao reclama e nao tem força pra reajir.... aheuhauehuaheuhae
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

putssss acho que nao tem mais ninguem que nao saiba da hitoria do veio roia que contou pra todo mundo que andava na motoka com volante e segurava ele com o polegar... carai... isso é du cascalho
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Falaí Gaúcho! Seja bem-vindo aí e se prepara pra pagar a breja pra gente domingo! :mrgreen:
Ah, lembrando que antes da trilha vc vai ter que dar uma palestra pra galera pra mostrar aquela sua técnica toda especial de pilotar apenas com o polegar no "volante" da moto! :lol: :lol:
Domingão tá confirmado hein? Vai ser massa a trilha! :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

marcelorux escreveu:putssss acho que nao tem mais ninguem que nao saiba da hitoria do veio roia que contou pra todo mundo que andava na motoka com volante e segurava ele com o polegar... carai... isso é du cascalho
Fala Marcelo! Seja bem-vindo também... domingão é nóis na trilha! :wink: Vamos ver o Gaucho andar só com o polegar no volante...
Pelo menos ele é um bom aluno! Disseram pra ele num tirar o polegar do volante e ele num tira de jeito nenhum! :lol:
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

To levando tbm um pedaço de corda, "vai que tem dois roias" andando de motos originais e com calças "jeans" e fiquem presos no atoleiro....

A galera é bem legal... tiram v6 dessa...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

marcelorux escreveu:To levando tbm um pedaço de corda, "vai que tem dois roias" andando de motos originais e com calças "jeans" e fiquem presos no atoleiro....

A galera é bem legal... tiram v6 dessa...
Sacanagem, hein? :lol: :lol: :lol:
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

Gostou? Leva corda tbm... aheuaheuhaeuh
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

To levando tbm um pedaço de corda, "vai que tem dois roias" andando de motos originais e com calças "jeans" e fiquem presos no atoleiro....
KKKK!!!!!!!!!
Agora q caiu a ficha !!! Esse ser humano foi quem ajudou a mim e o gelous na nossa 1º trilha!!! Nos tirou do atoleiro !!!!
Valeu cara !!!!!!!!!!
GAUCHO
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Setembro 2005 à14 23:22

Desculpas a todos

Mensagem por GAUCHO »

Amigos, pela primeira vez furei uma trilha agendada. Ocorre que o "roia" aqui caiu no sabado dando uma volta na rua de casa, e o joelho bichou. Mas nada sério que va me deixar de fora de uma trilha no feriado de quarta. Até lá e desculpas a todos.
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

Gelous,

Vamos deixar pra próxima pois o Gauchão somente marcou, mas NAO foi... enfim, BOLO na galera... Nao sei e nem tive notícias, mas ou a MUIÉ dele nao deixou ou TOMOU TODAS...
aheuhauehuaeh
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

marcelorux escreveu:Gelous,

Vamos deixar pra próxima pois o Gauchão somente marcou, mas NAO foi... enfim, BOLO na galera... Nao sei e nem tive notícias, mas ou a MUIÉ dele nao deixou ou TOMOU TODAS...
aheuhauehuaeh
apenas para citar, o GAUCHO, disse que nao foi pois deu um roiada em casa andando de motoca, devagar, bem devagar, devagar mesmo, quase caindo, caiu!!! aheuaheuaheuaheuhe Disse que seu joelho estava doendo...
Na minha opiniao, a mulher dele deixou ele ajoelhado no milho... aheuaheuhauehauheaehu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem