Chegando e perguntando: Zenni

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Bonfim
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Abril 2010 à50 16:07

Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Bonfim »

Olá, pessoal. Apesar de já ser cadastrado no fórum há algum tempo, estou postando pela primeira vez. É que depois de 04 anos fora do ramo, estou retornando ao barro (trilhas e enduros).

E pra voltar devagar, no bolso e na acelerada, vou de CRF 230 mesmo. Então queria saber se alguém tem referências da Zenni Preparações, em Itu/SP. Entrei no site deles e achei bem intersante como eles mexem na criança. Prometem 28 cv sem alterar a cilindrada original e suspas com cliks de regulagens. O Sr. Zenni, pelo telefone, foi muito atencioso, mas se alguém daqui tiver informações sobre o trabalho deles, desde já eu agradeço.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Valentin »

seila:: 28cv sem mexer em cilindrada? The Magic ???
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por robertovarela »

Pra uma CRF 230 ficar com 28CV a durabilidade deve ser medida em minutos.
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por guips »

O cara deve ter argumentos para isso , manda la faz um teste e posta aqui!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Brunø »

Mesma potência de uma Crf 250x não sei não...
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por ROGERIO-RS »

Não acredito nesse milagre,mas o cara pode ter santo forte,quem sabe?
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por aquatherm »

Não acredita nesses milagres não!!! cara para enganar ta cheio por ai!!
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por isaque junior »

28 cv sem alterar a cilindrada eu acho muito dificil.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por NESTOR/RS »

Minha opinião....
Vamos que exista esta mágica vergonha:: ....mas com o $$$ que vc vai gastar para ter 28cv na sua 230, vc compra uma moto com mais cv's e e de brinde ganha: os cv's serem originais, suspas de primeira, quadro ídem....
Usada, mas compra.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Juliano »

Esse negócio de 28CV nas CRF230 que ele prepara eu também acho difícil, mas vou colocar algumas considerações:

O Zenni é muito conhecido aqui em SP, e é conhecido pela sua idoniedade. Ele fez muitos milagres na época das Tornados.


O pessoal que acompanha mais de perto os campeonatos pode falar mais das motos dele.
Bonfim
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Abril 2010 à50 16:07

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Bonfim »

Segue o link da Zenni, onde explica os detalhes das alterações. Detalhe: ele vende a moto, 2011, 0km, por R$ 9.900,00, mas só para o caso de fazer a preparação com ele ( R$ 2.800,00 motor e suspa com bengalas originais ou R$ R$ 3.600,00 com as da XRE 300, que segundo ele fica com resultado bem melhor).


http://www.zennipreparacoes.com.br/index-crf-230.htm" target="_blank


Ps. Me disse que dá garantia total de 06 meses, devidamente documentada em contrato.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Ricardo »

Sacanagem, tá imitando minha idéia de 230 com suspa dianteira de tornado! rindo3::


Como a galera disse, 28cv sem mexer em cc eu acho dificil, a CRF original tem 19, isso são quase 50% de aumento de potência, dá pra se dizer quase impossível.

Sobre o Zenni, realmente todo mundo fala bem
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Brunø »

Pelo que eu li ele alivia o virabrequin e o magneto, pra enduro não sei se é uma boa pois perde troque em baixas rotações não?
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Vidigal »

o cara é macaco véio
acredito que fica bom sim, boto um milhao de vezes mais fé nele no que no polaco em preparacao de motor...
apesar de nao acreditar nos 28cv, com certeza a moto deve melhorar muito, apesar de que não deve ficar um motor muito confiavel em termos de durabilidade, mas em desempenho sem sombra de duvidas fica bom!!
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por CARLÃO R/S »

Só veja se forem 28cv na roda ou no motor, pois se for de motor tira 20%, pois é o que se perde entre transmissão e outras forças.
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por MachineAccelerator »

aí Carlão ................patrão! mestre::
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Valcanaia »

Carlao...agora que voce manda no Forum....heheh....ja pode dar ordens e mandar o gelous fazer logo os adesivos pra galera...hehehehehe
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por apalareti »

Olha, conheço 3 pessoas que mandaram a moto pro Zeni, duas 230, e uma especial para fazer a suspa.
Nenhuma ficou feliz com o resultado.

Uma das 230 saiu de lá fumando e nunca mais parou.
A outra 230 saiu com os tais cliques, quem andou achou ruim.
Como preparador, não entendo pra que serviriam os clicks em uma suspa convencional. Se nas especiais o clique resolve só uns 10%, numa convencional deve resolver algo em torno de 0%.
Mas o Marketing é bom heim!!! Vc tem 20 regulagens que vão de 0,01 a 0,20 % hehehehehehehehe...

Agora 28cv sem mudar cilindrada eu tenho que trucar, só se for instalando um kit turbo ou nitro. hehehehehe

Minha tornado que saia de fábrica com 23, aumentei 100cc para 350cc, e acho que deve ter chegado ai perto desses 28cv.
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Udnan »

Também acho dificil chegar nos 28cv sem mexer em cilindrada. Tb fiz o motor da tornado 350 no mesmo lugar que o Pala e mesmo tendo comando especial, powerjet, cabeçote trabalho acho que não chegava nos 30cv.

Também tenho noticias de pessoas que não curtiram o trabalho dele não....
Bonfim
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Abril 2010 à50 16:07

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Bonfim »

Valeu, pessoal. Era justamente isso que eu queria: a opinião de quem já usou ou conhece alguém que já usou, porque escrever bonito é facin, facin. Inclusive por isso vejo o Polaco com o pé atrás. É muita "estória", aí o santo até desconfia.

Então quem vcs me indicariam pra mexer legal na 230 ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem