Chegando e perguntando: Zenni
Chegando e perguntando: Zenni
Olá, pessoal. Apesar de já ser cadastrado no fórum há algum tempo, estou postando pela primeira vez. É que depois de 04 anos fora do ramo, estou retornando ao barro (trilhas e enduros).
E pra voltar devagar, no bolso e na acelerada, vou de CRF 230 mesmo. Então queria saber se alguém tem referências da Zenni Preparações, em Itu/SP. Entrei no site deles e achei bem intersante como eles mexem na criança. Prometem 28 cv sem alterar a cilindrada original e suspas com cliks de regulagens. O Sr. Zenni, pelo telefone, foi muito atencioso, mas se alguém daqui tiver informações sobre o trabalho deles, desde já eu agradeço.
E pra voltar devagar, no bolso e na acelerada, vou de CRF 230 mesmo. Então queria saber se alguém tem referências da Zenni Preparações, em Itu/SP. Entrei no site deles e achei bem intersante como eles mexem na criança. Prometem 28 cv sem alterar a cilindrada original e suspas com cliks de regulagens. O Sr. Zenni, pelo telefone, foi muito atencioso, mas se alguém daqui tiver informações sobre o trabalho deles, desde já eu agradeço.
Re: Chegando e perguntando: Zenni
28cv sem mexer em cilindrada? The Magic ???
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- Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05
Re: Chegando e perguntando: Zenni
Pra uma CRF 230 ficar com 28CV a durabilidade deve ser medida em minutos.
Re: Chegando e perguntando: Zenni
O cara deve ter argumentos para isso , manda la faz um teste e posta aqui!
Re: Chegando e perguntando: Zenni
Mesma potência de uma Crf 250x não sei não...
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- Super Membro
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Re: Chegando e perguntando: Zenni
Não acredito nesse milagre,mas o cara pode ter santo forte,quem sabe?
Re: Chegando e perguntando: Zenni
Não acredita nesses milagres não!!! cara para enganar ta cheio por ai!!
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- Membro
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Re: Chegando e perguntando: Zenni
28 cv sem alterar a cilindrada eu acho muito dificil.
Re: Chegando e perguntando: Zenni
Minha opinião....
Vamos que exista esta mágica ....mas com o $$$ que vc vai gastar para ter 28cv na sua 230, vc compra uma moto com mais cv's e e de brinde ganha: os cv's serem originais, suspas de primeira, quadro ídem....
Usada, mas compra.
Vamos que exista esta mágica ....mas com o $$$ que vc vai gastar para ter 28cv na sua 230, vc compra uma moto com mais cv's e e de brinde ganha: os cv's serem originais, suspas de primeira, quadro ídem....
Usada, mas compra.
Re: Chegando e perguntando: Zenni
Esse negócio de 28CV nas CRF230 que ele prepara eu também acho difícil, mas vou colocar algumas considerações:
O Zenni é muito conhecido aqui em SP, e é conhecido pela sua idoniedade. Ele fez muitos milagres na época das Tornados.
O pessoal que acompanha mais de perto os campeonatos pode falar mais das motos dele.
O Zenni é muito conhecido aqui em SP, e é conhecido pela sua idoniedade. Ele fez muitos milagres na época das Tornados.
O pessoal que acompanha mais de perto os campeonatos pode falar mais das motos dele.
Re: Chegando e perguntando: Zenni
Segue o link da Zenni, onde explica os detalhes das alterações. Detalhe: ele vende a moto, 2011, 0km, por R$ 9.900,00, mas só para o caso de fazer a preparação com ele ( R$ 2.800,00 motor e suspa com bengalas originais ou R$ R$ 3.600,00 com as da XRE 300, que segundo ele fica com resultado bem melhor).
http://www.zennipreparacoes.com.br/index-crf-230.htm" target="_blank
Ps. Me disse que dá garantia total de 06 meses, devidamente documentada em contrato.
http://www.zennipreparacoes.com.br/index-crf-230.htm" target="_blank
Ps. Me disse que dá garantia total de 06 meses, devidamente documentada em contrato.
Re: Chegando e perguntando: Zenni
Sacanagem, tá imitando minha idéia de 230 com suspa dianteira de tornado!
Como a galera disse, 28cv sem mexer em cc eu acho dificil, a CRF original tem 19, isso são quase 50% de aumento de potência, dá pra se dizer quase impossível.
Sobre o Zenni, realmente todo mundo fala bem
Como a galera disse, 28cv sem mexer em cc eu acho dificil, a CRF original tem 19, isso são quase 50% de aumento de potência, dá pra se dizer quase impossível.
Sobre o Zenni, realmente todo mundo fala bem
Re: Chegando e perguntando: Zenni
Pelo que eu li ele alivia o virabrequin e o magneto, pra enduro não sei se é uma boa pois perde troque em baixas rotações não?
Re: Chegando e perguntando: Zenni
o cara é macaco véio
acredito que fica bom sim, boto um milhao de vezes mais fé nele no que no polaco em preparacao de motor...
apesar de nao acreditar nos 28cv, com certeza a moto deve melhorar muito, apesar de que não deve ficar um motor muito confiavel em termos de durabilidade, mas em desempenho sem sombra de duvidas fica bom!!
acredito que fica bom sim, boto um milhao de vezes mais fé nele no que no polaco em preparacao de motor...
apesar de nao acreditar nos 28cv, com certeza a moto deve melhorar muito, apesar de que não deve ficar um motor muito confiavel em termos de durabilidade, mas em desempenho sem sombra de duvidas fica bom!!
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Re: Chegando e perguntando: Zenni
Só veja se forem 28cv na roda ou no motor, pois se for de motor tira 20%, pois é o que se perde entre transmissão e outras forças.
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- Membro
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Re: Chegando e perguntando: Zenni
aí Carlão ................patrão!
Re: Chegando e perguntando: Zenni
Carlao...agora que voce manda no Forum....heheh....ja pode dar ordens e mandar o gelous fazer logo os adesivos pra galera...hehehehehe
Re: Chegando e perguntando: Zenni
Olha, conheço 3 pessoas que mandaram a moto pro Zeni, duas 230, e uma especial para fazer a suspa.
Nenhuma ficou feliz com o resultado.
Uma das 230 saiu de lá fumando e nunca mais parou.
A outra 230 saiu com os tais cliques, quem andou achou ruim.
Como preparador, não entendo pra que serviriam os clicks em uma suspa convencional. Se nas especiais o clique resolve só uns 10%, numa convencional deve resolver algo em torno de 0%.
Mas o Marketing é bom heim!!! Vc tem 20 regulagens que vão de 0,01 a 0,20 % hehehehehehehehe...
Agora 28cv sem mudar cilindrada eu tenho que trucar, só se for instalando um kit turbo ou nitro. hehehehehe
Minha tornado que saia de fábrica com 23, aumentei 100cc para 350cc, e acho que deve ter chegado ai perto desses 28cv.
Nenhuma ficou feliz com o resultado.
Uma das 230 saiu de lá fumando e nunca mais parou.
A outra 230 saiu com os tais cliques, quem andou achou ruim.
Como preparador, não entendo pra que serviriam os clicks em uma suspa convencional. Se nas especiais o clique resolve só uns 10%, numa convencional deve resolver algo em torno de 0%.
Mas o Marketing é bom heim!!! Vc tem 20 regulagens que vão de 0,01 a 0,20 % hehehehehehehehe...
Agora 28cv sem mudar cilindrada eu tenho que trucar, só se for instalando um kit turbo ou nitro. hehehehehe
Minha tornado que saia de fábrica com 23, aumentei 100cc para 350cc, e acho que deve ter chegado ai perto desses 28cv.
Re: Chegando e perguntando: Zenni
Também acho dificil chegar nos 28cv sem mexer em cilindrada. Tb fiz o motor da tornado 350 no mesmo lugar que o Pala e mesmo tendo comando especial, powerjet, cabeçote trabalho acho que não chegava nos 30cv.
Também tenho noticias de pessoas que não curtiram o trabalho dele não....
Também tenho noticias de pessoas que não curtiram o trabalho dele não....
Re: Chegando e perguntando: Zenni
Valeu, pessoal. Era justamente isso que eu queria: a opinião de quem já usou ou conhece alguém que já usou, porque escrever bonito é facin, facin. Inclusive por isso vejo o Polaco com o pé atrás. É muita "estória", aí o santo até desconfia.
Então quem vcs me indicariam pra mexer legal na 230 ?
Então quem vcs me indicariam pra mexer legal na 230 ?
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