HONDA Veta pilotos!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

HONDA Veta pilotos!

Mensagem por paulao.cross »

Honda veta participação de seus pilotos no Nações
Por Divulgação | 26 de julho de 2011 - 12:21
A Honda do Brasil manifestou-se oficialmente na manhã desta terça-feira, 26 de julho, informando que não permitirá que seus pilotos participem da pré-seleção do Team Brasil para o Motocross das Nações 2011. A pré-seleção acontecerá em Siqueira Campos, Paraná, nos dias 1º e 2 de agosto, e apontará o time oficial que representará o país na França.”A Moto Honda da Amazônia sente-se honrada e agradece o convite feito aos pilotos Swian Zanoni, Leandro Silva e Jean Ramos, além do satélite Hector Assunção, para disputar vagas na equipe que irá representar o Brasil no Motocross das Nações 2011.
No entanto, a Equipe Honda Mobil está impossibilitada de liberar os pilotos para o processo de seleção e, consequentemente, para a competição na França, em setembro, devido a conflitos entre patrocinadores da equipe e da seleção do Motocross das Nações”, informou por e-mail Luciano Giudice Felix de Souza, gerente de Propaganda e Promoções da Moto Honda da Amazônia .

“Elaboramos e apresentamos um projeto que contemplava, além da utilização das motos Honda pelos seus pilotos, a aplicação da marca de seus patrocinadores pessoais na moto e no equipamento dos mesmos. Buscamos um entendimento entre todas as marcas envolvidas no esporte com o objetivo de proporcionar uma participação digna do motocross brasileiro. Esta decisão nos fez retroceder, mais uma vez, no processo evolutivo do esporte. Lamento muito”, afirmou Eduardo Appel, coordenador do projeto Team Brasil 2011.

O Team Brasil informa que seguirá com o projeto, valorizando os demais pilotos pré-selecionados em busca da melhor formatação da equipe brasileira diante deste desafio.


O Team Brasil no Motocross das Nações 2011 tem o patrocínio de Pro Tork.

Credits:www.mundocross.com.br
Editado pela última vez por paulao.cross em 26 Julho 2011 à24 18:53, em um total de 1 vez.
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por paulao.cross »

Yasuda!

Juventude antes de comprarem algo q tem no logo asas pensem .......
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por Brunø »

por essas e por outras q evito comprar Honda.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por ale primo »

Seu comentário está aguardando moderação.


Catso!
Ando de honda mas morro de vergonha dessa mesquinhez dela.
!@$ @#$ @%¨*$%# pensa muito pequeno.
Imbecis, vocês só tem a perder!
Ano que vem vou de Kawasaki, vão se catar!!!!!!!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por murilo_cb »

mais um bom motivo para eu nao ter nenhuma moto honda..
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por Matsui »

NNNããããããooooo , ue uai ?! honda e honda!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por Ricardo »

Ridiculo isso.
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por OrlandoMX »

O Hector vai fazer falta no time !!!!

Bom de tres motos só me sobrou uma honda, vende-se tornado 2002, 7 mil km, toda original, filé !!!! hahahaha pagou bem leva !!!
Brincadeiras a parte, não acho q a atitude de alguns dirigentes tem haver com nossa escolha de moto, eu não ligo e compro a q for melhor pra mim no momento, nunca me apeguei a marca !!
Mas q essa historia de vetar os pilotos ta feio demais isso ta........
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por Zenha »

OrlandoMX escreveu:O Hector vai fazer falta no time !!!!

Bom de tres motos só me sobrou uma honda, vende-se tornado 2002, 7 mil km, toda original, filé !!!! hahahaha pagou bem leva !!!
Brincadeiras a parte, não acho q a atitude de alguns dirigentes tem haver com nossa escolha de moto, eu não ligo e compro a q for melhor pra mim no momento, nunca me apeguei a marca !!
Mas q essa historia de vetar os pilotos ta feio demais isso ta........

Assino em baixo, eu não vou deixar de comprar e me prejudicar por conta disto e de outras atitudes da Honda , mas é feio para ela Conada .

praia:: Agora sendo o advogado do diabo , a Honda já fez muito pelo motociclismo nacional , tudo bem que poderia fazer muito mais ou ter feito mais , mas o que o resto fez? Ou esta fazendo ? Quem tem equipe oficial para vetar pilotos ? Quem apoia o brasileiro de velocidade a anos ? Quem tem centro de treinamento? Quem tem pista de mx exclusiva ?Quem importa moto com assiduidade?Quem teve coragem de lançar a tão aclamada 230? Quem tem piloto no enduro de regularidade? Quem tem piloto patrocinado em equipe oficial do mundial MX ?Kawasaki? Yamaha ? Suzuki/J.Toledo ? Kasinski ?

Sei lá viu é complicado , eu não sou pró Honda , mas tem de pensar um pouco no outro lado da moeda ...

Devagar com as pedradas que meu telhado é de vidro hehehhe
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por paulao.cross »

Titio Zenha !!
Quando postei na hora lembrei de Ti hehehehe!

Mas quanto ao mérito das asinhas , não sei se é bem por ai...
Ninguem apoiava por q quem mandava era as asinhas, os patrocinadores sempre foram os fornecedores da fabrica das asinhas, os conchavos q existiram durante uma década e meia com favorecimentos e coisaradas pra turma das asinhas , sempre apoiados pela nossa super mega transparente CBM...

Tenho uma lista de coisinhas mas... deixa rolar ! hehehe

Forte abraço sucesso !
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por isaque junior »

Que absurdo!!!Como ja disseram o hector é o que mais vai fazer falta.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por Zenha »

paulao.cross escreveu:Titio Zenha !!
Quando postei na hora lembrei de Ti hehehehe!

Mas quanto ao mérito das asinhas , não sei se é bem por ai...
Ninguem apoiava por q quem mandava era as asinhas, os patrocinadores sempre foram os fornecedores da fabrica das asinhas, os conchavos q existiram durante uma década e meia com favorecimentos e coisaradas pra turma das asinhas , sempre apoiados pela nossa super mega transparente CBM...

Tenho uma lista de coisinhas mas... deixa rolar ! hehehe

Forte abraço sucesso !

OOOOOOWWWWWW Paulão eu tenho certeza que vc acha que eu ganho alguma coisa da Honda hehhehehhehehe , nem um muito obrigado eu ganho do faxineiro da revenda , muito pelo contrario , este ano comprei uma Lead e fui extremamente mau atendido , sai de lá jurando nunca mais entrar em uma revenda Honda, mas esperar o que de quem entrega 30 e tantas motos por dia ?


Voltando ao tópico, é só que eu acho que fez sim , se por meios legais não sei, mas cara te pergunto de novo ? E os outros o que fazem ? O que fizeram no passado recente ? Senão fosse a Honda por meios que vc diz serem escusos o Mx no Brasil teria acabado a uns 10 anos atras , e porque os fornecedores da outras marcas tambem não são obrigados a entrar nesta de patrocinar o motociclismo?

Só penso numa razão , porque ao invés de patrocinar o esporte são obrigados a aumentar o lucro das fabricas concorrentes da Honda , porque no mundo dos negócios não tem ninguém bonzinho , se a Honda aperta eles as outras também apertam.

E te falando sinceramente , sabe o que eu acho mesmo na minha burrice ou inocência ?
Acho que estes negócios de competição são um grão de areia na operação Honda Brasil e que tem muita teoria da conspiração quando se trata de Honda , mas como eu te disse é um pensamento meu e gratuito hehhehe por mais que vc não acredite hehhehehe

Abraço pro c ...
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por paulao.cross »

Titio lembra quem era o presidente da CBM a 10 anos atraz? heheheh ou melhor antes dessa atual teve um tal de Linconl lembran dele? esse cara éra o Cara , tudo q tu pensar de coisa boa tinha com ele e o yasuda...
Segundo , tu acha q o conchavo deixou alguem se aproximar de algo pra patrocinar alguma coisa? tenho umas informações de fontes seguras(não posso entregar minhas fontes hehehe) q nesse angu tinha caroço...

Com certeza o emrcado off pra asinha aqui é insignificante , mas sabe por q a 230 foi e é a mais comprada off nacional , sabes por q deixaram de vender ou melhro perderam o interesse em exportar a belissima crf230 pra américa?
Porque aqui se vende ela a 10/11 pau sendo q la fora só se consegue 4.500 doletas isso preço final coisarada e confusão, vendo assim onde é mais interessante vender 230 pros gringos ou enfiar guela a baixo no brazilis?
Ano passado foram vendidas 8000 230 segundo a abraciclo, e ai sera q a fabrica no japão não se interessaria nesse nicho de mercado? claro q ai entra outra historia do imposto afff
Sei q o yasuda não e santo e existem varias variaveis no caminho, complexo não? hehehe
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por paulao.cross »

Honda explica motivos de não liberar pilotos pro MXDN
Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 26 de julho de 2011 - 20:39

Os pilotos oficiais da equipe oficial Honda / Mobil, Swian Zanoni, Jean Ramos e Leandro Silva, além do piloto satélite Hector Assunção, vão abrir mão do processo de escolha das vagas para compor a equipe do Brasil no Motocross das Nações 2011. O motivo é a incompatibilidade de patrocinadores da equipe com marcas e parceiros comerciais do projeto do Nações. A Honda tem contratos de no mínimo 12 meses com fabricantes de pneus, lubrificantes e equipamentos de pilotagem e segurança.

Os nomes foram apontados por votação da imprensa especializada e indicações da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, e da Associação Brasileira de Pilotos de Motociclismo – ABPMX. O Nações terá dois dias de treinos classificatórios e corridas nos dias 17 e 18 de setembro, em Saint Jean d’Angely, na França. Além de Swian, Jean, Leandro e Hector, o Brasil ainda conta com outros quatro nomes na pré-seleção: Jorge Balbi Jr., os irmãos Marcello e Eduardo Lima e Douglas Parise.

Esta será a décima vez que o Brasil integra a lista dos países que disputam a competição. O melhor resultado do país foi a 14ª colocação em 2009, na Itália, com pilotos da equipe Honda Wellington Garcia e Swian Zanoni, e também Jorge Balbi Jr.

Credits:www.mundocross.com.br
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por ale primo »

Sem a honda aqui no Brasa ia ter so 50tinha descartavel estilo Asia.
Esporte entao, nem existiria.
MAS ISSO NUM FAZ ELA DONA DO ESPORTE. NUM DA O DIREITO DELA QUERER AGORA ATRAZAR NOSSO PROGRESSO E BRINCAR COM A IMAGEM DE UMA NACAO .
Parece mulequinho adolescente babaca querendo provar a algo.
Postura doentia.
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por OrlandoMX »

Rapaz temos sim q reconhecer o q a honda vez pelo motociclismo nacional, e não foi pouco, mas nada justifica oq tem feito ultimamente, com o brasileiro de mx, essa birrinha no nações....

Assim como temos q agradecer por todo q ela fez e faz pelo crescimento do motociclismo, mas tb não faz pq é boazinha e acha lindo as motinhos correndo, faz pq isso da retorno no caixa, tb temos q criticar as varias atitudes como essa dos nações, da superliga.....

Vcs conhecem a historia de Shuichiro Honda , o criador da honda, esse sim era um apaixonado pelo motociclismo de competição, pelo menos é a historia q conheço sobre ele !!
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por isaque junior »

ale primo escreveu:Sem a honda aqui no Brasa ia ter so 50tinha descartavel estilo Asia.
Esporte entao, nem existiria.
MAS ISSO NUM FAZ ELA DONA DO ESPORTE. NUM DA O DIREITO DELA QUERER AGORA ATRAZAR NOSSO PROGRESSO E BRINCAR COM A IMAGEM DE UMA NACAO .
Parece mulequinho adolescente babaca querendo provar a algo.
Postura doentia.

Falou tudo!
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por Off Roader »

Zenha escreveu:
OrlandoMX escreveu:O Hector vai fazer falta no time !!!!

Bom de tres motos só me sobrou uma honda, vende-se tornado 2002, 7 mil km, toda original, filé !!!! hahahaha pagou bem leva !!!
Brincadeiras a parte, não acho q a atitude de alguns dirigentes tem haver com nossa escolha de moto, eu não ligo e compro a q for melhor pra mim no momento, nunca me apeguei a marca !!
Mas q essa historia de vetar os pilotos ta feio demais isso ta........

Assino em baixo, eu não vou deixar de comprar e me prejudicar por conta disto e de outras atitudes da Honda , mas é feio para ela Conada .

praia:: Agora sendo o advogado do diabo , a Honda já fez muito pelo motociclismo nacional , tudo bem que poderia fazer muito mais ou ter feito mais , mas o que o resto fez? Ou esta fazendo ? Quem tem equipe oficial para vetar pilotos ? Quem apoia o brasileiro de velocidade a anos ? Quem tem centro de treinamento? Quem tem pista de mx exclusiva ?Quem importa moto com assiduidade?Quem teve coragem de lançar a tão aclamada 230? Quem tem piloto no enduro de regularidade? Quem tem piloto patrocinado em equipe oficial do mundial MX ?Kawasaki? Yamaha ? Suzuki/J.Toledo ? Kasinski ?

Sei lá viu é complicado , eu não sou pró Honda , mas tem de pensar um pouco no outro lado da moeda ...

Devagar com as pedradas que meu telhado é de vidro hehehhe


Gente,não sou anti-honda.Sou grande fã da linha XR(250/400/600),acho a CRF230 uma moto razoável,com um bom custo benefício,e as X uma boa opção para nossas trilhas e enduros mas tenho um ponto que acho muito importante colocar e que nunca deixo de pensar quando se trata da dita marca da asa dourada.

A honda hoje tem cerca de 80% do mercado off-road nacional e mais de 70% do mercado de motocicletas em geral.

Acredito que manter as competições,pilotos e iniciativas que apóia é o mínimo que pode fazer em um de seus maiores mercados mundiais,onde por sinal,trata sempre o cliente com certo descaso,apresentando(e insistindo...) em projetos atrasados a preços exorbitantes.

Acredito sim que as outras marcas deveriam fazer muito mais,especialmente as maiores,mas acredito principalmente que a Honda deveria fazer MUITO mais,pelo que representa no mercado,onde tem uma fatia absurdamente grande,quase um monopólio,o que de certa forma atrasa(dificulta) a entrada de outras marcas(off-road ou não) e nos deixa com um leque de escolha muito limitado se comparado a países europeus,na maioria menores que diversos de nossos estados.

E acho sim,com certeza,que atitudes mesquinhas como essa (a ProTork vende motos??Qual o problema??Onde esta a incompatibilidade??) devem ser levadas em conta na escolha de nossa próxima moto,pois a nossa única forma de protesto(além dos fóruns smile:: ) é o nosso poder de decisão na hora da compra e graças a Deus,hoje ja temos um mercado de certa forma mais maduro,onde ja existem mais opções.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz....quando eu acho que já vi de tudo no motociclismo Off-Road da terra brazilis....vejo que não vi nada... doeu::

E sem entrar no mérito do que a Honda fez ou faz na terra brazilis (pessoalmente acho que não fez nada em relação ao que poderia ter feito), esta atitude mostra o quão imaturo continua o nosso mercado motociclístico.
Entenderia se houvessem trucentos patrocinadores no mercado do MX oficial...agora, com a meia dúzia que tem, uns fazendo biquinho para os outros para uma única equipe para o Nações!! doeu::
E quando digo imaturo, é na concepção da palavra mesmo....por que?? Porque a venda de motos Off na terra brazilis é um grão de areia no meio das 1.282.636 motos Honda somente entre pop/leads/biz/cg125 e 150/Bros vendidas em 2010... blink::
Só para comparação no mesmo ano de 2010 foram vendidas 4.917 CRF 230 (0,3% do total das vendas TOTAIS de motos fabricadas/montadas no Brasil)....e no ano de 2011 estamos com 3.269 CRF's 230 vendidas até junho ( mesmo percentual de 0,3%).

E se formos analisar todos os dados, por ai as coisas vão..., ou seja, cerveja!! Como sempre digo, pelo menos no que tange ao mercado Off Road de motos na terra brazilis, continuamos descascando batatas no porão... buaa::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por Zenha »

É por aí mesmo o que eu digo , fez pouquissimo por nós que somos um tiquinho no bolo, e pela grande fatia que são os ditos cegezeiros, aí é que os caras fazem é nada mesmo , tinham que glorificar estes caras que são o grande filão da marca ,sei lá como isto é problema deles não meu , e sempre lembrando que tem mais gente no esporte duas rodas , não só a gente das offs roads...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem